2 de setembro de 2016

Eu avisei que logo viria coleção da Risqué por ai também né?

Update: Saiu o post com swatches dessa coleção! Clique aqui pra ver!

Quem me segue no Instagram já viu que eu postei algumas fotos e informações por lá (se ainda não me segue, tá na hora!) mas hoje trago as fotos oficiais dessa nova coleção chamada “Eu era feliz e sabia”.

A Risqué pesquisou e percebeu que nas próximas estações, as cores alegres vão vir com tudo! Por isso traz 6 novos esmaltes poderosos com cores intensas em uma coleção inspirada em uma coisa que não tem como não amar: nossa infância!

“Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, essa época da vida está profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido.”

 

nova_colecao_risque_eu_era_feliz_e_sabia

 

Risqué Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.

Risqué Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.

Risqué Telefone sem fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.

Risqué Bicicleta sem rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.

Risqué Elefante Colorido, que cor?: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.

Risqué Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

 

A coleção já está chegando às lojas, perfumarias e drogarias esse mês e cada esmalte tem o preço sugerido de R$4,10! Lembrando que a fórmula dos esmaltes da Risqué é hipoalergênica!

E ai… gostaram? Eu amei o tema e os nomes de cada um e tô ansiosa demais pra ver esses esmaltes pessoalmente!

 

Update: Saiu o post com swatches dessa coleção! Clique aqui pra ver!

 

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Coleção Preciosas Vilãs da Colorama – Raquel
  • Nova coleção Risqué – Bagagens & Viagens
  • Aventura na Selva e Clima Tropical da Impala
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Au Sonsin
    Visitante

    Ai ameeei essa coleção! Já quero esse azul pra ontem *.*

    Beijo!
    http://www.vitaminatrendy.com

    Jake
    Visitante

    Parece lindo mesmo né?? :)
    Beijãooo

    Carolina Ribeiro
    Visitante

    Meu bolso não aguenta tanta coleção seguida, kkkk

    Parecem ser bonitos mas nunca vi uma marca lançar tantas variações de laranja como a Risque! Bom, ao menos não lançam 50 tons de vermelho… Bjs

    Jake
    Visitante

    Eita… se prepara que essa semana ainda tem Beauty Fair!! rs
    Eles adoram mesmo colocar um laranjinha! :)
    Beijãoo

    Thamiris
    Visitante

    Honestamente, não sei pq a risqué ta pondo tantos laranjas nas ultimas coleções.. sinceramente, vou esperar pra ver nas unhas, o único que me despertou mais curiosidade foi o azul.. e não gostei do fato dele ser metálico :/ tô chata, né? kkk
    beijão, Jake <3

    Jake
    Visitante

    Sempre tem né? Mas eu gosto! :)
    Esse azul parece mara!
    Beijãooo

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Torci tanto pro Risqué Bicicleta sem rodinhas ser laranja!!!! Tô feliz! Agora é só esperar as próximas olimpíadas pra os esmaltes chegaram nas lojas daqui…. :'(

    Jake
    Visitante

    Ai gente… vou torcer pra chegar rapidãoooo ai pra você! ;)
    Esse laranja parece lindo né?
    Beijoooo Myl!

    Elizabete
    Visitante

    Ameeiiiii. Lindos demais,já quero todos???

    Jake
    Visitante

    Concordo! E também queroooo! rs

    Eve
    Visitante

    Só eu reparei que a Risque tem mania de colocar esmaltes laranja e prata nas coleções? kkkk
    Tudo bem, gostei das outras cores. Beijos!!

    Jake
    Visitante

    Não! rs
    É verdade! Eles adoram colocar um laranjinha nas coleções! :)
    Beijãoooo

    Bruna Fernandes
    Visitante

    Achei lindinha a coleção, e gostei muito dos nomes e da proposta de nos fazer relembrar da nossa infância.
    As cores estão muito bonitas e estou muito curiosa para ver de pertinho esses vidrinhos.
    Beijos :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Também gostei Bruna! :)
    Beijãooo

    Tiemi
    Visitante

    Esses nomes são engraçados!

    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    Jake
    Visitante

    hahahahahaha eu gostei! :)
    Beijooo

    Paty Domingues
    Visitante

    Namorando o Pirulito e o Bicicleta desde agora! Esse laranja parece lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante

    Parece diferente dos anteriores né? Tô super curiosa pra ver tudo de pertinho! :)
    Beijãoo Paty!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Parece que vai ser bem bonita né, ansiosa pra ver pessoalmente

    Beijos

    Jake
    Visitante

    Sim! E eu adoro os esmaltes da marca Helen! :)
    Beijãooo

    Sté Maciel
    Visitante

    Só jujuba rosa me encantou! A coleção ta linda!

    Beijão, mariasabetudo

    Jake
    Visitante

    Concordo Sté! ;)
    Beijooo

    Alessandra
    Visitante

    Eu preciso muito daquele cinza metalizado. Eu preciso!!!!

    Jake
    Visitante

    hhahahahahhahah você precisa ter ele sim! ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oi Jake já fizeram meus olhos brilharem as cores estão lindas e bem a cara da Primavera/ Verão que já está dando as caras por ai!
    Amei já quero testar!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Né? Achei muito alegre… adorei! :)
    Beijãooo Sil!

    Amanda Mércuri
    Visitante

    Também amei o tema desta coleção! E as tonalidades são bem bonitas. O que gostei mais foi o “Gato Mia, Miau”, porque ando apaixonada pelos esmaltes cinzas!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    Jake
    Visitante

    Também adooooro cinza! :)
    Beijãooo Amanda!

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro

    Achei bem fofa essa coleção!
    Fiquei desejando aqui haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Camila
    Visitante

    Comprei o azul e já estou usando..
    É Mara !!!
    Agora tô louca pra comprar o laranja
    Essa coleção é a cara do verão!!

    Lizi
    Visitante

    O “pirulito língua azul” com certeza foi o meu favorito. A coleção esta fofíssima srsr beijos

    Jaque L.
    Visitante

    amei todos mais o verde e o roxo com certeza sao os meus favoritos….

    Jake
    Visitante

    Eles são mara né xará??? Também amei todos! :)

    Kátia Pinheiro
    Visitante

    Olá :)
    Fiz um post no meu blog sobre estes esmaltes mais dei crédito de fontes e imagens para o seu, espero que nao haja inconveniente, se houver, me avisa que eu retiro o post, ok? Obrigada. Bjs
    http://femininous.com/nova-colecao-da-risque-eu-era-feliz-e-sabia/

    Katia michelle
    Visitante

    Amei o roxo e cinza são cores maravilhosasão!!!