Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hits Speciallitá Studio 35

Twist da Hits

Esses tempos atrás eu gravei o vídeo onde mostro meus esmaltes da Hits e mexendo neles, bateu uma vontade enorme de usar de novo um desses esmaltes. O Twist!

esmalte_twist_hits_01

 

Vocês lembram da coleção Mundo de Danças que a marca lançou? Foi em 2011 e traziam 4 coberturas flocadas e 8 esmaltes flocados. O único que acabei comprando foi o Twist e me arrependo amargamente por isso… deveria ter comprado todos!

colecao_mundo_de_dancas_hits

 

Apesar de serem esmaltes pra cobrirem perfeitamente sozinhos, eu prefiro usar um esmalte cremoso de base e dessa vez eu escolhi o Ondina da Studio 35 em parceria com a Bruna Tavares.

Usei apenas uma camada do Twist (que continua ótimo mesmo depois de tanto tempo) e apliquei uma camada de top coat pra finalizar.

Esses tons de esmaltes são chatinhos pra limpar, mas não é algo que me assuste porque adoro a cor e pra mim, vale a pena o esforço! As muitas fotos foram tiradas no dia seguinte!

esmalte_twist_hits_02

esmalte_twist_hits_03

esmalte_twist_hits_04

esmalte_twist_hits_05

esmalte_twist_hits_06

esmalte_twist_hits_07

esmalte_twist_hits_08

 

E fiquei a semana inteira com ele!

 

 

Hits, se não for abusar, vou te pedir mais uma coisa: depois da coleção de holográficos que vocês vão lançar pra atender ao meu pedido, dá pra lançar uma de flocados novamente????

Não custa nada sonhar e pedir né?

 

Esse esmalte vai continuar guardadinho aqui até bater vontade de usar de novo. Alguém tem ele ou algum da mesma coleção? Me contem se babaram nesse efeito do Twist também!

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
16 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
16 Comentários do Autor
AliceHélen BezerraelinorLuaFranci Recent comment authors
Rafa - @colorindo_as_unhas
Visitante
Rafa - @colorindo_as_unhas

Meu Deus !! Como ficou liindo ..
Perfeito mesmo!!
Ameei as falanges tbm

Tá linda linda lindaaa

Elaine
Visitante
Elaine

Mas bem que podiam mesmo né lançar essa coleção igualzinha, precisa nem mudar de nome, de nada… relança e pronto. É perfeita..essa e a dos hologr´´aficos. Certamente me endividaria e compraria todos!
Esse que está usando é muito lindo mesmo, se não for “o mais lindo” da coleção.
amei.

Bjim…
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Claudia Heg
Visitante
Claudia Heg

Ain comofaz agora que vc atiçou a vontade desse lindo que não se acha mais? Isso é covardia, ficou deslumbrante sua mani. Bjs

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Muito lindo esse azul.
Essa coleção era divina, tbm teria me arrependido de não ter comprado.
beijos !

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

O Blog Que Não é Blog
Visitante
O Blog Que Não é Blog

POsso reforçar seu pedido ?

Hits ! Voto a favor do pedido da Jake !! :D

Acho que tenho um só também… :(

Esse aí é divooo !

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal no Youtube |

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Não me arrependi porque comprei a coleção toda Jake.
Esses flocados fazem bater forte meu coração, amo essa cobertura.
Sua combinação ficou perfeita e linda, amei!
Gosto de passar sempre um como base também.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Liliane
Visitante
Liliane

A Hits podia te ouvir hein? Dessa coleção não tenho nenhum , mas achei todos lindos. Esse que você usou está um arraso!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Eu também me arrependo de não ter comprado essa coleção inteira, pois sou louca por flocados.
Acho que vou te ~copiar~e usar os meus! xD

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Carol
Visitante
Carol

Aiii que cor mais linda!! Eu não sou muito fã dos esmaltes da marca mas gostei bastante dessa coleção.
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Vacieni
Visitante
Vacieni

E como babei no efeito :O
Quero, quero, quero muitooooo, Hits tem que lançar dinovo haha.

Ficou lindona a esmaltada Jake <3

Bjokas da Vaci :*
http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Samara
Visitante
Samara

Eu comprei a da Ludurana inteira na época hahaha a da Hits eu nao comprei nenhum!
Amiga, ficou linda a combinação, só faltou a base fosca pra finalizar hahaahha
beijo

coloresam.com

Franci
Visitante
Franci

Adorei essa cor, principalmente com esse glitter! :)

Bom final de semana! Grande beijo, Fran.
http://www.delirioscotidianos.com

Lua
Visitante
Lua

Essa cor é maravilhosa

Lua do Meu Mundo da Lua
FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

elinor
Visitante
elinor

Uma das coleções mais lindas da hits (junto com a phenomena e os multichrome da marimoon), na minha opinião. Eu só tenho o valsa, que guardo com carinho e uso pouco pra economizar. A hits era muito mais legal antigamente, parece que eles se arriscavam mais. Queria muito essas 3 coleções de volta!

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Combinação perfeita amiga!

Beijos

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Apesar de muita gente não gostar, eu adoro um flocadinho, acho fofo!!
Vamos pedir né? Não custa tentar hahaa
Adorei as fotos e a mani, tudo lindo
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!