29 de agosto de 2016

De vez em quando dá vontade de usar algum esmaslte de novo né? Ainda mais depois de ver as fotos antigas e horríveis aqui no blog. Já falei esses dias né? Que bom que a gente evolui! rs

Um esmalte que eu quis muito foi o Pucci Licious da Color Club. Vi o post dele no Loucas por Esmaltes e logo coloquei ele na WishList. Eu lembro que comprei ele com a Gi do Unhas & Tudo e logo usei  mas bateu uma decepção tão grande (veja o post aqui). Naquela época pensei que tinha dado o azar de ter pego um lote ruim (porque foi isso que eu achei pela internet – que esse esmalte tinha tido alguns lotes “ruins”).

Então que esses dias resolvi usar ele de novo. De cara não consegui porque o danado não abria nem com reza! Demorou uma semana pra eu tomar coragem e “cozinhar” ele e conseguir abrir o bendito! rs

esmalte_pucci_licious_color_club_03

esmalte_pucci_licious_color_club_01

 

Dessa vez já fui mais preparada pra aplicação e passei duas camadas generosas do Pucci Licious e como o nível fosco dele já não tinha me agradado da primeira vez, acabei passando uma camada de Top Coat Fosco da Nati Cosmética! O resultado foi esse… achei bem mais bonito do que da primeira vez que usei!

esmalte_pucci_licious_color_club_02

esmalte_pucci_licious_color_club_04

esmalte_pucci_licious_color_club_05

esmalte_pucci_licious_color_club_06

esmalte_pucci_licious_color_club_07

 

Hoje em dia pode até ser que as pessoas pensem que ele é apenas mais um esmalte fosco entre tantos. Mas na época lembro que ter um Color Club com esse vidrinho quadradinho e todo mimoso era um luxo. Ainda mais sendo o Pucci Licious que é um clássico da marca!

Me contem se já conheciam esse esmalte e se gostaram dele vendo as fotos?

Eu sei que tem gente que não se aguentou de curiosidade e clicou no post antigo pra ver como foi minha primeira experiência com ele! Melhorou né? Fala a verdade!

 

assinatura_jake

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Sugar Plum da Sally Hansen
  • Esmalte Helena – Koloss
  • Nova Coleção Impala Encanto Natural
  • avatar
    18 Comment threads
    17 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    18 Comentários do Autor
    AliceJakeConceição souzaLilianeHélen Bezerra Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Ele é bem bonito! Mas ainda bem que mais marcas lançaram essa cor e esse acabamento kkkkkk.
    E não achei ruim a primeira vez que usou não! Mas nada como a prática para evoluirmos, né? xD

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake que bom que você deu uma segunda chance a ele a esmaltada ficou linda ainda mais fosco assim!
    Eu também tirava cada foto rs no inicio do Blog que só por Deus ainda bem que evoluímos rs!
    Beijos amei demais a mani!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    BlahOestraich
    Visitante
    BlahOestraich

    Oi Jake, não conhecia esse esmalte.
    Achei a cor muito linda, adorei as fotos <3
    beijos, uma ótima semana para você!
    http://www.blahoestraich.com.br

    Samara
    Visitante
    Samara

    Ah, Jake, para, os posts antigos são lindos! Boas fotos, aplicação do esmalte impecável, cuticulas hidratadas hahahahahaha não cola, amiga!
    Mas esse esmalte é lindo! Ele com Tc deve ficar uma fofura tambem!
    Beijo

    coloresam.com

    Franci
    Visitante
    Franci

    Uauuu! Ficou muito bom, esse esmalte é lindo! Adorei esse aspecto fosco dele!

    Boa semana lindona! Beijos.
    http://www.delirioscotidianos.com

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Ainda bem que a gente evolui mesmo… e nem tô falando de você heim… tô falando de mim mesma. Que horríveis as primeiras fotos e posts kkkkkk.

    Esse lindo era pura ostentação mesmo… infelizmente nunca tive um pra chamar de meu :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    Ele é lindo e a cor, maravilhosa.
    Não tinha clicado no primeiro post, mas suas menções me deixaram curiosa, bora lá hauahaua.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    Eve
    Visitante
    Eve

    Já procurei tanto essa cor, não acho de jeito nenhum… será que saiu de linha? Tão lindo…
    Bjs!

    Maria Beatriz
    Visitante
    Maria Beatriz

    Adorei esse tom muito lindo, suas unhas ficaram lindas!!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/
    beijinhos

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    Muito linda essa cor, adoro esses tons.
    Bom que evoluímos com o tempo, graças a Deus kkk
    Beijos Jake!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Esse esmalte é lindo adoro esse tom.
    Não tenho esse mas tenho alguns com a cor parecida.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Swilla Neves
    Visitante
    Swilla Neves

    Lindissimo, amei, tudo muito fofo!

    Swilla Neves
    Visitante
    Swilla Neves
    kleide_naira@hotmail.com
    Membro
    kleide_naira@hotmail.com

    Que lindas que ficaram suas unhas minha flor. Lindos anéis também. Amei. Arrasou. Um xeruh amore.

    http://www.kleidenaira.com.br

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Ele é roxo lindo de viver!
    Ainda não tenho nada da marca!

    beijos

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Ele é lindo mesmo e gostei dele assim. Da primeira vez que usou não achei que as fotos estavam ruins, mas claro que agora está melhor!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Conceição souza
    Visitante
    Conceição souza

    Que tom de roxo lindo, amei .
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Ah todo mundo merece uma segunda chance, até mesmo os esmaltes kkkk
    Adorei ele dessa vez, é lindão!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!