25 de agosto de 2016

Sim, sim… esse esmalte já apareceu por aqui sim. Quem viu o post sobre os batons da Felicittá Looks já viu uma foto dele, mas hoje o post é só com o Dejavu!

esmalte_felicitta_dejavu_01

 

O Dejavu é um esmalte vinho cremoso mas jelly. Aliás, quase todo esmalte nesse tom é assim né? Usei duas camadas e pessoalmente ficou bom, mas as fotos mostram que a terceira camada talvez fechasse mais a cor.

Eu não uso esmalte vermelhão mas esses tons AS VEZES eu uso. Achei que foi bem tranquilo de limpar e de remover… nada de extra brilho!

esmalte_felicitta_dejavu_02

esmalte_felicitta_dejavu_03

esmalte_felicitta_dejavu_04

esmalte_felicitta_dejavu_05

 

Uma coisa que eu preciso ressaltar novamente é o vidrinho e o pincel MARAVILHOSO que os esmaltes da marca tem! Todos tem o pincel bem cheio de cerdas, achatado e arredondado nas pontas. Isso facilita muito a aplicação porque se encaixa certinho nas unhas (são estilo pincel da Bourjois).

esmalte_felicitta_dejavu_06

 

Muita gente ainda não conhecia a marca e até pouco tempo atrás eu também não! A Felicittá Looks tem uma linha completinha de make e os esmaltes são novidade. Vocês podem encontrar quiosques espalhados por ai ou comprar online. Vou deixar os links deles novamente pra vocês acompanharem:

Felicittá Looks : Loja | Facebook | Instagram

Não saia sem me dizer o que acharam desse Dejavu!

 

assinatura_jake

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Conversa entre amigas – Cores do Outono
  • Esmalte Festa do Pijama da Dailus
  • Esmalte em Spray Aspa Spray-on #Aspamozinho
  • avatar
    23 Comment threads
    22 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    24 Comentários do Autor
    AliceJakeVivis HelenaPaty DominguesKaila Garcia Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Uia, eles tem quiosques também? Não sabia, vou procurar! :D
    Esse tom é lindo, mas sempre mancha, né? Eu desanimo em usar kkkkk. E esse brilho? Espetacular!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Eu mesma não fazia ideia que existisse essa marca… é bem bonito sim e brilha assim sem top coat?!!
    Amei.

    Bjim…
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    É lindo demais esse esmalte, apesar de ser em um tom que eu enjoei.
    Que brilho incrível, o melhor de tudo é o pincel ser igual da Bourjois *.*
    Um beijão Jake!

    :)

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Ahh, bem que eu tive um Dejavú quando vi o Dejavú aqui… /taparei Kkkkk.

    Esse esmalte é muito lindo !!

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Thamiris
    Visitante
    Thamiris

    Muito lindo, quando li o nome do esmalte só lembrei da música Dejavu da Beyoncé kkkk, sou muito fã.
    beijão <3

    Oxi,falei!
    Visitante
    Oxi,falei!

    Que vermelho lindo!!! Adoro esmaltes nesse tom!
    Ficou show!

    Beijos da Nati
    http://www.oxifalei.blogspot.com.br

    Samara
    Visitante
    Samara

    Esse tom lembra o Aquela dos 30 da Sandy, ou a combinação Café + Rebu da Risqué hahaha
    É lindo demais, e amo esse tom jellyzinho ♥
    beijo

    coloresam.com

    Anete
    Visitante
    Anete

    Adoro esse tom de esmalte, super clássico.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Paloma
    Visitante
    Paloma

    Já eu amooo vermelhoooo, gosto mesmooo! Esse tá lindo apesaaar de não ser meu tom de vermelho preferido sabe? Mas gostei simmm! :D
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    Sté Maciel
    Visitante
    Sté Maciel

    Que cor linda! Suas unhas ficaram maravilhosas!

    Beijão, mariasabetudo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Um luxo essa cor, adorei ficou divo nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Mafê
    Visitante
    Mafê

    Que tom de vermelho maravilhoso e que brilho maaaaaaaaaaaaaara esse esmalte tem ♥

    Beijão
    http://www.fernandaprobst.com.br

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Achei lindo… Não conhecia essa marca… Pra mim é novidade, mas é sempre bom ter boas referências…

    Beijos…

    http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

    letisaraiva@hotmail.com
    Membro
    letisaraiva@hotmail.com

    Merecia mesmo um post exclusivo esse lindão!
    Adorei a novidade!
    Beijos =)
    Blog Let´s go, Girls!!

    Debora Brazil
    Visitante
    Debora Brazil

    Vermelho lindo <3
    Existe tantas marcas legais de esmaltes neh flor ^^

    beijos, Debi
    do blog:http://www.deborabrazil.com.br/

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Tb estou com um vermelho assim no blog!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Conceição souza
    Visitante
    Conceição souza

    Achei super lindo esse tom.
    beijo!
    http://www.garotadelicada.com.br

    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    Visitante
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

    NMulher
    que cor maravilhosa
    suasunhas sao lindas
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

    Pâmela Pam
    Visitante
    Pâmela Pam

    Que lindo!!
    Ameii essa cor!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Que cor incrível! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Não conhecia, esse vinho está lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Vivis Helena
    Visitante
    Vivis Helena

    Eu tenho alguns batons dessa marquinha até hoje! E adoro!!! :)
    Vi no seu insta alguns esmaltes, mas não esperava uma resenha tão positiva. Fiquei feliz! Não sou de usar muito tons de vinho, mas acho tão chique e esse já ganhou meu coração por não precisar de TC pra ficar tão lindo.

    Adorei o post!

    Beijinhos!!

    Mostrando as Garras

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Eu tbm não sou mto fã de cores assim, mas não posso negar que esse esmalte ta bem bonito!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!