Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Jade

Esmalte Magia da Jade

Um dos primeiros posts aqui no blog, foi uma tentativa de criar meu próprio Magia. Post ruim, uma foto horrível e texto pior ainda… sim, linkei o post apenas pra vocês verem como a gente muda em quase 4 anos!

Naquela época eu já queria o Magia da Jade e o que me fez comprar ele quase 4 anos depois foi a notícia de que a marca estava encerrando suas atividades e os esmaltes que ainda estavam a venda em lojas online, em breve se esgotariam. Comprei alguns na Esmalte Bonito e entre eles, inclui o Magia!

esmalte_magia_jade_01

 

Na época, o sucesso da nova marca no mercado foi por produzir um esmalte com efeito holográfico digno e por um preço justo… em apenas 2 meses de existência tiveram o feeling para perceber o que poderia agradar a nós, doidas por esmaltes que já estavamos malucas por esmaltes de efeito holográfico decentes!

No início o preto holográfico dessa coleção se chamava Magia Negra e não sei porque mudou depois… mas acredito que o nome era muito forte para um esmalte. E também não sei dizer porque do “Edição Limitada” no vidrinho já que durante todo esse tempo, esse foi um dos esmaltes que estiveram à venda. Sei que alguns da coleção foram tirados de linha, outros entraram, mas o Magia é um dos que vieram pra ficar (até pelo menos o fim da marca).

Usei duas camadas dele. Super tranquilo de limpar, secou muito rápido e uma holografia escandalosa de linda. Como dizem algumas sábias, “holográfico que é holográfico brilha até à luz de velas!” rs

esmalte_magia_jade_02

esmalte_magia_jade_03

esmalte_magia_jade_04

esmalte_magia_jade_05

 

É uma pena a marca ter encerrado suas atividades pois a gente sabe que ela estava atenta as novidades e atendia as nossas expectativas na qualidade sempre por um preço justo.

Bem, me contem o que acharam do Magia e se também ficaram desesperadas atrás dos esmaltes da Jade quando souberam que ela estava fechando. Eu já mostrei o Pixel Party que também comprei nesse impulso e tenho mais alguns pra mostrar pra vocês!

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
44 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anna Zanatta

Fui lá ver o outro post… pq sou curiosa ! KKkkk.

Também tenho esse lindo e o meu já é só Magia também (sem o Negra).

Não tinha como você deixar passar essa oportunidade mesmo.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Pathy Guarnieri

Esse pretinho é lindo demais! É um que ainda não consegui arrematar. :'(
Uma pena mesmo a marca ter encerrado suas atividades. Todas choram. =[

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Samara

Ah, JAke!!! Seu post antigo é um arraso!!! Hahahaha
E cara, eu vejo um Jade já me desce uma lagriminha de saudade ♥
Espero sinceramente que seja uma parada temporária!
Quando comprei o meu já não era mais Magia Negra, era só Magia tb rs…
Ele é maravilhoso, sorte nossa de tê-lo ♥
Beijo

coloresam.com

Elaine

Também não entendo o “edição limitada” se a gente acha dele até hoje… né?!!!!
Comprei um ano passado, o meu chama só Magia mesmo. rs
É mito lindo sim, mas sabe que ind lá ver o outro post parece que o que você fez brilha mais que esse hein… ó eu do contra.
Pra acalmar as lombrigas, tudo é válido.

Bjim…
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Carol

É muito lindo esse esmalte!!
Ainda não consigo entender o motivo de eles finalizarem as atividades :(
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Lua

Que lindo, tenho dificuldade com esmalte de gliter, não consigo deixar arrumadinho, boa parte fica acumulado.

Lua
meumundodalua.com

Conceição souza

Achei super lindo esse tom, é maravilhoso o efeito.
beijos!
http://www.garotadelicada.com.br

Alexia Cavalcante

Esse esmalte é maravilhoso!
E a questão do post, é sempre bom ver os nossos avanços.

Beijos! :*
Papo de Meninas

Paty Domingues

Jade, Jade, nos deixou órfãs! Esse pretinho é tudo de bom!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Silvana Almeida Souza

Jake meus olhos sempre brilham mais quando vejo holográficos lindos como esse, eu não tenho nenhum da marca e uma pena que tenha encerrado as atividades!
Essa mani ficou linda!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Liliane

Eu tenho esse lindo e preciso garantir os outros que ainda não tenho.É uma pena a Jade ter encerrado seus trabalhos tenho um carinho imenso pela marca.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Bruna Fernandes

Fui la ver o outro post :D
E gostei da misturinha com o Hits por cima…

Esse Jade é lindo, acho que nunca vi um esmalte feio da marca (na minha opinião).
Estou fascinada com o brilho desse Holo *.*
É incrível.
Beijos!

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Tiemi

Eu tenho esse esmalte! Ele é lindo!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Fernanda

Lindíssimo este esmalte.
Já conhecia ele na blogosfera!!

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Daniella Dias

Mudar é preciso Jake!
Eu não sou tão antenada em esmaltes e nem passava pela minha cabeça a trajetória de um esmalte! rsrs…
Amei a cor e gostei do post.

bjO

Dany
BReshopping da Dany
http://www.brechodanylins.com.br

Janaína Santos

Esse esmalte é simplesmente maravilhoso, tenho desde que lançaram.
Sempre adorei a marca e também achei uma pena não estarem mais no mercado.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Hélen Bezerra

Tenho ele e adoro ele é divo demais!

Beijos

Ruiva

O Magia é lindo demais! Ainda bem que tenho todas as coleções da Jade pra mim! kkkk

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Sté Maciel

É uma pena, né? Pois os esmaltes que vi até agora são tão lindos! Esse mesmo não vou nem comentar! É uma lindeza!

Beijão, mariasabetudo

Anete

Esse esmalte é lindo! E a mani do post antigo ficou bonita tb.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Alice Maria Cirufo

Ele é lindo mesmo, uma pena que não vai ter mais a Jade para trazer essas lindezas!
Fotos perfeitas, como sempre ;)
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Lissandra

Esse esmalte é maravilhoso! Amo esmalte holográfico. Tenho dois da marca. Beijos
esmaltetodahora.blogspot.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x