Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Felicittá Looks

Esmalte Vintage da Felicittá Looks

Depois da overdose de esmaltes preto de ontem, vamos de cor bem meiguinha?

esmalte_vintage_felicitta_looks_01

 

Logo que a caixinha da Felicittá Looks chegou por aqui, já bati o olho nesse esmalte e pensei “vou gostar desse aqui”.

Eu já falei que ando curtindo bastante os tons mais discretos de esmaltes né? Esse não chega a ser um nude porque é bem mais rosadinho. Acho que podemos definir ele como rosa antigo, ainda mais pelo nome dele: Vintage.

Duas camadas, sem extra brilho e limpeza bem tranquila! O pincel é uma delícia e segue o padrão da marca (já mostrei o Liber e o Maktub aqui no blog) – firme, achatadinho e arredondado nas pontas.

esmalte_vintage_felicitta_looks_02

esmalte_vintage_felicitta_looks_03

esmalte_vintage_felicitta_looks_04

esmalte_vintage_felicitta_looks_05

esmalte_vintage_felicitta_looks_06

 

Já contei que a marca tem MUITOS itens de maquiagem e que agora lançou uma linha de esmaltes e cuidados para unhas. Além da loja online eles também tem alguns quiosques espalhados em shoppings por ai!

Vou deixar o link da loja e das redes sociais pra vocês conhecerem. Vale a pena!

Felicittá Looks : Loja | Facebook | Instagram

 

Agora me conta o que achou desse esmalte. Cor de menina moça né?

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Blog Jake Badulake
TAGS:, ,

«

»

guest
41 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Não sou fã desse tom, mas achei mimoso demais esse rosinha! O brilho dele é sensacional!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Leticia Saraiva

Muito delicado e como vc disse, muito meigo =)
Adoro esses tons clarinhos.
Fica parecendo mão de princesa!!
beijos,
Blog Let´s go, Girls!!

Cris_Yumi

Amo esse tom! Super meigo mesmo!
Fiquei curiosa pra testar os esmaltes da marca… só conhecia as makes.

Bjos,

>>>Blog da Cris_Yumi<<<

Thais Almeida

Suas unhas ficaram maravilhosas! Adorei!!!
Um beijo!

http://www.impulsofeminino.com

Daniella Dias

Que perfeição!
Simples e muito lindo!
Adorei!

bjO

Dany
Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.com.br

Anete

Achei bem lindo esse esmalte.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Anna Zanatta

Sim ! É linda essa cor… deixa a gente com mão de menininha kkk.

Beijo sua linda !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Carol

Fiquei apaixonada por essa cor, que linda!!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Janaína Santos

Cor fofa, adorei esse vidrinho.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Samara Teixeira

eu não conhecia nadinha da marca antes de vcs receberem os press kits, que alias achei fofolindos demais!!!
Achei esse esmalte fofinho demais ♥
beijo, Jake

coloresam.com

Bruna Fernandes

Cor maravilhosa,
também ando curtindo um pouco mais esses tons mais delicados.
Gostei muito de ver nas suas unhas.
Um beijo!

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Blog Usei Hoje

Que cor de gente rica… amei em ti.
Vintage anda mais moderno do que rosa antigo .rs

Bjim…
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Paty Domingues

Acho esse tom de rosa tão fofo, adorei a mani

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Hélen Bezerra

Cor mais meiga e linda!
Adorei!

Beijos

Kleide Naira

Que linda essa cor, uma charme. Um xeruh amore

http://www.kleidenaira.com.br

mafê

não sou muito fã de rosa, mas esse tom tá incrível!

Beijos!
http://www.fernandaprobst.com.br

Leticia

Que lindeza de esmalte, super fofo ^^
beeijos
bellapagina.blogspot.com.br

Flavia Ricco
Freda Salvador

Amo essa cor! Mas não conheço a marca. Vou procurar e pegar um desse pra mim….rs*.

Freda Salvador

Compra pela internet ou tem loja física??? Bjks.

Alice Maria Cirufo

Que corzinha mais linda, to apaixonada!!
Adorei os esmaltes da Felicittá, são de muita qualidade e o brilho a nível de importado!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x