4 de agosto de 2016

Ahhhh… hoje o post é com o último esmalte dessa linha da Bourjois que eu recebi! #mimimi

Deixei o vermelho pro final. Hoje é dia de mostrar e falar do Are you Reddy? (reddy mesmo, não ready como seria o certo).

bourjois_linha_la_laque_todos_recebidos

esmalte_bourjois_linha_la_laque_are_you_reddy_07

esmalte_bourjois_linha_la_laque_are_you_reddy_08

 

Vocês sabem que eu acho lindo esmalte vermelho mas não uso. Isso desde sempre! Nunca curti passar vermelho nas unhas. Então esse foi o único que eu não usei “de verdade”… apenas passei ele pra mostrar aqui, mas vou deixá-lo guardadinho com os outros porque nunca se sabe quando nossas “manias” podem mudar. E never que eu me desfaço de um Bourjois! rs

Amantes de vermelho, se joguem nesse esmalte!

Uma camada! Assim como o Fuchsiao Bella ele precisou apenas de uma camada pra cobrir e não usei nenhuma cobertura.

esmalte_bourjois_linha_la_laque_are_you_reddy_01

esmalte_bourjois_linha_la_laque_are_you_reddy_02

esmalte_bourjois_linha_la_laque_are_you_reddy_03

esmalte_bourjois_linha_la_laque_are_you_reddy_04

esmalte_bourjois_linha_la_laque_are_you_reddy_05

esmalte_bourjois_linha_la_laque_are_you_reddy_06

 

 

Da qualidade dele eu já falei aqui nos outros posts então vou deixar os outros links para vocês conferirem e não ficar repetitivo!

Only Buuuue | Orange Outrant | Fuchsiao Bella

 

Essa linha La Laque da Bourjois tem 12 esmaltes e o preço médio de cada um é de R$29,90.

Agora eu quero muito saber a opinião de vocês… de qual dos 4 gostaram mais?

 

assinatura_jake

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Popular da Revlon
  • Sally Hansen – No Hard Feelings
  • #Dúvidas: Usar ou não usar esmalte vencido?
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Eu amo vermelho, mas esse não me atraiu tanto. Talvez por ter um quê de rosa kkkkkk. Mas achei bem bonito! xD

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Verdade! Esse tem um Q de rosa e o rosa que mostrei antes, tem um Q de vermelho! rs
    Beijãoo Pathy! ;)

    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    Visitante

    que cor lindaaaa
    gostei do tom dele
    essa marca e otima ne?
    suas unhas sao lindas
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

    Jake
    Visitante

    Eu amo demais os esmaltes da Bourjois Zilandra! São mara! <3
    Obrigada e beijãooo ;)

    Bruna Fernandes
    Visitante

    Vermelho não é a minha cor favorita, raramente eu uso.
    Esse esmalte é lindo e vejo um fundinho Rosa nele, gosto desse tom.
    Mas meu preferido desses que você mostrou da Bourjois é o azul e o laranja.
    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Tem sim… também percebi esse fundo rosa! rs
    O Azul é mara demais… sou suspeita porque amo muitoooo aquele tom de esmalte! <3
    Beijãoo Bruna! ;)

    Anna Zanatta
    Visitante

    Lindooooo !

    Não se desfaça mesmo pq, com certeza, um dia você vai se render os vermelhos kkk.

    Comigo foi assim. Nas primeiras duas vezes que tentei usar eu tirei em menos de 5 minutos… na terceira eu me obriguei a ficar com ele nas unhas e hoje em dia eu amo de paixão. Aliás, faz tempo que não uso. Vou quebrar esse jejum ja ja hehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante

    Né? Quem sabe! :)
    Beijãoooo Anna! <3

    Fernanda
    Visitante

    Olá Querida,

    Sou suspeita para falar de vermelho pois, amo!! E tenho vários vidrinhos de esmalte. :)

    Esse não conhecia e já amei o tom e o formato deles.

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Jake
    Visitante

    São lindos e ótimos Fer! :)
    Beijãooo

    Jéssica Coelho
    Visitante

    Que vermelho maravilhoso!
    Beijos!!

    Jéssica R. Coelho Blog

    Jake
    Visitante

    Obrigada Jéssica! ;)
    Beijãoo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Amei o tom desse vermelho, já desejei ele nas minhas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante

    Lindo mesmo! :)
    Beijãooo Jana!

    Thamiris
    Visitante

    Tbm nem curto muito vermelhos, acho estranho em mim kkkk mas digo com toda sinceridade do mundo que ficou lindo em tu! :o ameeei
    uma camada? esmalte dos sonhos haha esse eu desejei muito <3
    beijooos

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaaaaa Thamy!
    Uma camada! Perfeição demaissss! :)
    Beijooo

    Ruiva
    Visitante

    Que divo!!! Tenho que usar logo os meus!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Jake
    Visitante

    Precisa mesmo Re! São lindos! :)
    Beijoo

    maria helena
    Visitante

    adoro vermelho, é meu tom de “descanso” quando uso muito semslates chamativos, hahaha! Bem lindo tom desse.

    Jake
    Visitante

    Esse é lindo mesmo… você iria amar usar então! :)
    Beijoo

    Gigi
    Visitante

    Uma camada só?? Assim, perfeito? uau!
    Arrasou nesse..

    Acho que meu preferido, não tem jeito, é o zaul.. ando meio viciada..rs..

    Bju!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante

    Uma camada Gi! Ele e o rosa são muito pigmentados! <3
    Beijooooo ;)

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro

    Tbm não uso muito esmalte vermelho, raramente escolho um pra usar no dia a dia, mas esse ta bem bonito e vi um toque de rosa nele!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    Verdade Alice! O Vermelho tem um toque de rosa e o rosa tem um toque de vermelho! rs
    Beijãoooo ;)

    Freda Salvador
    Visitante

    Também não sou muito fã dos vermelhos, gosto da cor vinho! Dessa coleção com certeza eu amei o azul e o laranja!

    Jake
    Visitante

    O Azul é muito lindo… meu favorito sempre! rs
    Vinho de vez em quando até uso! :)
    Beijãoooo

    Fernanda
    Visitante

    Ameiiii,já gosto de vermelho mas esse é mais delicado,parece ter reflexo rosa ne.Acho mei salgado o preço mas adorei

    Tem post novo no blog,bjs
    https://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Sim!!! Tem um fundo mais rosado nele Fer! ;)
    Ainda entre os importados vendidos aqui, acho que são os que mais compensam investir viu! ;)
    Beijãooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Ele é um tipo de esmalte vermelho que gosto de usar!
    Lindo também Jake!

    Beijos

    Jake
    Visitante

    Obrigada!!! <3
    Beijãoooo ;)