Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Lançamentos

Fotos da nova linha de esmaltes e batons da Anitta!

Bang!

Sim… agora é oficial! A cantora Anitta tem uma linha própria de esmaltes! Muita gente confundia e achava que a marca Anita era da cantora mas não é. E agora ela anuncia sua marca própria chamada BOOMPOP

anitta2

 

A marca promete ser referência no mercado nacional de esmaltes e batons! Isso porque além dos 40 esmaltes (QUARENTA esmaltes) que estão sendo lançados, a novidade traz 12 batons líquidos e entre esses batons, 3 deles tem efeito metalizado!

Agora chega de falar e vamos mostrar as fotos da novidade né? Porque aqui além de contar pra vocês, eu mostro as fotos dos 40 esmaltes e dos 12 batons!

 

nova_colecao_esmaltes_e_batons_anitta_01

nova_colecao_esmaltes_e_batons_anitta_02

nova_colecao_esmaltes_e_batons_anitta_03

 

nova_colecao_esmaltes_e_batons_anitta_04

 

Quanta coisa! rs

Pelas fotos em alta resolução que eu recebi, dá pra notar que não são todos cremosos… é possível ver que alguns tem uns efeitos diferentes!

Os vidrinhos são literalmente a cara da Anitta e tem pincel flat. O preço sugerido é entre R$4,90 e R$5,90. Já os batons devem custar entre R$17,90 e R$19!

Não consta essa informação no release, mas acho que esses esmaltes ainda não são 3Free e parecem ser do mesmo fabricante dos esmaltes da Preta Gil e da Juliana Paes.

Agora me contem o que acharam do lançamento!

Eu amei! E já quero testar todos! <3

BoomPopSite | Facebook | Instagram

 

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
25 Comment threads
17 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
25 Comentários do Autor
VitoriaFreda SalvadorAlice Maria CirufoMyriam CedroVanessa Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Eu vi no seu IG, até repostei sua foto! xD
Estou bem curiosa com os batons!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
Visitante
ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

Eu mesmo achava que aqueles esmaltes anita eram dela
achei a coleção linda
vai bombar
Grande beijo
http://www.zilandrarodrigues.com.br

Vacieni
Visitante
Vacieni

Mas gente que eu ainda não tinha visto essa novidade :O
Vai bombar com certeza!

Bjokas da Vaci :*
http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

thamy-santos18@hotmail.com
Membro
thamy-santos18@hotmail.com

É, muita coisa mesmo, eu particularmente não gosto mesmo da imitta, ops, anitta :p
Não sei se vou comprar nada isso aí mas tô curiosa com os esmaltes sem dúvida… Vamos ver, né :)
Desculpe a sinceridade kkkkkkkkk
Beijos Jake! <3

Samara
Visitante
Samara

Ah, eu adorei essa coleção hahahahaha!!!
Eu gosto da Anitta, acho que ela é um sucesso absoluto e veio pra ficar ♥
Nada mais justo que uma coleção pra ela e mais esmaltes pra gente rs!
beijo, Jake!

coloresam.com

Letícia Westin
Visitante
Letícia Westin

Que demaaaais. Amei a novidade.
Beijinhoos. ❤
“Amor de Lua Azul “

Alexia Cavalcante
Visitante
Alexia Cavalcante

Tudo muito bonito, apaixonada pelos batons!

Beijos! :*
Papo de Meninas

Daniella Dias
Visitante
Daniella Dias

Nossa, quantas opções, né?
Eu adorei as embalagens, bem modernas como a cantora.
Agora vamos ver se os produtos são bons, né?

bjO e tenha um ótimo fim de semana

Dany
Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.com.br

Liliane
Visitante
Liliane

Eu adorei essa novidade e quero ver logo os swatches tanto dos esmaltes quanto dos batons. Achei muito legal o designer do vidro do esmalte.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Essa guria roubou meu apelido… que é ANITTA (com 2 tês) desde que eu tinha 20 anos. Aliás, tenho um email bem antiguinho que é anitta22, de quando a pessoa tinha seus longínquos 22 nas costa kkkk.

Vou querer um desse só por causa do (MEU) nome ! Kkkkk.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Legal esse lançamento, mas é muito lançamento para pouco dinheiro Deuuuusss!!!
Curiosa para ver essas cores. Aí na imagem achei umas cores muito semelhantes, mas nas unhas devem ser diferentes.
Um beijo!

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Que novidade mara, amei as cores e já desejei alguns batons e esmaltes.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Confesso que estou bem ansiosa pra ver pessoalmente esses esmaltes!
Tem vários ai que parece que vou gostar!
Beijos

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Ahhh não são freeeee! E mais uma vez fico de fora kkkkkk
Pow que sacanagem com nós alérgicas viu!

Eu gostei de várias cores e compraria sim , mas né fazer o que kkkkk

Eu gostei dos batons tbm , quero ver na boca primeiro.

Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Carol
Visitante
Carol

Batom eu sou suspeita em falar porque sou enjoada mas os esmaltes são lindos :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

maria helena
Visitante
maria helena

A cara da anitta no rótulo me espantou, kkkk… Só se tiver alguma cor muuuito relevante pra eu experimentar.

Rafael Campos
Visitante
Rafael Campos

No lugar da foto dela, deveria ser a capa do álbum BANG, ficaria mais bonito.

canaleusendoassim.blogspot.com

Pâmela Pam
Visitante
Pâmela Pam

Acho que gostei mais dos batons líquidos acredita?
E não gostei muito da foto dela nos esmaltes.. Sei lá, mas são bonitas as cores.
Beijos!
Blog Pam Lepletier

Sté Maciel
Visitante
Sté Maciel

Quanta cor lindaaa! Mesmo não sendo muita fã dela, adorei as cores! Hahahhhaha

Beijão, mariasabetudo

Vanessa
Visitante
Vanessa

O esmalte “prepara” é o mais lindo! Amei todos eles <3

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Quero me agarrar com o “Me Agarra” e dizer SIM pro SIM! Doida pra ver demonstrações deles nas unhas!!!
Beijos, Jake!

Samara
Visitante
Samara

Um arraso essa coleção!!! Já tava na hora da Anitta lançar *-*
beijo

coloresam.com

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Já to doida pra ver de perto esses esmaltes e batons hahaha
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Freda Salvador
Visitante
Freda Salvador

Vou aguardar e vê de perto, porque hoje em dia tá difícil uma cor me pegar de jeito, acho que já lançaram de tudo. Mas vamos ver, quem sabe algum se sobressai e chama a minha atenção.

Vitoria
Visitante
Vitoria

Aonde consigo comprar, além do site ?
Quais lojas/Farmacias estão vendendo ?

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!