22 de julho de 2016

Acabou mais uma semana! o/

E hoje, como de costume, tem #EsmalteNasUnhas aqui no blog das seguidoras mais lindas do Instagram! Mas olha… se você ainda não me segue, tem #EsmalteNasUnhas todo dia por lá!

esmalte_nas_unhas_no_ig_01

esmalte_nas_unhas_no_ig_02

esmalte_nas_unhas_no_ig_03

esmalte_nas_unhas_no_ig_04

esmalte_nas_unhas_no_ig_05

esmalte_nas_unhas_no_ig_06

esmalte_nas_unhas_no_ig_07

esmalte_nas_unhas_no_ig_08

esmalte_nas_unhas_no_ig_09

 

 

Fico muito orgulhosa por cada foto marcada com essa hashtag!

Bom final de semana gente!

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • #EsmalteNasUnhas no Instagram #23
  • #EsmalteNasUnhas no Instagram [33]
  • #EsmalteNasUnhas no Instagram #25
  • avatar
    18 Comment threads
    1 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    18 Comentários do Autor
    Hélen BezerraMichele CorreaMyriam CedroSilvana Almeida SouzaBrenda Recent comment authors
    Carol
    Visitante
    Carol

    Estou te seguindo lá, linda! Que unhas mais perfeitas!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    Visitante
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

    Mulher quanto emnalte lindooo
    dificil escolher qual gostei mais
    legal vc divulgar aqui as unhas das meninas
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br/

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Uau, as seguidoras arrasaram, como sempre! Cada uma mais linda que a outra. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Samara
    Visitante
    Samara

    Uma mais linda que a outra! E to feliz em ver a diversidade do formato de unhas, não são só as quadradinhas! As redondinhas tb YAY! hahaha
    beijo, Jake!!!

    coloresam.com

    jessica christine
    Visitante
    jessica christine

    Amei as cores e brilhos, arrazou!
    http://liveinrecife.blogspot.com.br/

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Essas meninas adoram sambar na cara da sociedade né?? haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Anete
    Visitante
    Anete

    Qta mani linda, fico doida vendo esmaltação, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Que lindos! Amei todos.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    Cada uma linda *.*
    Vou começar usar a hashtag tbm hehe.
    Um beijão e bom find!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Uma mais linda que a outra.
    Uhuu apareci por aqui, amei participar da hashtag.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Giovanna Napoli
    Visitante
    Giovanna Napoli

    Eba, apareci por aqui de novo! Obrigada, Jake 8D
    As unhas de todas as meninas arrasaram hahahah Só escolha bonita!

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    Cyh Rojas
    Visitante
    Cyh Rojas

    UAUUU cada uma mais linda que a outra dificil ate dizer uma preferida hahah

    amei conhecer seu blog
    e te convido pra conhecer o meu gatona

    Cyh Rojas
    Visitante
    Cyh Rojas
    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê
    Brenda
    Visitante
    Brenda

    Eu tenho a unha suuuuuper curtinha porque tenho aquela mania feia de roer sabe?? Queria muito conseguir manter as unhas mega lindas assim!! Adorei a ideia da hashtag, quem sabe um dia não apareço por lá hahaha inclusive todas as gurias que participaram, fizeram escolhas de cores, nail art… Incríveis! Te convido pra visitar o meu blog: Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/ Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas, dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog. Caso queira participar, mande um e-mail com o número… Leia Mais »

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Cada uma mais linda que outra Jake as meninas arrasam!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Uma mais linda que a outra!! O Post tem vários desejos meus e também alguns vidrinhos queestão aqui na fila! Coisa mais linda esse gesto de compartilhar unhas das seguidoras! Um Beijo grande, Jake!

    Michele Correa
    Visitante
    Michele Correa

    vou marcar a # também
    adorei a novidade
    e todas as unhas escolhidas
    beijos
    http://www.modanamao.com.br/

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Olha eu ali no meio de tanta gente linda!
    Adorei, na verdade sabe que amo participar né!

    Beijos

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!