13 de julho de 2016

Eu já falei né? A Hits não para!

Tem mais uma coleção da marca vindo por ai… na verdade a recém lançada coleção Stars vai ganhar mais 6 novos esmaltes e dessa vez por todos eles parecerem pretos essa “coleção” se chama BLACK Hits Stars!

nova-colecao-hits-speciallita-black-stars-01

As 6 novas cores trazem efeitos únicos e cores elegantes para quem gosta de se diferenciar” > EU ! rs

Brincadeiras a parte (mas eu amo esmalte preto com frescurinha mesmo) os esmaltes  são perolados e oferecem personalidade e beleza para quem quer se fazer notar por onde passa.

Lembrando que os esmaltes são 4Free (livres de Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) 

nova-colecao-hits-speciallita-black-stars-03

PRECIOSA: preto holográfico perolado.

RADIANTE: preto perolado com partículas azúis.

ELEGANTE: preto perolado com partículas douradas.

OUSADA: preto perolado com partículas lilás.

FABULOSA: preto perolado com partículas roxo intenso.

MAGNÍFICA: preto perolado com partículas verde esmeralda.

nova-colecao-hits-speciallita-black-stars-02

Já estão a venda na loja da marca e o preço médio é de R$ 4,50 (cada) para o estado de São Paulo.

Quem tá doida pra ver esses bonitinhos hein??? \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

assinatura_jake

Compartilhe com os amigos:

  • Mar do Caribe e Cocktail da RK By Kiss
  • Azul Negro da Avon e filha única geométrica com glitter
  • Royal Blue da Top Beauty
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Carla Sidrim @meu_esmalte_favorito
    Visitante
    Carla Sidrim @meu_esmalte_favorito

    Hits arrasando nos metalizados! Adoro esse acabamento para fazer carimbada!
    Adorei o post!
    Cores lindas!
    Um xêro!
    Carla Sidrim
    Instagram @Meu_Esmalte_Favorito
    Blog Meu Esmalte Favorito

    Jake
    Visitante

    Eu fiquei DOIDA com essa coleção!
    Ansiosa pra ver tudo! :(
    Beijoooo ;)

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro

    Babando pelo Preciosa *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    Morrendo pelo Preciosa!!! hahahahahha
    Beijooo ;)

    Anna Lê
    Visitante

    Genteee, quero pelo menos quatro daí ! :D

    Perolados escuros assim eu gosto… adorei essa coleção.

    Resta ver nas unhas das meninas agora né :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal no Youtube |

    Jake
    Visitante

    Aproveita que tava em promo na loja deles. Compra 6 paga 4! rs
    Quero tudooooo! #mimimi
    Beijoooo ;)

    Samara
    Visitante

    miga, quando chegar essa cole pra vc pode usando o Preciosa!!! hauhauhaua
    beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Mas eu quase choreeeeeei quando vi essa coleção e bati o olho nesse Preciosa! #mimimi
    Beijãooo Sam! ;)

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro

    Essa coleção me chamou mil vezes mais atenção do que a Stars! De cara já penso em querer todos, mas vou aguardar tuas demonstrações nas unhas.. Depois vejo se vou querer mesmo hehehe
    Maaaasss já me dá comixão pq esmaltes escuros são tudo de bom!
    Beijos, Jake! <3

    Jake
    Visitante

    Né?? Que maravilhosaaaa!!!!
    Eu tô aqui aguardando ansiosa demais chegarem…. e nada ainda! Tô quase tendo um treco Thamy! hahahahaha
    Beijãoooo ;)

    Maria Helena
    Visitante

    Louca pra ver swatches dessa coleção!

    Jake
    Visitante

    Tô doida pra ver eles nas unhas! Amo demais esmalte preto nada básico! <3
    Beijãooo Maria! ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Juro que estou super curiosa pra ver eles pessoalmente!

    Beijos

    Jake
    Visitante

    Mas eu tô doidaaaaa nessa coleção Helen! rs
    Beijooo