Procure aqui…
Topo
Born Pretty Store Carimbos

Carimbo transparente e Placa de Carimbo BP73 – Born Pretty Store

Eu sempre visito blogs sobre esmaltes e vivo babando em muitas postagens com combinações maravilhosas que envolvem carimbos. Sempre falo “preciso praticar, preciso praticar” mas na verdade uma coisa que me desanimava era não ter material decente pra esse tipo de nail art.

Eu tenho um carimbo muito antigo e algumas plaquinhas com desenhos básicos e as minhas experiências anteriores não eram tão positivas assim. Já li muitas dicas por ai de como fazer e queria colocar em prática…

Até que o blog se tornou parceiro da Born Pretty Store e não hesitei em começar essa parceria com itens que tem feito as unhas de muita gente: carimbos transparentes!

carimbo_transparente_e_placa_bp73_born_pretty_store_01

 

Primeiro preciso falar desse carimbo transparente. De cara já me apaixonei por ele pelo tom que ele tem e pela borracha transparente e bem mais mole que a do carimbo que eu tinha. Isso já me deu a impressão de que teria mais facilidade na hora de transferir o desenho da plaquinha para o carimbo. Se quiser conferir o modelo desse carimbo lá na loja, clique AQUI.

carimbo_transparente_e_placa_bp73_born_pretty_store_03

 

A plaquinha que eu vou mostrar hoje eu escolhi porque já imaginei que logo poderia também usar para carimbar e preencher, mas preenchimento vai ficar para uma próxima né? Primeiro preciso pegar as manhas da carimbada pra poder passar para o próximo nível! rs

Pra ver ela lá na loja, clique AQUI.

carimbo_transparente_e_placa_bp73_born_pretty_store_02

 

Não conseguir transferir o esmalte da placa para o carimbo na primeira vez. Mas eu acredito que isso é questão de prática e principalmente pelo fato de eu não ter usado um esmalte próprio pra isso. Vou ter que testar alguns esmaltes por aqui pra ver quais servem melhor pra esse fim. Eu acabei usando o Nada Básico da Colorama para o carimbo (assim como nas outras unhas que passei preto) e o fundo do anelar é o Preguiçando, também da Colorama.

carimbo_transparente_e_placa_bp73_born_pretty_store_04

carimbo_transparente_e_placa_bp73_born_pretty_store_05

 

Mas sabe que fiquei muito contente com o resultado dessa primeira tentativa? Eu nunca tinha conseguido fazer algo assim e com certeza vou praticar muito mais agora tendo um material melhor pra fazer! O ruim foi que mesmo esperando um pouco pra finalizar com top coat, na hora que apliquei ele puxou um pouco o desenho.

Ahh…. as leitoras aqui no Esmalte nas Unhas tem 10% de desconto nas compras lá na Born Pretty Store! É só utilizar o código abaixo e se jogar nas compras!

ESMALX31

 

E é isso gente. Espero que vocês tenham gostado mas que eu melhore ainda mais nas carimbadas! Pode ter certeza que a partir de agora vou praticar muitoooooo!

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
19 Comment threads
17 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
20 Comentários do Autor
Ana Carla BandeiraBárbara LimaJakeHélen BezerraAlice Maria Cirufo Recent comment authors
thamy-santos18@hotmail.com
Membro
thamy-santos18@hotmail.com

Eu já comprei na born pretty e fui taxada kkkk foi horrível, mas achei que valeu a pena! Quero muito esse carimbo transparente, e essa placa é simplesmente perfeita, amei suas escolhas, Jake!
Eu quero muito esmaltes próprios para carimbo que não consegui achar aqui em Recife ainda :( tu sabe a marca de algum branco bem pigmentado?
Beijo <3

Alexia Cavalcante
Visitante
Alexia Cavalcante

Ameei, fica maravilhoso na unha *-*

Beijos! :*
Papo de Meninas

Blog Usei Hoje
Visitante
Blog Usei Hoje

Amei… quero fazer assim preto com branco com rosa com capricho assim…amei!
E pratique mesmo!! Amo ver unhas carimbadas. rs

Bjim…
blog Usei Hoje

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Que legal essa parceria, com certeza vai te ajudar muito nas carimbadas.
Fiz uma comprinha online de carimbos e plaquinhas, mas ainda não chegou, estou ansiosa para começar a carimbar tbm *.*
Um beijão!

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Anete
Visitante
Anete

Que lindo que ficou, nem aprece que é sua 1ª carimbada!

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Eu tenho um aqui que não consegui transferir o desenho pra ele de jeito nenhum. Fiquei tão frustrada.

Tem um da BP viajando pelo mundo vindo pra mim também… espero que eu consiga com ele hehehe.

Tua mani ficou linda !

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal no Youtube |

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Que luxo essa combinação!
Amo os produtos dessa loja.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Ruiva
Visitante
Ruiva

Eu tenho um e adoro. Tenho que carimbar mais!

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, sua carimbada ficou ótima! Ainda mais sendo a sua primeira. Eu também estou aprendendo a carimbar agora. Sempre babo nas manis, e agora com o carimbo transparente, vamos ver se aprendo! Kkkkkkkkk. E oh, a sua ficou muito melhor que a minha! Kkkkkkkk.

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Sam
Visitante
Sam

Ah, Jake é assim mesmo!!! Eu carimbei a primeira vez com estampa de zebra hahahaha e achei a coisa mais maravilhosa do mundo!!! Mas pra passar TC tem que ter paciência a e esperar muito!
Por isso que quando faço uma nailart eu tenho que ter muito tempo disponível pra não dar problema!!!
Mas ó, ficou show a primeira carimbada!!! hahaha
beijo

coloresam.com

Conceição
Visitante
Conceição

Achei super linda a combinação que você fez usando essa placa na filha única, ficou super lindo.
beijos!
http://www.garotadelicada.com.br

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Jake ficou linda! Sério mesmo , eu amo P&B e minha estampa favorita é floral sempre. A plaquinha é muitoo linda mesmo e sempre fico de olho nos lançamentos de lá. E assim como vc tbm aprendi a carimbar com os produtos de lá kkkkk No começo tente aprender a carimbar com cores mais claras , eu aprendi com preto e me lasquei bem kkk pq faz uma sujeira maior , então se vc puder use cores mais claras de esmaltes de carimbo. E tem mesmo muitos esmaltes comuns que carimbam , normalmente os que cobrem com uma camada ,… Leia Mais »

Tiemi
Visitante
Tiemi

Ficou muito bom mesmo não usando esmalte de carimbo!
Essas arrastadas com topcoat é comum! Vive acontecendo comigo!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Carol
Visitante
Carol

Amei, combinou muito!!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Liliane
Visitante
Liliane

Para uma primeira carimbada você foi muito bem. Eu também comecei a carimbar com produtos da loja, mas quando comecei não tinha esse carimbo maravilhoso então você já vai começar muito melhor que eu haha.
Eu ainda tenho muita dificuldades e não tenho como praticar sempre mas nós ainda vamos chegar lá haha.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Arrasou, bem vinda ao mundo dos carimbos haha
Agora vc vai ficar viciada e vai querer todas as placas do mundo, tenho certeza kkkkk
Beijoos

Esmaltadas de Alice

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Perfeito amiga!
Nunca dei conta de carimbar :(

beijos

Bárbara Lima
Visitante
Bárbara Lima

Jake também não me dou bem com placa pra carimbo, até desisti de comprar :/ meu negócio é as películas mesmo! Mas vendo suas unhas me deu vontade de comprar, parece tão fácil! Vou ver se compro e começo a praticar…
Amei a combinação, ficaria até com pena de tirar o esmalte depois se fosse nas minhas unhas.

Beijos, sucesso ?
Esmaltando & Resenhando

Ana Carla Bandeira
Visitante
Ana Carla Bandeira

Oi Jake!! Sua primeira carimbada ficou linda! As outras ficarão melhores ainda, não desiste não. Os esmaltes da La Femme são bem bons pra carimbar. E a Hits tem uma linha de esmaltes pra carimbo com precinho bem amigo. Depois tem os da Kelly, mais carinhos, mas têm qualidade ótima. E lá no blog da Alice, tem um especial de carimbos, com todas as dicas e “exercícios” de todos os níveis. Vai lá que tu pega o jeito em dois toques com a mestra. Parabéns!!! Beijo.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!