Procure aqui…
Topo
Instagram Redes Sociais

#EsmalteNasUnhas no Instagram #25

Uhul! Enfim, SEXTA FEIRA!

Como essa semana demorou pra passar! Mas finalmente chegou o fim de semana pra gente curtir muito rápido porque esses dois dias de descanso passam voando né? rs

E hoje, como de costume, vamos ver o que algumas das seguidoras mais lindas do Instagram andam “aprontando”?

 

esmaltenasunhas_no_ig_01

esmaltenasunhas_no_ig_02

esmaltenasunhas_no_ig_03

esmaltenasunhas_no_ig_04

esmaltenasunhas_no_ig_05

esmaltenasunhas_no_ig_06

esmaltenasunhas_no_ig_07

esmaltenasunhas_no_ig_08

esmaltenasunhas_no_ig_09

esmaltenasunhas_no_ig_10

 

Viram que a primeira é uma igual a que eu postei aqui semana passada né? Minha cunhadinha se inspirou na gente e fez igual! Fala se não é pra amar?

Eu sou muitooooo influenciável e olhando essas fotos eu morro de vontade de copiar várias! rs

Vocês também são assim?

Até semana que vem thurma linda… vai ter vários posts novos pra vocês por aqui!

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
17 Comment threads
15 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
18 Comentários do Autor
EllenJakemikaeleGigiSimara Pink Recent comment authors
Anete
Visitante
Anete

Uau, qta mani linda, adoro!

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Vacieni
Visitante
Vacieni

Quanta esmaltada lindaaa, dá vontade de copiar tudo mesmo rsrs.

Bjokas da Vaci :*
http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Samara
Visitante
Samara

Agora a duvida, a primeira unha foi inspirada na sua, ou vc q se inspirou nela? hahahha
Todas maravilhosas!
Bom fim de semana, Jake!!!
Beijo

coloresam.com

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Nossa, vendo esses nudes aí, fiquei com vontade de uma falta de cor hehehe. Parabéns pras meninas, arrasando como sempre.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

kleide_naira@hotmail.com
Membro
kleide_naira@hotmail.com

Awwn que lindaaas. Amei amore. Um xeruh!!

http://www.kleidenaira.com.br

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Claro que tbm fico com vontade de fazer todas essas manis kkkkkk
Estão todas de parabéns!
beijoos

Esmaltadas de Alice

Blog Usei Hoje
Visitante
Blog Usei Hoje

Olha eu ali… rs
Mas hein, vou é já seguir algumas dai que eu não conhecia..amei, muita inspiração boa.
;)

Bjim…
blog Usei Hoje

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Cada esmaltada mais linda que a outra adorei!
Tem uns nudes lindos ai!

Beijos

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Cada uma mais linda que outra Jake é de se apaixonar por essas manis inspiradoras!
Beijos bom findi!

http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Unhas lindas! Amei
Beijos

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Adorei as unhas todas lindas.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Conceição
Visitante
Conceição

Super lindas essas artes nas unhas, me apaixonei por todas, uma mais linda que outra.
beijos!
http://www.garotadelicada.com.br

Karla Soares
Visitante
Karla Soares

Quantas cores e combinações lindas, adorei ❤

Blog Menina, surtei!
http://www.MeninaSurtei.com

Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

Simara Pink
Visitante
Simara Pink

Oi Lindona !
Cores maravilhosas, amei todas.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

Gigi
Visitante
Gigi

uia eu ali!! hehehehe
só unha linda e eu, que honra! kkkk
Bjus!

mikaele
Visitante
mikaele

Quantas unhas lindas <3
tem post novo, vem conferir <3

Ellen
Visitante
Ellen

OMG! Olha eu ali! Hahahaha … Só vi hoje! O “Lady of the Lake” é demais, ao vivo então, chega choro. :)
Vendo essas fotos e a foto da @lemenerb acabou que vou precisar comprar esse “Capri” da Aviva/Jequiti – lindo!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!