Procure aqui…
Topo
4free Esmaltes Nacionais Hits Speciallitá Swatches

[Swatches] Coleção Stars da Hits Speciallitá

Gente, essa Hits não para!

No dia que eu postei os swatches da recém lançada coleção Amore Mio da marca, eles anunciaram uma nova coleção. E ai dois dias depois a coleção chegou aqui pra mim. O que eu fiz? Mais swatches! Se é pra ser rápida, bora lá né?

A mais nova coleção se chama Stars e trás 7 esmaltes com efeito perolado. Os esmaltes, assim como os últimos lançamentos deles, são 4 Free (livre de Tolueno, DBP, Formaldeído e Cânfora). \o/

speciallita_colecao_stars_perolados_01

speciallita_colecao_stars_perolados_02

speciallita_colecao_stars_perolados_03

speciallita_colecao_stars_perolados_04

 

Sim! Me empolguei nas fotos porque visualmente esse efeito é lindo!

Eu não sou uma grande fã desse tipo de acabamento mas ando tentando mudar sabe? E olha… vocês vão se surpreender porque gostei sim de alguns deles!

swatches hoje será um pouco diferente. Testei alguma coisinha ou outra diferente em cada esmalte mas não se preocupem, vou descrever em cada caso e também tem a informação na foto. Vamos lá!

speciallita_colecao_stars_perolados_diva

Esmalte Diva – segundo a marca: lilás multicrome com nuance azul.

Foram duas camadas e vocês vão ver que ele marca levemente o pincel. Bem fácil de aplicar, de limpar e secou rápido. Eu acho que pra destacar mais ainda essa cor, o ideal seria passar ele por cima de algum cremoso no mesmo tom.

Os pontinhos azulados são perceptíveis nas unhas também.

speciallita_colecao_stars_perolados_diva_01

speciallita_colecao_stars_perolados_diva_02

speciallita_colecao_stars_perolados_diva_03

speciallita_colecao_stars_perolados_diva_04

 

speciallita_colecao_stars_perolados_granata

Esmalte Granata – segundo a marca: vinho perolado com tons laranja e dourado.

Eu gosto de esmaltes que a gente pode ver os brilhinhos assim como esse. Foram duas camadas que cobriram muito bem. Apesar do tom avermelhado, foi fácil de limpar e não manchou as cutículas. Gostei também do brilho que ele tem.

* Eu acho que a Hits trocou a definição dos esmaltes Granata e do Intense. O Granata na verdade tem um tom magenta com dourado e o Intense já é puxado pro laranja com dourado!

speciallita_colecao_stars_perolados_granata_01

speciallita_colecao_stars_perolados_granata_02

speciallita_colecao_stars_perolados_granata_03

speciallita_colecao_stars_perolados_granata_04

 

Já vou adiantando que esse foi meu favorito da coleção. Mas ai eu ainda não estava contente e resolvi passar ele sobre um esmalte preto! Sim… usei uma camada de um esmalte preto super pigmentado e apliquei apenas uma camada do Granata. O resultado? AMEI ainda mais! Vejam só:

speciallita_colecao_stars_perolados_granata_05

 

speciallita_colecao_stars_perolados_intense

Esmaslte Intense – Segundo a marca: laranja fechado multicrome com nuâncias magenta e dourado.

Ele é a versão marrom do Granata. Foram duas camadas e também fechou bem a cor. Secagem rápida e o brilho também é bonito… Achei a cor chique, mas vi mais laranja do que magenta nessa mistura de efeitos que ele tem.

speciallita_colecao_stars_perolados_intense_01

speciallita_colecao_stars_perolados_intense_02

speciallita_colecao_stars_perolados_intense_03

speciallita_colecao_stars_perolados_intense_04

 

speciallita_colecao_stars_perolados_marfine

Esmalte Marfine – segundo o marca: branco transparente com nuâncias de turquesa e roxo.

É o tipo esmalte perolado por ser exatamente da cor e com o efeito que uma pérola tem.

Acabei passando 3 camadas mas pra mim 2 teriam sido suficientes. Com 2 camadas o branquinho das unhas ficou levemente aparente e como eu sei que minha camera adora destacar esse tipo de coisa, resolvi passar a terceira camada.

Eu achei muito fofo! Sério! Eu só tenho a leve impressão que pessoalmente essa nuance fica mais evidente e mais azulada.

Muito fácil de aplicar, não mancha, o pincel marca muito pouco e apesar da quantidade de camadas secou rápido.

Me pediram no Instagram pra tirar foto dele com e sem flash. Eu SEMPRE tiro as fotos sob luz natural e sem flash… mas atendi ao pedido (claro) e a foto com flash está marcada!

speciallita_colecao_stars_perolados_marfine_01

speciallita_colecao_stars_perolados_marfine_02

speciallita_colecao_stars_perolados_marfine_03

speciallita_colecao_stars_perolados_marfine_04

speciallita_colecao_stars_perolados_marfine_05

 

speciallita_colecao_stars_perolados_queen

Esmalte Queen – segundo a marca: rosa multicrome com partículas lilás.

Ele é um dos mais ralinhos e precisou de 3 camadas. Mesmo assim a cor não fecha totalmente e o tom de rosa fica bem sutil. Essas partículas deixaram ele mais lindo e acho que sobre outros esmaltes deve destacar ainda mais essa mistura de cores (tipo um esmalte branco ou um preto).

speciallita_colecao_stars_perolados_queen_01

speciallita_colecao_stars_perolados_queen_02

speciallita_colecao_stars_perolados_queen_03

 

speciallita_colecao_stars_perolados_shine

Esmalte Shine – segundo a marca: leve acobreado perolado.

Esse aqui vai ser tipo “ame” ou “odeie”. Eu amei!

Ele tem um tom de cobre com muitas partículas prateadas. Foram duas camadas pra fechar bem a cor e achei que até com uma camada ele fica legal (e mais discreto). Naturalmente ele não tem tanto brilho e fica um pouco fosco, mas em uma das fotos eu passei uma cobertura fosca e achei ainda mais bonito (a foto está marcada).

speciallita_colecao_stars_perolados_shine_01

speciallita_colecao_stars_perolados_shine_02

speciallita_colecao_stars_perolados_shine_03

speciallita_colecao_stars_perolados_shine_04

 

 

speciallita_colecao_stars_perolados_unique

Esmalte Unique – segundo a marca: azul  multicrome com nuâncias de turquesa e lilás.

Eu amo esmalte azul mas esse foi o que eu menos gostei da coleção. É o mais perolado de todos e o que mais marcou as cerdas. Foram duas camadas e o branquinho das unhas pessoalmente não estava aparecendo… um tom de azul clarinho com essa nuância turquesa/lilás bem evidente. Sim, haverá quem goste.

speciallita_colecao_stars_perolados_unique_01

speciallita_colecao_stars_perolados_unique_02

speciallita_colecao_stars_perolados_unique_03

speciallita_colecao_stars_perolados_unique_04

 

Essa coleção já está a venda e cada esmalte custa em média R$4,50 (preço válido para o estado de São Paulo). E como eu disse no início do post, todos eles são 4Free.

Apesar de “perolados” eu gostei de muitos deles. Amei o Granata e usaria fácil o Marfine e o Queen. Já o Shine eu combinaria com um esmalte preto!

Agora me conta o que achou da coleção toda e qual seu favorito!

 

Hits Speciallitá – Site | Instagram | Twitter | Facebook

 

Ah…. Hits: ainda tô esperando a coleção de Holográficos

 

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
23 Comment threads
22 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
24 Comentários do Autor
LuuJakeRuivaCarolMyriam Cedro Recent comment authors
thamy-santos18@hotmail.com
Membro
thamy-santos18@hotmail.com

Oi Jake, tava ansiosa pelo swatch dessa coleção, eu imaginava que não ia gostar tanto pois acabamento perolado não é pra todos os gostos mesmo… eu não gostei tanto da coleção por conta disso. Mas serve super pra fazer sanduíche de esmalte, né não? Dá pra soltar a criatividade e até se aventurar no acabamento fosco (que amo) acredito que eu usaria todos menos o Queen e o Unique… Consigo me aventurar de boa nos acabamentos Hahahaha tu tá muito fera nas fotos, tô amando <3
Beijosss :*

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Eu adorei esse lançamento, apesar do acabamento perolado são multicrome !!! Que e um efeito que eu adoro… Estou louca para usar os meus!!! As fotos ficaram lindas!!!

Beijos…
Blog da Gio
http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake que coleção mais linda babando aqui pelas cores que ficaram perfeitas nas tuas unhas!
Meu preferido foi o MARFINE \O/ tá uma lindeza!
Beijos <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Jéssica Coelho
Visitante
Jéssica Coelho

Que cores lindas, amei todas!]Beijos!!

Jéssica R. Coelho Blog

Liliane
Visitante
Liliane

A coleção está bem bonita. Eu ainda não usei os meus mas estou doida para ver como vão ficar nas minhas unhas.
Lindas fotos e os swatches impecável.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Até que gostei de todos nas unhas! Estou doida para testá-los também, mas como minhas unhas estão cotocas demais, nem animei kkkkkkkk.
O Granata sobre preto ficou show!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Samara
Visitante
Samara

Adorei os swatches, Jake! Muito bem feitos!!!
Mas confesso que troco essas coleções pela coleção de holográficos hahahaha
esse é um tipo de acabamento que não sou muito fã, mas gostei de todos na sua unha, o Granata ficou show sobre o preto e APOSTO que você ficou com ele depois que terminou os swatches hahaha
beijo, Jake!!!

coloresam.com

Blog Usei Hoje
Visitante
Blog Usei Hoje

O que eles chama de perolado eu entendo/vejo/penso que é duochrome… peela sua descrição das cores, das mudanças de nuances, sei lá. rs
E acho que todos, se uusados sobre um esmalte preto devem sim ter esse efeito lindo1 Sozinhos assim não achei muita graça não, mas sobre um preto imagino que fiquem bem mais “chamativos”. rs

Bjim…
blog Usei Hoje

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Só usei dois até agora , não dei conta de fotografar todos e amei ver como eles ficam!
São lindos e como o Granata fica maravilhoso com preto , vou copiar a sua ideia , pode ? kkkk Aliás to com o Granata nas unhas.
Vendo nas unhas não sei tbm se curti o Unique visto q sou a louca dos azuis , vamos ver nas minhas unhas hahahaha
Amei ver todos Jake , lindas fotos viu!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Gigi
Visitante
Gigi

Os melhores swatches ever!!!! Fiz os meus ontem e, temos uma foto parecida, a tipo buquê! kkkkk…
Não tinha visto a sua ainda!! rs

Sobre os esmaltes, pra mim, quase nem tem multicrome/duo.. é tudo perolado com furta cor..rs… nem sobre preto achei tão bacanas assim. mas, isso sou eu né! kkkkk

Beijos querida!!!

Sofia Veloso
Visitante
Sofia Veloso

Que cor linda
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook
Temos Post novo

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Eu curti bastante esse coleção, qnd chegou pra mim, já gostei só pelo vidrinho e agora vendo nas suas unhas, amei mais ainda!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Alessandra
Visitante
Alessandra

Que cores mais lindas!
Estão super na moda esmaltes metalizados.
Beijinhos ❤
http://www.alecanofre.com/
https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

Freda Salvador
Visitante
Freda Salvador

Eu usaria com certeza o Shine e o Granata! As outras cores faria uma filha única.

Anete
Visitante
Anete

Achei todos mt bonitos, mas estranhei uma coleção só com esse efeito perolado.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Sabrina Barreto
Visitante
Sabrina Barreto

Gosto muito dos esmaltes da marca, e dessa coleção amei o Diva, Marfine e o Queen.
Beijos linda e sucesso! http://www.sabrinabarreto.com.br

Helena Primeira
Visitante
Helena Primeira

Gostei de todas as cores. Apesar de não conhecer a marca, as cores dessa colecção são bem interessantes :)

*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Essa coleção me chamou a atenção Jake!
Adorei todos!

Beijos

Deise Almeida
Visitante
Deise Almeida

É um mais lindo que o outro! Quando eu encontrar, com certeza, eu irei comprar!

Excelente postagem, amei conhecer essas novidades!

beijos,

Blog Senhorita Deise

Instagram

senhoritadeise.com

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Diva, Granata e intense! Desejei! E fiquei morrendo de vontade de que fossem Holos! A Hits podia fazer esta gracinha pra gente, né? Adorei o Granata com fundo preto! Ficou Lindo demais!! Os Swatches ficaram lindos! Um Beijo Grande!

Carol
Visitante
Carol

Que lindas essas cores, eu juro que amei todas *-*
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Ruiva
Visitante
Ruiva

Que cores lindas!!! Amei esta coleção!

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Luu
Visitante
Luu

Ahh amei quae todos! A exceção foi o azul, tem cara de cintilante de pobre, bem vagabundo, 1 real kkkkkk Lindas unhasss

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!