14 de junho de 2016

Oi flores!

Como prometido no post de ontem (se você não leu e não assitiu, eu mostrei minha coleção TODA de esmaltes da Hits Speciallitá) eu vou mostrar pra vocês hoje a mais recente coleção da marca: Amore Mio!

Sim sim sim… a Hits trouxe mais uma coleção antiga de volta com novas cores. E a gente fica aqui torcendo pra eles trazerem também a coleção de holográficos! o/

“Disponível em oito novas cores, os esmaltes Amore Mio 2016 possuem nomes sugestivos que refletem o sentimento e o dia-a-dia dos apaixonados.  As novas tonalidades estão com personalidade sofisticada, e também muito elegantes.”

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_01

 

Olhar Radiante

* Segundo a marca: nude alaranjado cremoso.

Nude bonitinho. Gostei mesmo desse esmalte!

Ele foi o primeiro que passei e veio com um fio do pincel maior que os outros. Tive que cortar com o alicate!

Foram duas camadas mas a segunda foi daquelas bem generosas sabe? Pra não correr o risco de ter que passar a terceira. Achei que assim ficou bem fechado e o brilho dele também me agradou. Nem preciso falar que foi fácil de limpar porque esmaltes nesse tom normalmente são né?

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_olhar_radiante_01

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_olhar_radiante_02

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_olhar_radiante_03

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_olhar_radiante_04

 

Explode Coração

* Segundo a marca: rosé intenso cremoso.

Rosinha bem meigo. Cobriu bem com duas camadas e não deu trabalho pra aplicar… a fórmula é bem fluida. Gostei da cor dele e tem um brilho bonito. Secou rápido e foi fácil de limpar.

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_explode_coracao_01

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_explode_coracao_02

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_explode_coracao_03

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_explode_coracao_04

 

Pulso Acelerado

* Segundo a marca: cinza neutro aberto e cremoso.

Cinza com um fundinho arroxeado. Fiquei com medo que ele desse trabalho pra aplicar e manchasse mas não – foi fácil de aplicar e de limpar… o único problema é que o pincel dele também veio com um fiozinho maior que o resto e tive que cortar.

Foram duas camadas e também gostei da cor desse. Bem clean e diferente!

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_pulso_acelerado_01

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_pulso_acelerado_02

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_pulso_acelerado_03

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_pulso_acelerado_04

 

Louca Emoção

* Segundo a marca: grafite fechado cremoso.

Eu achei que ele tem um tico de azul. Estou doida?

Achei a cor bonita. Também foram duas camadas e é bem pigmentado, não manchou nada. Não deu trabalho pra limpar e o brilho é ótimo!

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_louca_emocao_01

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_louca_emocao_02

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_louca_emocao_03

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_louca_emocao_04

 

3, 2, 1 Casei!

* Segundo a marca: marrom fechado cremoso.

Ele parece o clássico Café sabe? Fiquei com medo que manchasse mas acabou que com duas camadas fechou bem a cor e não ficou manchado. Achei o brilho bem bonito e a dificuldade de limpar foi a mesma de esmaltes escuros. O bom é que não manchou minhas unhas e cutículas depois que tirei!

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_3_2_1_casei_01

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_3_2_1_casei_02

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_3_2_1_casei_03

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_3_2_1_casei_04

 

Tchutchuco

* Segundo a marca: tom sutil de azul cremoso.

Azulzinho fofo com toque cinza. Também nenhum problema a relatar: fácil de limpar, aplicar e secou rápido.

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_tchutchuco_01

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_tchutchuco_02

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_tchutchuco_03

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_tchutchuco_04

 

Mozão

* Segundo a marca: azul marinho cremoso e elegante.

Ele tem cor de tinta de caneta Bic. Foram duas camadas e ficou levemente manchado perto das cutículas… mas minha camera insiste em destacar ainda mais essas manchas ¬¬

Esses azuis mais escuros normalmente são chatinhos pra limpar… mas o bom foi que não manchou unhas e cutículas depois que removi ele!

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_mozao_01

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_mozao_02

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_mozao_03

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_mozao_04

 

Pra ser Feliz

* Segundo a marca: roxo intenso cremoso.

O roxo que fez meu coração bater forte desde que a coleção chegou aqui!

Tom de roxo bem alegre. Foram duas camadas e super tranquilo de aplicar, não mancha e fácil de limpar. A medida que foi secando ele ficou levemente fosco. Nas 4 primeiras fotos aqui, ele tá sem top coat:
colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_pra_ser_feliz_01

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_pra_ser_feliz_02

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_pra_ser_feliz_03

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_pra_ser_feliz_04

 

E meu planos eram de deixar ele pra fotografar por último porque eu queria ficar com ele depois. E foi isso que eu fiz, mas preferi passar uma cobertura pra deixar ele mais brilhante e amei ainda mais o resultado!

Usei essa cobertura da marca Saloon (foto mais abaixo). Ela dá um brilho bem bonito e percebi que seca rápido. Alguém já conhecia? Eu recebi ela uma vez da loja Esmalte Bonito.

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_pra_ser_feliz_com_tc_01

colecao_amore_mio_2016_hits_speciallita_pra_ser_feliz_com_tc_03

 

Os esmaltes dessa coleção já estão a venda por em média R$3,60. Lembrando que eles são 4Free (livres de Tolueno, DBP, Formaldeído e Cânfora) e tem pincel flat.

Eu gostei da coleção… achei bem a cara do inverno. Eles estão bem pigmentados e fáceis de aplicar. Apesar de dois dos pincéis terem vindo com uma cerda mais comprida que as outras, o formato deles estava certinho e não influenciou em nada a aplicação (depois que cortei as cerdas “defeituosas”).

Agora me conta qual desses esmaltes você gostou mais!

E não custa dizer mais uma vez né? HITS, trás a coleção de holográficos de novo pra gente!

 

Hits Speciallitá – Site | Instagram | Twitter | Facebook

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

 

Compartilhe com os amigos:

  • Nova (quarta) coleção da Colorama em parceria com a Giovanna Antonelli – Achados da Gio
  • Esmalte Castelo Encantado da Bruna Tavares com Studio 35
  • Cores das Amigas – Roxo!
  • avatar
    16 Comment threads
    16 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    16 Comentários do Autor
    Alice Maria CirufoJakeGiovanna NapoliGigiMyriam Cedro Recent comment authors
    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Jake, seus swatches são show!
    Essa colê tá linda, queria todos mas ainda não achei por aqui… continuo a procura.
    Achei que o Tchutchuco lembra o mashmallow de alfazema da risqué, o que me diz?

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Vaci… que delicia ler isso! Muito Obrigada! <3
    Acho que o Tchutchuco é mais cinza e o Marshmallow é mais puxado pro roxo sabe?? Mas estão na mesma linha... vou ver se comparo eles! :)
    Beijãoooo

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Recife não faz frio então se eu for esperar pelo frio pra eu usar uma cor invernal, não uso nunca kkk aqui só sol intenso o mó sempre, nem perto do clima por aí! Eu gostei dessa coleção, aqui só encontro por 6 reais sempre mas compro mesmo assim, amo roxo então sou suspeita pra falar, foi o meu favorito! O mozao até tem uma cor bonita mas manchou mesmo, coisa chata, né :/ Ameeeii o cinzinha claro, gente, muito amor, tô numa super vibe de cores claras, ah, e hoje é meu aniversário de 24 anos kkkkk ficando velha,… Leia Mais »

    Jake
    Visitante
    Jake

    Thamy… Parabéns!!! Tudo de melhor na sua vida hoje e sempre…. felicidades!!!
    Feliz aniversário (atrasado)!! Comemorou muito né?? Precisa hein!!

    Esse roxo é maraaaaa demais. Certeza que você vai amar!!
    beijãooooo ;)

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Só pra começar eu queria o Olhar Radiante e o Pulso Acelerado… achei lindos !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Gostou dos clarinhos!
    Eles são lindinhos mesmo… e não tive trabalho pra passar! Ponto mega positivo! o/
    Beijãoo Anna!

    Carol
    Visitante
    Carol

    Acredita que eu simplesmente amei todos da coleção! Vou procurar eles por aqui :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Jake
    Visitante
    Jake

    Acredito porque eu também amei! São lindos Carol!
    Esse roxo então… nem se fale! :)
    Beijooo

    Conceição
    Visitante
    Conceição

    Que lindas , essa coleção esta com cores maravilhosas, simplesmente amei, todas.
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também adorei eles viu! São maras… cores lindas e chiques!
    Beijoooo ;)

    Anete
    Visitante
    Anete

    Só não gostei do 1º, os outros são bem bonitos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Anete!! ;)
    Beijooo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Cores lindas, adorei o grafite e o roxo.
    Gosto muito dos esmaltes da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Estão cada vez melhores né? O roxo é mara demais Jana! <3
    Beijoooo ;)

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Suas fotos ficaram lindas!!!
    Adorei essa coleção… Estou com ela pra fazer os Swatches tb, mas e a coragem? Com esse frio estou desanimada até para pintar as unhas…kkk
    Beijos…

    Blog da Gio
    http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

    Jake
    Visitante
    Jake

    Gio… muito obrigada!!! <3
    Nem fale no frio! Fiz no Domingo e tava congelando.. não sei o que tava mais gelado: minha mão ou o removedor! rs
    Beijooooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Eu achei essa coleção linda demais. Apesar das cores comuns, achei todos chiques e bem invernais. Adorei demais essa coleção!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Bem isso mesmo que eu achei Pathy! Cores bem chyques! :)
    Beijooo e obrigada! <3

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Eu adorei a coleção, só não curti o nude, ficou muito apagado em mim… um pincel meu veio descabelado. Lindas fotos!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele também ficou bem próximo da minha cor de pele… mas sabe que eu gostei?
    O meu não tava descabelado sabe? Só tinha um fiozinho maiorzinho… ai foi só cortar!
    Beijooo Lily! ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Essa coleção não me conquistou :(

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Nem o roxo Helen?? Eu amei tanto… :/

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Eu compraria o “Pra Ser Feliz”! Vi hoje os novos perolados da marca e queria também um Roxo Chamado Diva! uma pena a Loja deles não dividir copras no Cartão de crédito, pois eu queria aproveitar e comprar os antigos duocromes que foram lançados em parceria com Mari Moon. Um Beijo, Jake!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Myl. Essa Hits não para!
    Essa coleção de perolados chegou aqui pra mim.. e até eu que não curto muito esse acabamento já vou usar logo porque tô mega curiosa! Sugestões de como fazer os swatches?? Puros ou com um outro esmalte de base? Acho que vou investir no preto de base… rs

    Eu não sabia dessa da pinça… mas um deles quando fui cortar acabou saindo inteiro sabe? Resolveu!
    Beijoooo ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Você me pedindo sugestões… Eu fico toda boba… Como você vai demonstrar os perolados pra marca, seria interessante que você, num primeiro momento, não usasse nenhum esmalte de base, pra gente poder saber o número de camadas que serão necessárias para cobrir. Depois você escolhe um preferido seu, e passa por cima de um esmalte preto… Eu também desconfio que eles vão ficar com muitas marcas de pincel… Eu resolvo esse problema aplicando uma camada de base fosca e uma de extra brilho depois da esmaltação. Assim que você fizer, eu venho aqui ver, tô curiosa! Beijos!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Vou fazer isso sim… mostrar puro então e depois com algum esmalte por baixo que destaque mais.
    Pelo que eu vi no vidrinho eu acho que esses esmaltes não vão fechar tão fácil assim viu. Eles estão parecendo mais cobertura!
    Vou fazer de tudo pra já postar na segunda! o/
    Se marcarem, eu adoto sua dica! ;)
    Obrigada… de verdade! <3

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Voltei pra dizer que conserto pincéis “zoados” removendo as cerdas rebeldes com um pinça de sobrancelha. Pode ser que você já saiba disso, né? :D

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Os meus swatches preferidos, sempre!!!!
    Achei essa coleção bem fofa.. estou usando um a um, meu.. minhas cutículas não dão conta de swatches mais.. ô vida…

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Gi sua linda! Obrigada! <3
    Não dão conta Gi... tô fazendo quase um por semana e elas andam bem judiadas.... estou passando hidratante direto. Ainda mais com esse frio! ¬¬
    Beijãooooo

    Giovanna Napoli
    Visitante
    Giovanna Napoli

    Explode Coração, Mozão e Pra Ser Feliz são meus preferidos! Mas a coleção toda tá uma graça. Adoro coleções de inverno hahah
    Não conhecia esse extra brilho e nem essa marca, mas adorei o brilho que deixou! XD
    Os swatches ficaram dez, Jake!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu gosto de coleção de inverno mas com cores alegres no meio sabe??? rs
    Muito obrigada Gi!!!<3
    Beijoooo ;)

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Gostei dessa coleção, achei as cores clássicas de inverno mesmo!!
    Adorei seus swatches!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice