9 de junho de 2016

Ganhar esmalte de presente é ótimo né? E quando a gente ganha esmalte + batom combinadinho de uma coleção recém-lançada a gente pode definir como hein? Muito amor!

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_01

 

Ganhei da minha cunhadinha e do meu irmão um esmalte e um batom da nova coleção Urban Ballet d’O Boticário. Eu tinha visto e falado aqui no blog sobre essa coleção, mas fiquei só no desejo porque não tá fácil comprar tudo o que a gente quer né? Até que esses dois lindos chegaram com a sacolinha pra mim!

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_02

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_03

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_04

 

A embalagem dos produtos é uma fofura e misturam preto e rosinha bem estilo ballet mesmo.

O esmalte é 4Free (livres de DBP, Formaldeído, Tolueno e Cânfora) e é muito pigmentado. Acabei usando duas camadas por puro costume e não usei nenhuma cobertura. Apesar dele chamar “Dark Pink Way” (caminho rosa escuro) ele é mais puxado pro Marsala… ainda mais quando aplicado nas unhas. Cor linda!

O pincel é achatadinho e levemente arredondado. É uma delícia aplicar esse esmalte.

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_05

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_06

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_07

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_08

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_09

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_11

 

O batom é no mesmo tom e até fiquei com dó de usar ele por causa do formato de sapatilha de Ballet. A Manu quando viu ficou doida e queria o batom pra ela (ela faz ballet há uns 3 anos já e adora tudo relacionado ao tema).

batom_e_esmalte_dark_pink_way_d_o_boticario_10

 

Eu AMEI o presente!

A qualidade é indiscutível né? Adoro os produtos d’O Boticário.

Essa linha é limitada e pode ser que você ainda encontre um ou outro item nas lojas.

Me contem o que acharam tá?

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Combinação esmalte preto + 388 Hard Rock da Hits
  • Cores das Amigas – Azul
  • Nova coleção Risqué – Bagagens & Viagens
  • avatar
    14 Comment threads
    14 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comentários do Autor
    JakeGigiBianca AndradeAlice Maria CirufoPathy Guarnieri Recent comment authors
    Samara
    Visitante
    Samara

    Tenho pouca coisa da O Boticário!!! Acho 1tiko caro! A última comprinha que fiz foi da linha Intense Cats, os esmaltes e a bolsinha ^^ #aloucadosgatos
    Mas a qualidade é muito boa mesmo, bem pigmentado!!! Esse é lindo! E gente, um amor esse batom!!! Dá logo pra filhota hahahahaha
    beijo!!

    coloresam.com

    Gabriela Soares
    Visitante
    Gabriela Soares

    Socorro, essa sapatilha no batom é a coisa mais linda mesmo, eu também teria dó de usar hahaha amei tanto o esmalte quanto o batom, essa cor é maravilhosa, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    Nequeren Vitoria Galdino Reis
    Visitante
    Nequeren Vitoria Galdino Reis

    Que linda cor amei as unhas, amei o seu blog mais uma seguidora
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Que lindeza!!! Amei muito esta coleção.

    Beijos

    blog Usei Hoje
    Visitante
    blog Usei Hoje

    Que fofura de batom.
    Ganhar presentes assim é tudo de bom mesmo!!!
    A cor do esmalte também é linda, orna demais contigo.

    Bjim…
    blog Usei Hoje

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Que presentão hein? Quando vi esse batom a primeira vez eu me apaixonei e logo desejei um pra mim. Infelizmente é como você falou, nem sempre compramos o que queremos… eu ficaria com dó de usar também e guardaria assim como veio da loja rsrsrs. Quanto ao esmalte eu amei a cor, só tenho um esmalte da marca, magnético.
    beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Nani
    Visitante
    Nani

    Para falar bem a verdade acho que o problema para todas as mulheres vai ser usar esse batom, como faz gente pra ter coragem de estragar esse desenho. Cor lindaaaa

    Nani
    https://deixacombinado.wordpress.com/

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Que lindo o desenho da sapatilha!
    A cor é linda tb!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    Karla Soares
    Visitante
    Karla Soares

    Completamente apaixonada por essa coleção e por esse batom em formato de sapatilha! ❤

    Blog Menina, surtei!
    http://www.MeninaSurtei.com

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    Jessica Vasconcellos
    Visitante
    Jessica Vasconcellos

    Amei os dois, são perfeitos! Fotos lindas *-*

    Beijos

    BLOG JÉ VASCONCELLOS

    INSTAGRAM

    FACEBOOK

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    O esmalte é bem bonito, gostei! E esse batom? Eu compraria só pelo formato da bala kkkkkkkkkkk. Dá dó demais de usar!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Que demais, receber presente é tudo de bom né!?!!
    Morrendo de amores por esse batom, que lindooooo!
    A cor do esmalte tbm é linda, curti demais!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Bianca Andrade
    Visitante
    Bianca Andrade

    Nossa eu adoro rosa, amei essas cores!
    Não conhecia, vou comprar os dois pra mim agora <3
    | Adesivos de Unhas

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Eu tô louca nessa coleção!!!! Mas, como vc msm disse, tá meio complicado comprar tudo..
    Muito lindinha esa cor, eu gosto dos esmaltes do Boticário…

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥