6 de junho de 2016

Dia de swatches! o/

Gente, tenho muita coleção aqui pra mostrar pra vocês (e que bom é isso ) por isso vou tentando fazer um post de swatches por semana ok? Hoje vou mostrar a última coleção lançada pela Nati Cosmética – a Funk Carioca!

Neste momento em que o Rio de Janeiro se torna o foco do mundo, por causa da realização das Olimpíadas 2016, a Nati desenvolveu uma coleção de esmaltes que presta homenagem a cidade maravilhosa, fugindo do lugar comum onde sempre as belezas naturais e os pontos turísticos são lembrados e reverenciados. Desta vez a marca subiu os morros e foi buscar inspiração nas comunidades e no funk que cada vez mais arrebata legiões de fãs. Batizada de “FUNK CARIOCA”, a coleção é um louvor a este movimento musical e cultural que hoje está presente e domina o país de norte a sul.

colecao_funk_carioca_nati_cosmetica

Tchutchuca – rosinha mega fofo bem patricinha.

Totalmente cremoso, eu amei o tom desse rosa. Fechou bem com 2 camadas e foi super fácil de limpar. Foi o primeiro esmalte perfumado da marca que usei e adorei… o cheiro é bem suave e nada enjoativo (lembra sabonete sabe?).

esmalte_tchutchuca_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_01

esmalte_tchutchuca_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_02

esmalte_tchutchuca_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_03

esmalte_tchutchuca_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_04

Pancadão – cinza escuro cintilante (ou metálico?).

Eu não curto muito esse tipo de acabamento e acho que se fosse pra usar eu teria passado uma cobertura fosca. Ele é o mais ralinho de todos, mas cobriu bem com duas camadas. Ele não deu trabalho pra aplicar.

esmalte_pancadao_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_01

esmalte_pancadao_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_02

esmalte_pancadao_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_03

esmalte_pancadao_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_04

Abusada – cor de açaí cremoso.

Eu gostei bastante também desse esmalte e apesar de nas fotos ele estar MUITO manchado, pessoalmente não tava assim (bateu uma raiva de já ter tirado ele quando vi as fotos). Ele ficou sim um pouco manchado perto das cutículas mas não algo que incomodasse muito. Acabei aplicando duas camadas dele e a limpeza foi normal de um esmalte escuro.

esmalte_abusada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_01

esmalte_abusada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_02

esmalte_abusada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_03

esmalte_abusada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_04

Preparada – azul levemente escuro cremoso.

Azul muito lindo. Ele não é daqueles tons vibrantes que foram sucesso há um tempo atrás e nem chega a ser um azul marinho. Gostei da cor dele… foi fácil de aplicar e achei a fórmula bem pigmentada.

esmalte_preparada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_01

esmalte_preparada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_02

esmalte_preparada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_03

esmalte_preparada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_04

Purpurinada – glitter vermelho com base transparente avermelhada.

Desde que eu recebi a coleção fiquei pensando como eu usaria esse glitter pra mostrar pra vocês. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi usar um preto por baixo (óbiveo) mas eu queria usar ele sobre ou combinado com algum esmalte da própria coleção. Confesso que fiquei pensando, pensando…

Resolvi usar sobre o Preparada (azul). O resultado eu achei fantástico! Como a base é levemente avermelhada ela escureceu o Preparada e acabou deixando ele muito mais escuro e levemente roxo.

Usei duas camadas do Purpurinada sobre o Preparada e apliquei uma cobertura pra deixar o acabamento completamente brilhante. Me digam se gostam:

esmalte_purpurinada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_01

esmalte_purpurinada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_02

esmalte_purpurinada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_03

esmalte_purpurinada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_04

esmalte_purpurinada_colecao_funk_carioca_nati_cosmetica_05

Amei demais!

Gostei da coleção toda. Achei bem variada e a qualidade dos esmaltes da Nati é ótima. O cheiro que fica depois que os esmaltes secam é bem suave, a aplicação deles foi tranquila e a limpeza também. O único ponto negativo é que infelizmente eles não são 3Free.

Os esmaltes já estão a venda e o preço sugerido é de R$2,30

Vou deixar os links da marca pra vocês acompanharem também:

Site | Twitter | Facebook | Instagram

Meu favorito na verdade foi a combinação do Preparada com o Purpurinada. E o de vocês?

 

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Meu tão desejado Pink Crystal da Avon
  • Esmaltes Manu Gavassi by Luxor
  • Capri da Jequiti
  • avatar
    19 Comment threads
    18 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    19 Comentários do Autor
    SelmaMyriam CedroJakeNaniVersos em Batom Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Essa coleção está uma graça, né? Já usei todos e adorei! *_*
    O Pancadão para mim é metálico e o Abusada, quando usei, não manchou tanto assim. o.O

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo!
    O Abusada manchou um pouco, mas não ficou assim como pareceu na foto. Ficou menos evidente pessoalmente! :/
    Beijoooo Pathy! ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Que coleção mais linda Jake desejando todas as cores porque ficaram belíssimas nas tuas unhas, o preço é mais que amigo cabe bem no meu bolso \0/ rs!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? Adoro a Nati Cosmética também por isso… além da excelente qualidade, os preços são ótimos!
    Beijãooo e Obrigada Sil! ;)

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Amo os esmaltes da Nati Cosméticos e dura muito!!

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade Fernanda!
    Beijãooo ;)

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Adorei a sua resenha! Os esmaltes são lindos mesmo.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Rê! :)
    Beijooooos

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Coleção linda, adoro o azul e o rosa.
    Adorei o glitter vermelho por cima do azul a combinação ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Jana!
    Beijoooo ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Super lindinhos mas o que conquistou meu coração mesmo foi o TchuTchuca rosa mais meigo da vida!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muito lindinho ele né? Também adorei!
    Beijãooo Helen! :)

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Cores e efeitos lindos dessa coleção…. suas fotos ficaram incríveis! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Paula!! ;)
    Beijãooo

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Menina, ficou muito linda a combinação do Glitter ! Eu só tinha visto ele puro nas unhas das meninas e não tinha gostado nada.

    Assim como cobertura ele é Mara ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Até eu me surpreendi Anna! Adorei muito a combinação dos dois!
    Beijãooo! ;)

    BlahOestraich
    Visitante
    BlahOestraich

    Que cores linda, amei esse rosinha fofo *0*
    http://www.blahoestraich.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Esse rosa é muito lindo mesmo! Amei também!
    Beijãoo ;)

    Samara
    Visitante
    Samara

    Dessa coleção, o que mais curti foi o pancadão!!! Esperava bem mais do Purpurinada… tinha tudo pra ser um vermelho com shimmer lindo! Uma pena…
    só acho que é um funk carioca bem antigo, né? la do inicio dos anos 2000, a gente nao chama mais ngm de purpurinada ou tchutchuca hauhauhauhau #cariocaindignada
    beeijo!!

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahahahhaha morri!
    Também achei os termos bem passados mas que ligam bem nossa memória ao Funk né??
    Beijãoooo Sam! ;)

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Todas as cores estão lindas!
    Amei o rosa!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Tiemi! ;)
    Beijooo

    Luana Souza
    Visitante
    Luana Souza

    Que coleção mais linda, o terceiro e o quarto são lindos demais <3 beeijos
    http://www.blogbelezamake.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    São mesmo… Obrigada Luana! ;)
    Beijãooo

    Carol
    Visitante
    Carol

    Essa coleção está muito linda, eu amei todas as cores!!!
    Esse rosa foi meu preferido <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Jake
    Visitante
    Jake

    O rosinha é muito fofo mesmo!
    Beijãoo Carol! ;)

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Adorei a combinação que fez com o Purpurinada, ficou linda!!
    Os swatches estão perfeitos!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Alice! <3
    Beijooos ;)

    Versos em Batom
    Visitante
    Versos em Batom

    Nossa que coleção linda!! me apaixonei por cada cor! pelas fotos da pra ver que a cobertura é muito boa !! otima opção de esmalte! :)

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    E são mesmo viu! Adoro a qualidade dos esmaltes da marca!
    Beijãooo ;)

    Nani
    Visitante
    Nani

    Adorei o tchutchuca e o pancadão.

    Nani
    https://deixacombinado.wordpress.com/

    Jake
    Visitante
    Jake

    O Tchutchuca é muito fofo mesmo. Um dos meus preferidos da coleção!
    Obrigada Nani! ;)
    Beijãoo

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Purpurinada… Quero com força!! Achei delicadinha e linda demais a combinação que você fez com ele! Sou a songa monga das combinações.. nunca consigo pensar em nada diferente! Um Beijo Grande, Jake!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Mas eu também não sei combinar muito bem não… as vezes dou sorte! rs
    Beijãooo Myl! ;)

    Selma
    Visitante
    Selma

    Olá menina, também sou vidrada em esmaltes e ando louca atrás do Preparada mas não encontro aqui na minha cidade… me sinto frustrada qdo isso acontece. Tentei comprá -lo pela internet mas os sites só vendem se for muitas unidades.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eita… olha, vi na loja esmalte bonito (conhece?) e lá esse está esgotado mesmo. :/
    Mas fica de olho pois eles vivem repondo estoque e é uma loja que eu confio pra te indicar! ;)
    Link: http://loja.esmaltebonito.com/esmaltes/nacionais/nati

    Selma
    Visitante
    Selma

    Obrigada pela dica Jake, não conhecia esta loja. Vou ficar de olho… Bjinhos??