Procure aqui…
Topo
Cabelos

Shampoo e Condicionador Tentação Ácida Revitay Novex

Quando eu era criança lembro que minha mãe vivia usando produtos naturais na pele e nos cabelos: abacate, jojoba, pepino… hoje em dia, na correria que vivemos e com a quantidade de produtos “prontos” que temos, esse tipo de artifício fica esquecido né?

Uma das receitinhas caseiras inclui o vinagre de maçã como ótimo aliado tanto para os cabelos quanto para a pele. Isso porque o vinagre de maçã tem o pH igual ao de nossa pele e cabelo (levemente ácido). Ele é um potente anti-inflamatório natural, rico em vitamina E, é antidepressivo e um poderoso antioxidante.

Nos cabelos ele age fechando as cutículas dos fios e consequentemente dando mais brilho, maciez e menos volume. Ele limpa o couro cabeludo melhorando a descamação e equilibrando a oleosidade natural.

linha_tentacao_acida

 

Pensando em todos esses benefícios, a Novex (do grupo Embelezze) criou a linha Tentação Ácida com propriedades do vinagre de maçã para ajudar a reconstruir os fios. São 3 produtos: Shampoo ReconstrutorTratamento Condicionante Reconstrutor e um Enxague Reconstrutor (que pode ser usado antes do shampoo, entre o shampoo e o tratamento condicionante ou antes da escova).

Eu recebi os 3 produtos e passei a usar somente eles por quase um mês. Deixei de lado todos os outros produtos que eu costumo usar pra ver se eles eram realmente bons!

linha_tentacao_acida_embelleze_novex_01

 

Primeiro posto positivo é a embalagem. As cores do Shampoo e do Condicionador são diferentes o que facilita na hora de pegar um produto ou outro no banho. Eles são do tipo bisnaga e evitam o desperdício.

Segundo, ele tem um cheiro delicioso de maçã. Mas esse cheiro fica bem suave nos fios e não fica enjoativo.

linha_tentacao_acida_embelleze_novex_04

(sim, usei uma maçã porque colocar vinagre de maçã acho que não ficaria legal! ;P )

No começo eu usei o Enxague Reconstrutor antes da lavagem do cabelo. Aplicava algumas borrifadas e esperava uns 5 minutos pra ele agir antes de eu entrar no banho. Ao aplicar, ele engrossa os fios mas sai facilmente na lavagem com o shampoo.

linha_tentacao_acida_embelleze_novex_06

 

O Shampoo Reconstrutor lava muito bem e deixa uma sensação ótima de limpeza. Esse produto não contém parabenos, silicone e petrolatos que são também responsáveis por fazer muita espuma na lavagem, por isso, como eu expliquei no post sobre a linha No e Low Poo da marca, a quantidade de espuma que faz é muito menor, mas é questão de costume porque lavar mesmo, ele lava muito bem!

linha_tentacao_acida_embelleze_novex_03

 

O Tratamento Condicionante também cumpre o que promete mesmo não deixando aquela sensação extrema de hidratação e oleosidade enquanto você enxagua sabe? Isso também se deve a fórmula diferente e sem componentes que podem prejudicar os fios ao longo do uso.

linha_tentacao_acida_embelleze_novex_05

 

Eu adorei essa linha. Com certeza compraria todos eles de novo… mas por aqui ainda não vi pra vender. :/

Meu cabelo está bem comprido e não tem química, mas todo começo de ano passa por uma fase terrível de queda. De Janeiro a Abril mais ou menos eles caem demais e foi no final desse período que acabei usando eles. Me ajudaram porque além da queda o couro cabeludo fica um pouco sensível e usando a linha senti ele menos irritado. Não me perguntem o porque dessa fase de rebeldia. Já fui a médicos e o que ele me falam apenas é que é normal – são ciclos capilares e o meu é assim… agora tô cheia de cabelinhos novos. Um monteeeeeee! Mas olha… haja cabelo. Tenho demaaaais! rs

Já tinham ouvido falar dessa linha? Do uso do vinagre de maçã? Me conta ai! 😉

 

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

 

«

»

22 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gigi

Sabe que já olhei para essa linha, me apaixonei pela embalagem, mas ainda não tinha visto resenha! Já gostei da sua!! Só não compro agora agora pq estou cheia de produto pra usar!! rs
Estou numa promessa interna de não comprar nada até usar o que tenho, sabe?? Não acho certo ter tantaaa coisa! kkkk

Bjus!
Unhas&Tudo ♥

Anna Zanatta
Ruiva

Adorei a proposta desta linha! Fiquei com vontade de testar.

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Sofia Veloso

Adoro essa marca mas esses não conhecia
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo

Thamiris

Nossa, já vi aqui e nem comprei! Mas já que tu gostou, vou testar pq acredito em vc haha
beijos :*

Janaína Santos

Não conhecia essa linha e fiquei com vontade de testar.
Adorei a sua resenha ficou muito boa.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Silvana Almeida Souza

Jake para mim essa linha é uma super novidade imagino o cheirinho com que deve ter, já quero testar se eu encontrar por aqui!
Beijos <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Hélen Bezerra

Nunca usei e também não lembro de ter visto por aqui!
Uma pena 🙁

Ótimo post!

Beijos

Pathy Guarnieri

Estou doida para testar essa linha. Depois dessa resenha, comprarei com certeza! ^^

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Blog Usei Hoje

Já vi dela por ai sim, mas nunca tinha parado pra ler sobre os produtos, bom saber que são bons assim…
E outra coisa boa em saber e isso dos cabelos caírem! Os meus também tem certas épocas que se jogam da cabeça, depois para do nada… não fazia ideia que isso poderia ser um ciclo capilar normal.
😉

Bjim…
blog Usei Hoje

Alice Maria Cirufo

Que legal, nunca tinha ouvido falar sobre isso!!
Não sou muito ligada em produtos de cabelo, depois do blog que comecei me interessar um pouco mais, mas mesmo assim não sei quase nada kkkk
beijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!