26 de maio de 2016

É feriado mas hoje tem post sim senhora!

E ainda é post com lançamentos! Gente, é quase impossível dar conta de fazer post com as novidades que as marcas estão lançando! É MUITA coisa! Eu tenho postado tudo o que posso lá no Instagram (já me segue lá?) e aqui de vez em quando eu faço post desse tipo porque eu gosto. Então vamos aos lançamento da semana?

Linha Make B. Barbie Edition do O Boticário

A marca está lançando uma coleção para o dia dos namorados inspirada na personagem mais feminina, fashion e rosa do universo! rs

A linha Make B. Barbie traz uma colônia, necessaire, batons e esmaltes! Eles já estão a venda na loja online d’O Boticário e já devem estar também nas lojas físicas. A edição é limitada – acabou, acabou!

Se os esmaltes seguirem a mesma fórmula de coleções anteriores, eles serão 4Free!

colecao_o_boticario_make_b_barbie_edition_01

colecao_o_boticario_make_b_barbie_edition_02

 

Coleção Amore Mio 2016 da Hits Speciallitá

A Hits resolveu incrementar mais uma coleção. dessa vez é a coleção Amore Mio que ganha novos esmaltes!

São 8 novas cores e a Amore Mio 2016 traz esmaltes que “possuem nomes sugestivos que refletem o sentimento e o dia-a-dia dos apaixonados”. Lembrando que os esmaltes são 4 free (livres de DBP, Formaldeído, Tolueno e Cânfora) e o preço sugerido no estado de São Paulo é de R$3,60.

Hits sua linda, dá pra pensar em trazer novos holos pra gente?

colecao_amore_mio_2016_speciallita_hits

 

Esmalte Magic Dots da Penélope Luz para Esmalte Bonito

Tudo que é criado pela Penélope Luz é sucesso né? Dessa vez ela criou um esmalte exclusivo a pedido da loja Esmalte Bonito (que eu conheço, confio e recomendo) chamado Magic Dots! O esmalte será vendido apenas pela loja e custa R$19,50 e é 5Free! Pra comprar, o link está aqui.

esmalte_penelope_luz_para_esmalte_bonito_magic_dots

 

Lançamentos da DNA Italy

Gente! A marca tá cheia de novidades!

A primeira delas é uma coleção chamada Desfile. Com 8 cores em tons escuros e terrosos em nuances de Azul Serenity e Rosa Quartzo. Os nomes dos esmaltes foram inspirados em temas frequentes nas passarelas dos principais desfiles do mundo: Click, Estilo, Jeans, Grife, Make, Luxo, Moda e Vip.

colecao_desfile_dna_italy

 

A coleção Romantic traz 7 esmaltes em tons mais suaves e elegantes. Os esmaltes Beige, Caramel, Coffe, Cream, Honey, Ouro Rosa e Zen tem óleo de coco que promete nutrir as unhas.

colecao_romantic_dna_italy

 

Eles também estão lançando o Flash Top Coat (9 Free) para as amantes de brilho! o/

Já tô curiosissíma pra testar esse aqui!

lancamento_flash_top_coat_dna_italy

 

E ai… o que já colocaram na listinha de desejos hein? Tá difícil se segurar com tanta novidade não é?

 

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Lançamentos
  • Beauty Fair 2015 – Lançamentos #3
  • Coleção Pic Nic Chic da Impala
  • 20
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    10 Comment threads
    10 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    11 Comment authors
    JakeGiorse SilvaSilvana Almeida SouzaHélen BezerraRuubix Recent comment authors
    Jéssica Coelho
    Visitante
    Jéssica Coelho

    Nossa que maravilhosa essa linha da Barbie, ja quero! rs
    Beijos!!

    Jéssica R. Coelho Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Uma fofura né? Também amei! :)
    Beijoooos

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Muitas novidades mesmo! E seria um sonho a Hits lançar holos novamente né?!
    Ahh eu te marquei no lançamento dos esmaltes do Kit do Habib’s pensando justamente nessas suas postagens kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ah… falo isso toda hora. Quem sabe eles escutam e resolvem trazer de volta né?
    Eu tinha visto e esqueci de incluir no post. :/
    Bem, publiquei no IG! ;)
    Muuuuito obrigada Alice! <3
    Beijãoooo

    Thamiris
    Visitante
    Thamiris

    ahh Jake, queria eu que vendesse DNA Italy aqui em Recife :( #triste
    Gostei da amore mio mas queria Holoooosss kkkk
    beijão flor :*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Aqui também não vende #mimimi
    Só online ou quando vou pra Beauty Fair! :/
    Também queroooooo holosssss! rs
    Beijãooo Thamy!

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê
    Jake
    Visitante
    Jake

    Nem falaaaaaa… falta dinheiro pra tanto querer aqui! rs
    Beijoooo Anna! ;)

    Joice
    Visitante
    Joice

    Eu surtei com esses lançamentos, perfeitos *–*

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/2016/05/resenha-aonde-quer-que-eu-va-beatriz.html

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né?? Vontade de comprar tuuuudo! Ai meu bolso! rs
    Beijãooo Joice ;)

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    É muito lançamento para pouco dinheiro! kkkk
    Querer eu queria tudo!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? estão a todo vapor…. não dá não!! #mimimi
    Beijãooo Rê! ;)

    Ruubix
    Visitante
    Ruubix

    Apenas obcecada com esse esmalte Magic Dots! Que efeito lindo que fica! Amei demais!
    Adorei seu blog! Muito sucesso!
    http://ulzzangamer.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né?? Amo glitters nesse estilo… todo colorido! *.*
    Beijãooo e muiito obrigada! ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Esses lançamentos são pra deixar qualquer uma doida rs!
    Quero ver esses da O Boticário!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Fala sério né?? haja dinheirooo Helen! rs
    Beijãooo ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Oi Jake as marcas estão investindo pesado em novos lançamentos para fazer a mulherada pirar rsrs, coleção linda do O Boticário e da DNA que cores lindas desejando aqui tudinho !!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade Sil! É muita coisa… estão a todo vapor! Meu bolso não acompanha! rs :)
    Beijãooooo

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    É muito lançamento pra gente acompanhar, né?
    Já estou usando esse Top Coat Flash da DNA… e estou de olho na Coleção Desfile!!!
    Adoro!!!

    Beijos…

    Lindas cores, pena que por aqui nunca encontro essa marca, acredita?!
    Sua esmaltação, como sempre impecável!!!
    Beijos…

    http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

    Jake
    Visitante
    Jake

    Nossa nem fala! É muita coisa… e haja dinheiro… não tá fácil não! rs
    Quero saber se esse TC é bom hein! ;)
    DNA Italy aqui também não vende! #mimimi
    Beijãooo