23 de Maio de 2016

Oi gente linda! Hoje tem swatches de mais uma coleção! E olha… acho que vocês vão adorar!

Nesses últimos tempos algumas marcas tem investido em esmaltes com efeito em Gel. Eles prometem o mesmo brilho característicos de esmaltes em Gel mas sem a necessidade da cabine LED. E prometem também uma durabilidade maior que os esmaltes tradicionais.

Eu testei poucos… mas fiquei encantada quando vi a coleção da Bella Brazil. Além das cores parecerem lindas, os vidrinhos são um charme. Adorei as tampinhas combinando com as cores de cada esmalte. Foi um prazer receber eles pra testar e mostrar pra vocês!

esmaltes_em_gel_bella_brazil_01

 

Maracatu

esmaltes_em_gel_bella_brazil_maracatu_01

Dança que teve origem no estado de Pernambuco!

Laranja muito vibrante! Lindo demais. Fiquei apaixonada por essa cor… tive até dó de tirar, mas eu precisava continuar com as fotos né? rs

Foram duas camadas, simples de limpar e esse brilho deixou ele ainda mais fascinante. Um dos que me surpreendeu muito porque olhando no vidrinho você não diz que ele tem esse poder todo. Lindo. Um dos meus favoritos dessa coleção!

esmaltes_em_gel_bella_brazil_maracatu_02

esmaltes_em_gel_bella_brazil_maracatu_03

esmaltes_em_gel_bella_brazil_maracatu_04

 

Sertanejo

esmaltes_em_gel_bella_brazil_sertanejo_01

O sertanejo tem característica das regiões rurais e de cidades do interior, mas hoje em dia já tomou conta de todo Brasil né?

Esse esmalte é muito fofo. Duas camadas e muito fácil de limpar. Não mancha nada… uma delícia aplicar ele! O Sertanejo é um esmalte rosinha bem claro e mais queimadinho sabe? Achei discreto e bonito!

esmaltes_em_gel_bella_brazil_sertanejo_02

esmaltes_em_gel_bella_brazil_sertanejo_03

esmaltes_em_gel_bella_brazil_sertanejo_04

 

Samba

esmaltes_em_gel_bella_brazil_samba_01

Dança e ritmo totalmente brasileiro. Alguém discorda? Nasceu aqui, em terras brasileiras, mas tem inspiração nos rituais africanos.

Vermelhão poderoso!

Esse é o mais pigmentado de todos. Fiquei até na dúvida se deixava ele apenas com uma camada pra fotografar ou passava a segunda. Acabei passando a segunda! rs

Como todo vermelho é um tico chato pra limpar mas não é um dos piores que já experimentei. Esse brilho deixou ele poderoso demais gente! Se você gosta de vermelho, vai amar esse!

esmaltes_em_gel_bella_brazil_samba_02

esmaltes_em_gel_bella_brazil_samba_04

esmaltes_em_gel_bella_brazil_samba_03

 

Xote

esmaltes_em_gel_bella_brazil_xote_01

Ritmo originalmente da região centro-européia, tem variações em várias regiões do Brasil.

O mais basiquinho da coleção mas tem o seu charme.

Ele é o único que não é totalmente cremoso… ele tem um shimmer muito discreto e que só é perceptível de muito, muito pertinho.

Foram duas camadas, fácil de aplicar porque não mancha nenhum pouco e simples de limpar. Ele ficou bem próximo do meu tom de pele né? Achei bem chique!

esmaltes_em_gel_bella_brazil_xote_02

esmaltes_em_gel_bella_brazil_xote_03

esmaltes_em_gel_bella_brazil_xote_04

 

Frevo

esmaltes_em_gel_bella_brazil_frevo_01

O Frevo teve origem do estado de Pernambuco e mistura marcha, maxixe, dobrado e elementos da capoeira!

Roxo deuso. É um roxo sem grandes variações, mas esse brilho dele o deixa ainda mais lindo!

A pigmentação desse esmalte é ótima… tanto que duas camadas fecharam bem a cor e nada de manchar. Pra limpar também foi muito tranquilo!
esmaltes_em_gel_bella_brazil_frevo_02

esmaltes_em_gel_bella_brazil_frevo_03

esmaltes_em_gel_bella_brazil_frevo_04

 

Carimbó

esmaltes_em_gel_bella_brazil_carimbo_04

O carimbó é uma dança típica do Pará!

Que azulzinho mais fofo! Tem um leve fundo acinzentado.

Duas camadas e achei que cobriu bem, mas talvez uma outra camadas o deixaria mais fechado. Ele tem uma fórmula muito gostosa de aplicar e limpar… não dá trabalho nenhum!

esmaltes_em_gel_bella_brazil_carimbo_03

esmaltes_em_gel_bella_brazil_carimbo_02

esmaltes_em_gel_bella_brazil_carimbo_01

 

Os pincéis são todos achatadinhos e as cerdas vieram bem alinhadinhas. Ótimos pra usar!

esmaltes_em_gel_bella_brazil_02

 

Resumindo tudo: Achei a coleção linda. As cores são básicas mas bonitas e o brilho que eles tem são mara! Não usei extra brilho em nenhum.

A fórmula deles é uma delícia de aplicar. Uns são mais pigmentados que outros mas todos fecharam bem com duas camadas e não mancham. Sem contar que ao tirar eles, não tive dificuldade também… não deixaram meus dedos ou unhas manchadas. Mais um ponto positivo!

O único problema é que eles não são 3Free.

Vou deixar os links da marca pra vocês conhecerem. A Bella Brazil é uma marca que tem investido bem em lançamentos e novidades. Vale ficar de olho!

Bella BrazilSite | Instagram | Facebook | Twitter

 

Os esmaltes já estão a venda e na loja virtual da marca, eles estão R$9,90 cada.

Não saiam sem me contar qual foi o preferido de vocês!

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Petit Gateau da Dailus
  • Sussurro do Vento e Contando Estrelas da Latika
  • Esmalte Maria da coleção Pense Rosa da Vult
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    blog Usei Hoje
    Visitante

    Por esses eu já me apaixonou pelos vidrinhos…amo esse formatinho.
    As cores são normais sim, mas lindas!
    Bem que queria encontrar deles com facilidade.
    :)

    Bjim…
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante

    Também adoro esse formato!
    Eu também viu.. aqui não tem pra vender não! :/
    Beijoooo ;)

    Maria Helena
    Visitante

    As cores são básicas, mas esse brilho gel deixou todas lindas, rsss… gostaria de experimentar esse roxo, mas não acho a marca por aqui…

    Jake
    Visitante

    Isso mesmo que eu achei!
    Aqui também não vende… vamos torcer pra se espalhar pelo Brasil em breve né?? :)
    Beijooo Maria!

    Luana Souza
    Visitante

    Nossa, to apaixonada, que coisa mais linda essas cores, eu já tinha visto e ficado babando nas cores, ameei <3 beeijos
    http://www.blogbelezamake.com

    Jake
    Visitante

    Lindos né? Também adorei! E o brilho é perfeito! <3
    Beijooo Luana!

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro

    Meuuuu.. que cobertura LINDA!!!
    O que é esse vermelho?? E o Azul, rosa, nude, o NUDE, eu gostei do nude! Isso é loucura!!
    Poxaaaaa, pq não é 3free =(
    Porqueeeee =(

    Bjus!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante

    hahahahaha eu também adorei o Nude Gi!! *.*
    Pena mesmo! E que a marca pense nessa possibilidade em breve! :)
    Beijoooooo

    Samara
    Visitante

    O samba sambou de tão lindo!
    vermelhão maravilhoso *-*
    só são caros pra um esmalte cremoso mais básico, né? :(
    beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    hahahahhaha gostei do trocadinho!!!
    Eles tem efeito Gel né? As linhas que tem essa proposta estão saindo um pouco mais caras. Não testei a durabilidade pra falar… mas vou usar eles durante a semana pra poder contar! ;)
    Beijãoooo Sam!

    Anna Lê
    Visitante

    Todos são lindos, mas se fosse pra eu escolher um só, traria o Xote pra morar comigo :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante

    Ele é muito fofo Anna! :)
    Beijoooooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oii Jake que cores mais lindas fiquei apaixonada por todos, as esmaltadas estão perfeitas demais!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Sil! <3
    Beijãooooo

    Tiemi
    Visitante

    Eu gostei dos esmaltes pelo vidrinho deles!
    Achei muito lindo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    Jake
    Visitante

    Pois é! Foi a primeira coisa que de cara, adorei!
    Amo esse formato e com a tampinha colorida ficou um charme né?
    Obrigada Tiemi! ;)
    Beijãoooo

    Freda Salvador
    Visitante

    O Maracatu e o sertanejo com certeza são os mais lindos da coleção! Mas não conheço a marca, e nem vou poder conhecer, meu marido tem um treco se eu comprar mais um esmalte….rs*.

    Jake
    Visitante

    hahahahhahaha meu marido também as vezes surta com a quantidade de esmaltes por aqui! Normal! :)
    Beijãooo Freda!

    Fernanda
    Visitante

    Um luxo essas cores!!
    Amei!!

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Fernanda!!! ;)
    Beijãooooo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Essa coleção está linda demais, adorei sua swatches.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante

    Obrigada Jana! <3
    Beijoooo

    Giorse Silva
    Visitante

    Que post lindo!!!Suas fotos ficaram impecáveis como sempre, eu adoro os esmaltes da Bella Brazil!!! E por aqui encontro facilmente… as cores são lindas e valem o investimento, o efeito gel, realmente cumpre o que promete: mais brilho e durabilidade!!!
    Arrasou…

    Beijos…

    Blog da Gio
    http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

    Jake
    Visitante

    Gio sua fofa! Muitooooo obrigada! <3
    Sério? Aqui não vendem não... e muita gente anda falando que também não encontra com facilidade! E realmente os poucos que eu testei, amei!
    Obrigada viu! ;)
    Beijãooooooo

    Ruiva
    Visitante

    Uma fofura esta coleção. Testei esta semana, mas achei eles um pouco aguados.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Jake
    Visitante

    Eu achei a pigmentação normal dessa coleção. O vermelho que é bem pigmentado e pode cobrir com uma camada só!
    Obrigada Re! ;)
    Beijoooo

    Liliane
    Visitante

    Lindossss, mas o meu preferido foi o roxo! Arrasou nas fotos!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Ele é mara mesmo!
    Obrigada Lily! ;)
    Beijãooooo

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Jake, parabéns pelas fotos e pelos swatches, estão lindos!
    A coleção está uma graça, o Maracatu foi meu preferido!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    O Maracatu é muitooooo lindo Pathy!!! <3
    Muito, muito obrigada!!!! ;)
    Beijãooooo

    Antonia
    Visitante

    Amei a coleção. Eu a vi há umas três semanas e todas as cores são lindas. Gostei de ter visto os swatches aqui… perfeitos!

    Bj e óteema semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Muito obrigada Antonia!
    Eles são lindos… gostei muito! Principalmente do brilho que eles tem e da fórmula deles!
    Ótima semana pra você também! ;)
    Beijãoooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Nossa amiga muito lindos, não teve nenhum deles que não gostei!
    Lindos!

    Beijos

    Jake
    Visitante

    Gostei muito deles também Helen!
    Obrigada e Beijãoooo ;)

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro

    Achei essa coleção um charme só! Cores lindas e o vidrinho super lindinho tbm!!
    Pena só não serem free =/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    Pois é! Precisam pensar nessa possibilidade logo! :/
    Beijãooo e obrigada Alice! ;)

    pati
    Visitante

    amei todos, um mais lindo que o outro, e a durabilidade?? consgue durar mais que os esmaltes normais? se aproxima mesmo do gel?

    beijoks