19 de Maio de 2016

Oi oi oi!

Primeiro MUITO obrigada a TODAS as lindas que comentaram no post anterior e nas fotos nas redes sociais. Deu trabalho fazer aquelas fotos ainda mais porque eu não estava muito bem esse final de semana, mas deu tudo certo e o retorno que eu tive de vocês compensou tudo!

Agora bora pro próximo esmalte né? Um lindo da minha marca favorita: Champagne Shower da Bourjois!

champagne_shower_bourjois_01

 

Amo Sand! E esse ai eu usei logo após o da Pixel Party da Jade… sai de um roxão divo pra um rosé elegante!

Não foi a primeira fez que usei ele. Eu já havia usado no ano passado mas as fotos não ficaram muito boas e por isso acabei não postando aqui no blog. Dessa vez acabei tirando as fotos com flash (o que eu não faço nunca)… não entendi porque mas ficaram melhores assim.

Ele é lindo. Foram duas camadas e secagem normal. Alguns glitters grudam nos dedos na hora da limpeza mas nada que não possa ser resolvido com água e sabão logo após a esmaltação.

Durabilidade excelente! Fiquei com ele por uns 4 ou 5 dias e ele apenas ficou um pouco gasto nas pontinhas.

champagne_shower_bourjois_02

champagne_shower_bourjois_03
champagne_shower_bourjois_04

champagne_shower_bourjois_05

champagne_shower_bourjois_06

 

Esse é o único da marca que eu tenho texturizado mas sei de vários lindos.

Eu amo a marca e já mostrei vários deles aqui no blog (se quiser conferir, clica aqui). É um esmalte com um preço um pouco acima do que estamos acostumadas a pagar aqui? Sim. Mas é um importado, custa bem menos que outros gringos, tem uma qualidade excelente (sério… só usando uma vez pra entender) e com um pincel mara. Por isso sempre digo que vale cada centavo investido!

Me contem o que acharam dele hein!

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Sultry da Revlon
  • Esmaltes Colorama e Giovanna Antonelli
  • Coleção Preciosas Vilãs da Colorama – Raquel
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Esse sand é lindo demais mesmo! *___*
    Coisa mais rica hahahaha. Ficou lindo nas suas unhas!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Né? Amo esse tom de sand! :)
    Obrigada Pathy!
    Beijoooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Gente, pará, gente, parrrraaá por favor!
    Um dos esmaltes mais lindos que já vi deste estilo!
    Adorei amiga demais,e nas suas unhas ficaram ainda mais bonitos!

    Beijos

    Jake
    Visitante

    hahahahhahahha
    É lindooooo demais mesmo Helen! Parece uma jóia! :)
    Obrigada! Beijoooo

    Jéssica Coelho
    Visitante

    Muito linda essa cor
    amei o brilho!
    beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Jéssica!!!
    Beijãoooo ;)

    Nanda - ColorMyDays
    Visitante

    Que lindo, Jake! ?
    Eu adoro a Bourjois tbm, tenho diversos esmaltes e são ótimos! Super pigmentados e excelente durabilidade.
    Suas unhas são lindas!

    Jake
    Visitante

    Eu amo amo essa marca Nanda!
    Só usando pra entender né? Muita perfeição!
    Obrigadíssima! ;)
    Beijoooo

    Blog Usei Hoje
    Visitante

    É mesmo lindo demais!!
    e pensar que deixei ele no carrinho pra comprar e quando fui já não tinha mais em estoque..que dó, ai desisti da compra toda…era ele e mais um lindo.
    #sofrendoPorisso
    Bjim…
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante

    Ai Ai Ai!
    Ele é muito lindo! Devia ter comprado…
    Sabe onde costumo comprar Bourjois? Na Loja Meu Vício … e tão em promo ainda :(
    Obrigada flor… beijãoooo!

    Clara
    Visitante

    Amei e já quero usar, porque a mochila que uso na faculdade é EXATAMENTE assim: total glitter rose! Imagina andar combinando? hahahah

    Beijos,
    Letra Garrafal

    Jake
    Visitante

    Nossa… você precisa usar ele então! rs
    Eu adoro fazer essas combinações. Unha + roupa + acessórios!
    Quando usei o da Avon (que é bem parecido com esse) usei um sapato meu que é assim, nessa cor e textura também!
    Você vai arrasar!
    Beijãoo Clara! ;)

    Anna Lê
    Visitante

    Que lindoooo ! Lmbriguei ! Kkkkk.

    Sand é meu acabamento preferido da vida, e esse aí é divo !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante

    Também amoooo demais esmaltes Sands Anna!
    Obrigada <3
    Beijooooo ;)

    Carla
    Visitante

    Parece muito o Rosa Crystal da Avon. Muito lindo!
    Fotos maravilhosas Jake, parabéns!

    Jake
    Visitante

    Verdade! Parece mesmo!
    Vou comparar eles! ;)
    Beijooo Carla! Obrigadaaa <3

    Luana Souza
    Visitante

    Que esmalte mais lindo, apaixonada por essa cor <3 um beijo!
    http://www.blogbelezamake.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Luanaaa! :)
    Beijãooo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Uma lindeza esse sand, adoro esse vidrinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante

    Muito charme né? Também adoro! :)
    Beijãoooo Jana! ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oi Jake esse sand é lindo, lembrou-me do Rosa cristal da Avon, ficou belíssimo nas tuas unhas!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Parecido mesmo Sil! Vou comparar eles e fazer post aqui n0o blog! ;)
    Beijoooooo

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro

    Ai que lindoooooooo… Sério, lindo de viver! Já quero, droga! kkkkk
    Amo essa marca tbm!!!

    Bjus!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante

    hahahhahahha Bourjois é investimento Gi! Vale cada centavinho! :)
    Beijãooooo

    Giorse Silva
    Visitante

    Que esmalte lindo!!! Com cara de rycahhh!!!
    Sou louca por esses texturizados, mas sempre que resolvo comprar estão esgotados!!!
    Ficou lindo em vc!!!

    Beijos…

    Blog da Gio
    http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

    Jake
    Visitante

    hahahahha né??? Também acho! a mão fica phyna! :)
    Eu também já vi e desejei vários deles… nunca consigo comprar pelo mesmo motivo!
    Esse é um queridinho! :)
    Beijãoooo Gio!

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro

    Bourjois é sucesso sempre, esse ta realmente divino!!
    Fez bem em usá-lo de novo!!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    Amo demais a marca!
    Obrigada Alice ;)
    Beijoooo