Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados Revlon

Urban da Revlon

Eu sei, eu sei… ando usando e mostrando muito esmalte azul né? Mas juro que vou tentar mudar… mas é mais forte que eu! Como eu amo esmalte azul!

E olha esse Urban da Revlon que lindo:

esmalte_urban_revlon_01

E ainda foi presente da mamis!

Há um tempo atrás ela falava pra eu parar de comprar esmalte e blábláblá… mas agora parou e também surta com o assunto. Ela foi comigo na Beauty Fair no ano passado e também se jogou nas comprinhas nos stands e na Ikesaki! rs

E eu como boa filha que sou, vou mostrando pra ela o que vale ou não investir – tipo Revlon por R$6 na Ikesaki é promo que não se pode perder! E não é que ela comprou alguns e ainda esse pra mim!

esmalte_urban_revlon_02

esmalte_urban_revlon_03

Eu amo os esmalte da marca e já cheguei a falar que essa foi a primeira marca gringa que comprei e passou a fazer parte da minha coleção… comecei com o Plum Seduction (lindimorrer) e ao longo desse tempo comprei outros lindíssimos!

O Urban é um azul marinho que cobriu muito bem com duas camadas e não usei extra brilho. Foi um pouquinho chato de limpar e o acabamento nem ficou tão bom assim por culpa minha. Mas achei lindo do mesmo jeito…

O que sempre me surpreende nos esmaltes da marca é o pincel. O vidrinho é um charme e grandinho e ai você abre, puxa o pincel e vem aquela haste fininha com pouquissimas cerdas magricelas! rs

esmalte_urban_revlon_04

esmalte_urban_revlon_05

esmalte_urban_revlon_06

 

Prometo tentar parar com essa overdose de azuis tá? rs

Mas não deixa de comentar e falar se também gostam da Revlon e quais seus esmaltes favoritos da marca. Eu tenho dois, o Plum Seduction e o Scandalous (que post oríveu! Preciso refazer ele!), mas já mostrei outros aqui no Blog

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

avatar
11 Comment threads
11 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comentários do Autor
JakeSamaraRuivaHélen BezerraAntonia Recent comment authors
Blog Usei Hoje
Visitante
Blog Usei Hoje

Ninguém da minha família me dá esmaltes… dizem que já tenho muitos, pra que mais??? É trágico isso viu. rs
Se soubessem a aalegria que dá ganhar esses vidrinhos.. ai, ai…
É lindo sim e pode mostrar uantos azuissss quiser e tiver. Eu acho muito bonito, mas nunca que paro pra passar em mim.

Bjim…
blog Usei Hoje

Nequeren Vitoria Galdino Reis
Visitante
Nequeren Vitoria Galdino Reis
Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Adoooro Revlon. Apesar de ter só dois… tenho o Whimsical (acho que é assim que escreve) e o Midnight Affair. São lindos também.

Adorei esse azul aí… e por 6 reais ? Eu compraria meeesmo ! Kkkk.

Beijooo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Esmalte & Cia
Visitante
Esmalte & Cia

Desejando esse esmalte pra ontem
que cor linda essa amei

Esmalte&cia

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Muito , mas muitooo amor nesse azul , hj to de azul também kkkk
Por mim pode mostrar azul todo dia Jake , adorooooooo!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Liliane
Visitante
Liliane

Lindo esse azul. Pode mostrar mais azul que amo ♥
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Maria Helena
Visitante
Maria Helena

Eu quaaaase peguei esse na BF, mas fiquei com medo de ser ralo, rsss… Bom saber que não é! Tom lindo, adorei. Marinho na medida, não parece preto. Eu gosto da Revlon, mas acho que o pincel poderia ser flat, eu ia amar…

Antonia
Visitante
Antonia

Linda essa cor, muito elegante…. e é … R.E.V.L.O.N.

Bj e um ótimo dia =D
Antonia / Rock ur Nails!
http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Lindo! Adoro os esmaltes da marca!
Beijos

Ruiva
Visitante
Ruiva

Amo esmalte azul, pode mostrar bastante! hehe
Da Revlon meu favorito é o Plum Seduction, lindo demais.

Beijo
Ruiva Cohen Store Blog

Samara
Visitante
Samara

ahhh, revlon de presente é tudo de bom hahahaha
ainda mais da mamãe!
o plum seduction é lindo mesmo!
meu primeiro revlon foi o beach! rs tenho so dois na verdade, o wintermint tb! *-*
e esmalte azul é sempre bem vindo!
amamos hahaha
beijo

coloresam.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!