2 de maio de 2016

Recentemente a Risqué lançou a coleção “Vidas Sonoras“. Recentemente mesmo… só que os esmaltes já estavam a venda bem antes do lançamento oficial e eu já tinha comprado um deles – Esse Metalizado Ambulante foi o esmalte que eu escolhi pra fazer parte da minha coleção!

esse_metalizado_ambulante_risque_08

 

Eles chegaram logo na minha farmácia querida de sempre e paguei cerca de R$5 nele. Impossível comprar a coleção toda por esse preço né? Ainda mais nessa avalanche de lançamentos que estamos… e nesse dia ainda comprei outro lançamento da marca: um nude que eu ainda não vi a Risqué anunciando.

Enrolei um pouco pra usar mas era um esmalte que eu já queria usar logo e por isso ele ficou separadinho aqui. Não gosto de esmaltes metálicos, mas azuis metálicos eu gosto.

esse_metalizado_ambulante_risque_01

esse_metalizado_ambulante_risque_02

Foram duas camadas e não foi difícil de limpar. As pinceladas não ficam marcadas porque o nível metálico dele é sutil.

Dessa vez aconteceu um fato inédito: eu costumo esmaltar e logo em seguida fotografar para o blog. Dessa vez fiz a mesma coisa só que não fiquei muito contente com o resultado…

Inicialmente eu não havia aplicado top coat e as primeiras fotos que tirei foram sem. Só que horas depois de eu ter esmaltado comecei a perceber que em tudo que eu esbarrava o esmalte riscava (tipo giz de cera) – coisa que me irrita porque as portas dos armários e paredes ficam todas marcadas.

Resolvi passar o top coat pra resolver isso. Mas já era noite e não ia fotografar novamente…

esse_metalizado_ambulante_risque_03

esse_metalizado_ambulante_risque_04

esse_metalizado_ambulante_risque_05

esse_metalizado_ambulante_risque_06

 

… e passou-se um dia inteiro assim.

No 3º dia notei que o danado continuava intacto! E ai o que eu fiz? Inventei de tirar fotos novamente e essas fotos ficaram melhores que as que eu tinha feito pós-esmaltação. Então TODAS as fotos desse post foram feitas no 3º dia de esmaltada com top coat. Fora essa de baixo que é uma comparação pra vocês verem a diferença:

esse_metalizado_ambulante_risque_09

 

E essa última com top coat, no terceiro dia, bem de pertinho pra vocês verem o efeito dele:

esse_metalizado_ambulante_risque_07

Gostei desse esmalte. Ele lembra muito o Desce do Salto (Colorama) e o Olho Turco (Nati Cosmética), por isso provavelmente farei comparação deles e mais alguns desse tipo que tenho aqui.

O bom é que ele é hipoalergênico e por isso, alérgicas podem usar!

Me contem o que acharam hein!
assinatura_jake

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • #Desafio: Desencalhando os encalhados – Julho!
  • Kit Top Beauty – França
  • Esmalte Odille by Dany Vianna
  • 18
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    9 Comment threads
    9 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    10 Comment authors
    JakeCandyPoções de ArteMyriam CedroHélen Bezerra Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Ele é bonito, mas sabe que não morri de amores? O preço foi bem salgadinho por ser um Risqué kkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Essa farmácia aqui perto anda bem espertinha na hora de trazer as novidades, mas também na hora de cobrar viu! ¬¬
    Beijãooo Pathy! ;)

    Blog Usei Hoje
    Visitante
    Blog Usei Hoje

    Eu acho lindo, tenho vontade de usar, mas não uso!
    :/
    Tá difícil mesmo comprar coleções com os preços que estão viu…só compro se gosto muito.

    Bjim…
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhh… essa cor vai ficar show nas suas unhas! usa sim! Hoje a gente já tem tantas opções de azuis com esse acabamento né?
    Tá difícil demais viu! desanimaaaa…
    Beijoooo

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Ahhh compara mesmo Jaque… vou gostar de ver :)

    Achei lindo esse esmalte… um hora ainda compro um pra mim.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante
    Jake

    providenciando já esse post Anna!
    Beijoooooo ;)

    Samara
    Visitante
    Samara

    Faz comparaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! *-*
    Eu sempre fotografo um dia depois, sempre acho que não fica bom logo depois de esmaltar!!! XD
    Ele é lindo, Jake!! *-*
    beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Vou fazer logo esse post de comparação!
    Eu sou meio estabanada e sempre acabo batendo demais as unhas e morro de medo de perder a chance de fotografar sabe? Por isso já tiro em seguida… e porque sei que pra usar o mesmo esmalte de novo vai ser impossível! :/
    Beijoooooo

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Lindo! Não tenho nenhum desta coleção.
    Eu sempre gosto de fotografar no dia seguinte da esmaltação, acho que fica melhor.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    As vezes até acho que fica melhor também… e acabo refazendo as fotos, mas prefiro fotografar em seguida porque sou muito estabanada e vivo batendo as unhas por todos os cantos… e se perco a chance de fotografar, certeza que usar o mesmo esmalte de novo e poder fotografar vai ser quase impossível! :/
    Beijoooo Re! ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Nossa muito parecido com o Olho Turco!
    Lindo também!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? Vou comparar eles! ;)
    Beijooo Helen!

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    O Pavor da Myl.. Azulões, por mais lindos que sejam! Tô com o desce do salto da
    Colorama e com o Olho Turco da Nati aqui pra comparar com ele, mas… posso dizer…? Preguiça no Grau 1000 ! Ficou lindo em você! Um Beijo Grande!!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahahahhaa ahhh dona Myl! Usa esses azuis sem medo de ser feliz!! :)
    Beijoo e obrigadaaaaa!

    Poções de Arte
    Visitante
    Poções de Arte

    Oi Jake!
    Eu gosto de azuis, mas confesso que os metalizados, depende…
    Realmente a diferença com e sem o top coat é grande!
    Mas gosto das fotos, sempre fico observando os detalhes…

    Obrigada pelo carinho com meu trabalho lá na caverna.
    Um lindo dia, abração esmagador.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sabe que eu não curto metalizados né? mas azuis e de vez em quando os roxos, eu gosto!
    Obrigada pela visita! ;)
    Beijãooooo

    Candy
    Visitante
    Candy

    Oi Jake! Achei ele o mais bonita da coleção, tbm amo esmalte azul. Ele tbm se parece MUITO com o Mediterrâneo da Mohda, se possível faça comparação com ele tbm. Bjx :)

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhh pena que não tenho esse (e não conhecia ele).
    Vou ficar de olho pra ver se acho pra comprar! adoro esses azuis metálicos!
    Beijãooo e obrigada! ;)