26 de abril de 2016

Mais um dia de swatches! Haja cutículas no lugar pra aguentar! rs

Hoje vou mostrar a segunda parte da coleção Delícias de Verão da Hits. Essa coleção é um relançamento de um coleção de mesmo nome que a marca criou há alguns anos atrás. Dessa vez ela trouxe novas cores mas dividiu o lançamento em duas partes – mostrei a primeira no post de ontem e vou mostrar a segunda hoje!

Essa segunda parte é menor e composta por cores mais sutis.

Não usei top coat em nenhum!

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1

 

. : Frescor

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_01

 

Sabe que eu gostei dessa cor? Vai entender! rs

Foram 3 camadas mas fechou bem assim. Foi “fácil” de aplicar apesar da quantidade de camadas que eu tive que passar e pra limpar foi tranquilo. Só fiquei com a impressão de que estava demorando pra secar porque logo que passei fui fotografar e ainda estava bem molhado.

Ele tem um tom nude levemente rosado.

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_frescor_01

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_frescor_02

 

. : Brisa

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_02

 

Esse esmalte certamente é uma cor que eu não compraria por pura e espontânea incompatibilidade de gosto. rs

Ele é um bege com fundo amarelo que precisou de 3 camadas para cobrir e ainda assim não gostei do resultado. Talvez, para pessoas mais habilidosas (não é meu caso) ele seja perfeito para base de carimbadas e películas. Mas é muito “corretivo” pro meu gosto.

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_brisa_01

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_brisa_02

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_brisa_03

 

. : Milkshake

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_03

 

Cor de milkshake de morango (e de Danoninho) esse rosinha deu um certo trabalho pra passar. Foram 3 camadas e nas laterais ainda não consegui limpar direitinho. Sorry!

Talvez pelo número de camadas e também pelo calor que anda fazendo por aqui, começaram a aparecer bolinhas! Mas também foi o único que tive esse tipo de problema…

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_milkshake_01

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_milkshake_02

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_milkshake_03

 

Como eu já tinha feito outros swatches no mesmo dia, cheguei a um ponto que eu não aguentava mais trocar de esmalte. Por isso deixei para continuar as fotos dessa coleção na semana seguinte e tive a feliz ideia de tentar a esmaltação um pouco mais distante das cutículas… assim evitava o atrito com as cutículas que ficam sempre detonadas depois de tanto troca troca, tira, limpa e coloca! rs

 

. : Topless

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_04

 

Rosa barbie neon. Foram duas camadas mas daquelas bem caprichadas e passando o pincel pouquissímas vezes pra não manchar porque a fórmula dele não flui muito bem.

Mesmo assim achei a cor bonita!

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_topless_01

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_topless_02

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_topless_03

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_topless_04

 

. : Mar

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_05

 

Esse foi o último esmalte que fotografei e eu tinha quase certeza que ele seria difícil de aplicar, mas acreditem… foi menos pior do que eu imaginava! Foram duas camadas bem generosas e procurei não passar muito o pincel para não manchar. Consegui aplicar ele mais distante das cutículas.

Achei a cor bem bonita. É um verde água bem aceso.

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_mar_01

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_mar_02

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_mar_03

 

. : Gelato

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_06

 

Esse foi meu preferido dessa coleção. Foram duas camadas e super fácil de aplicar e limpar. Não escorreu para as cutículas e eu até consegui aplicá-lo um pouco distante delas. Secou rápido! Achei esse tom de lilás bem fofinho!

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_gelato_01

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_gelato_02

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_gelato_03

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_gelato_04

 

Considerações Finais:

Essa coleção é um pouquinho mais “chata” de aplicar do que a que eu mostrei ontem. Ponto positivo é que todos os pincéis vieram perfeitos.

Vocês podem notar nas fotos que alguns deles estão com o nível bem baixo. Isso porque eu usei eles pra fazer as marble nails e como eu fiz MUITAS tentativas, foi-se muito esmalte embora… mas mesmo assim a fórmula se manteve – não secou ou endureceu. E olha, pra quem quer se arriscar nessa técnica, esses esmaltes são perfeitos!

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_1_07

 

De todos, acho que o meu favorito foi o Gelato, tanto pela fórmula quanto pela cor.

Agora quero sua opinião! Me conta qual achou mais bonito e se você já tem algum deles!

Aproveita e me fala se te incomoda swatches com os esmaltes um pouco mais distante da cutícula como eu fiz, se vocês não gostaram… juro que eu não faço mais. Mas é porque swatches acabam com as minhas cutículas e dessa forma percebi que elas não ficaram tão rebeladas!

 

Hits Speciallitá – Site | Instagram | Twitter | Facebook

 

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Sirena da Lessa Cosméticos
  • Esmalte Penélope Luz – Lady Night
  • Esmalte Porpora da Lessa Cosméticos
  • avatar
    14 Comment threads
    14 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comentários do Autor
    JakeAlice Maria CirufoGiorse SilvaHélen BezerraThamiris Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Essa segunda parte em tons pastel está mimosa demais! Mas achei bem chatinho de esmaltar com eles. =\
    Mas compensa, as cores são lindas!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Blog Usei Hoje
    Visitante
    Blog Usei Hoje

    Gostei…são cores pra quando se quer ser “menininha”. rs
    …coisa que eu não sou muito, mas tem dias que bate uma vontadezinha de ser sim.
    ;)

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Essa coleção é uma graça…até o amarelinho eu gostei , o Brisa , já usei todos tbm Jake e eles são mesmo mais chatos de esmaltar , cores pastéis dão um pouco de trabalho mesmo mas o Brisa só consegui fechar com 4 camadas , é de doer rsrs
    Mesmo gostando de todos esses tons o meu predileto tbm foi o Gelato , tanto pela cor quanto pela maior facilidade em esmaltação.
    E gostei de saber q eles são ótimos pra marble.
    Beijão flor!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Eu já gostei mais do Brisa do que do Frescor Jaque :)

    Eu tinha o Água de Coco da coleção antiga mas o pobre tri decantou.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Cores bonitas e fofas, adorei a coleção toda mas meu preferido é o Gelato.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Meu preferido é o Gelato, morro de amores por estes tons entre o roxo e o azul.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    1001 Julietas
    Visitante
    1001 Julietas

    Nossa, super dificil escolher um mais bonito, são todos maravilhosos! NECESSITO/QUERO/PRA HOJE haha essa coleção, eu adorooooooo esmaltes em tons pateis, chorei! QUERO SUPER!

    AH, as imagens do post ficou maravilhosas!

    http://www.1001julietas.com/

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake eu amei três cores em especial o Frescor, o Topless e o Gelato acho que o swatches estão ótimos quase não dá para perceber que estão afastado da cutícula porque trocar de esmalte todo tempo castiga mesmo!
    Beijos desejando ter algumas lindas cores desses novos lançamentos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Camila e Carol
    Visitante
    Camila e Carol

    Lindas cores!!! amei :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    Samara
    Visitante
    Samara

    Jake, eu sempre faço esmaltação americana que é bem melhor, facilita nossa vida, usamos menos acetona/removedor o que agride bem menos as cuticulas, continua assim que só faz bem pra você!
    e eu achei essa coleção muito mimosinha, mas eu não comprei nenhum!
    Assim como você o meu favorito foi o Gelato!!! *-*
    E já ia te perguntar se vc tinha usado os esmaltes antes pq tão quase no meio do vidro hahahahaha
    beeeeeeeeijo

    coloresam.com

    Thamiris
    Visitante
    Thamiris

    Lindos, Gelato meu favorito pq sou a louca dos lilases kkkkkk só que tu passou 2 camadas mas o meu veio meio ralo e tive que passar 3 pq manchou bastante :/
    beijoo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Cores claras são sempre bem vindas!
    Adorei demais suas fotos Jake!

    Beijos

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Lindos… também quero !!!
    Hahaha… o que mais gostei tb foi o Gelato!!! Lindimais!!!
    Beijos… Arrasou!!!

    Blog da Gio
    http://www.giorsesilva.com.br

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Entendo perfeitamente quando diz que fazer swatch acaba com as cuticulas hahaa
    Eu, finalmente, estou colocando em dia coleções que eu havia recebido desde o ano passado e essa foi uma das coleções que usei recentemente.
    Fiquei bastante decepcionada com ela, achei a cobertura péssima!
    Não ligo da esmaltação ser mais afastada e o Gelato também foi minha cor preferida!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice