Procure aqui…
Topo

4free Esmaltes Nacionais Hits Speciallitá Swatches

Swatches combinadinho Delícias de Verão 2016 da Speciallitá (1)

0 0 vote
Article Rating

Bora começar a semana com swatches?

A coleção não é tão nova assim, mas recebi ela há alguns dias e até tinha pensado em ir usando e mostrando… mas já mudei de ideia de novo e fiz o que inicialmente eu havia programado assim que recebi a caixinha: swatches combinadinho!

Vou explicar!

A primeira parte da coleção Delícias de Verão 2016 da Hits é tão coloridinha que é inevitável pensar em combinar as cores entre si. Ela é bem a cara do verão – cheia de tons alegres e vibrantes.

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_02

 

São 9 esmaltes e um deles eu já tinha mostrado aqui. Por isso o post deu certinho: peguei as outras 8 cores que faltavam usar e mostrar e combinei elas sem ler os nomes (juro!). Fui combinando as que eu achava que “ornavam” mais (que PALAVRA é essa Jaqueline? rs) e no fim, até nos nomes as cores se complementam! Vamos ver?

Não usei top coat em nenhum!

 

Caipirinha + Frapê

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_03

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_04

Verde abacate neon e rosa neon. Como não iriam combinar?

Foram 2 camadas do Frapê (rosa) e 3 camadas do Caipirinha (verde). Eu achei a fórmula dos dois boas… o Caipirinha ficou levemente manchado em uns cantinhos mas eu acho que isso foi erro meu. O brilho deles também me agradou.

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_05

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_06

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_07

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_08

 

Férias + Viagem

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_09

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_10

Tá vendo? Eu JURO que não li o nome deles antes de escolher as combinações e quase morri quando vi essa que tem tudo a ver: Férias + Viagem! rs

Foram duas camadas de cada esmalte e foi fácil de aplicar e limpar. O Viagem (rosa) tem um tom com fundo mais roxinho e o Férias (laranjinha) tem cor de danone de papaya sabe? Deu até fome essa combinação e uma vontade loka de arrumar as malas e #Partiu

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_11

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_12

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_13

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_14

 

Piscina + Sorvete

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_15

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_16

Eu acho que foi a combinação que eu mais gostei (apesar de ter gostado de todas). Gostei tanto que depois usei a mesma combinação na Manu!

Eu não sou muito fã de esmalte verde, vocês sabem! Mas eu curti esse Piscina.

Foram duas camadas de cada esmalte. A fórmula tava tão ok que eu consegui esmaltar com uma certa distância das cutículas.

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_17

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_18

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_19

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_20

 

Água de Coco + Calor

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_21

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_22

Outra combinação que “ornou” até no nome! “Ornou” – não gosto dessa palavra mas não achei outra pra usar e por isso lá vai ela pela segunda vez no post! ¬¬

Também foram duas camadas de cada esmalte e eu não sei porque o Água de Coco (amarelo) acabou manchado de laranja! O ponto positivo é que ele não fica manchado.

Já o Calor é um laranja neon bem bonito e aceso.

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_23

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_24

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_25

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_26

 

Mergulho

O Mergulho foi o primeiro deles que usei e já fiz post bem completo só pra ele. Se quiser ver, clica aqui!

speciallita_hits_mergulho_01

speciallita_hits_mergulho_02

 

Achei a coleção toda bem a cara mesmo das delícias de verão e claro que além de usar os esmaltes assim combinadinhos, sozinhos também ficam lindos. A fórmula deles estava boa e todos os pincéis vieram em perfeito estado.

Apesar dos esmaltes serem bem acesos e puxados pro neon eles não ficam foscos.

Alguns deles eu usei para fazer as marble nails e pra quem quer se jogar nessa técnica, eles são ótimas escolhas… tanto pela fórmula que abre bastante na água quanto pelas cores que contrastam entre si!

colecao_hits_delicias_de_verao_2016_2_01

 

O preço de cada esmalte dessa coleção é de R$4,60 (na loja online da marca). Lembrando que eles são 4Free – livres de formaldeído, DBP, Tolueno e Cânfora.

Já adianto que no post de amanhã tem mais swatches e dessa vez será da segunda parte dessa coleção!

Aproveita pra me contar se gostou dos swathes assim?

Qual a combinação que eu fiz mais bonita na sua opinião!?

 

Hits Speciallitá – Site | Instagram | Twitter | Facebook

 

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Blog Jake Badulake

«

»

guest
23 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pathy Guarnieri
Pathy Guarnieri
25 de abril de 2016 08:57

A Hits mandou super bem relançando essa coleção! As cores são lindas e combinadas, ficou show de bola!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Ana Carla Lucchiari
Ana Carla Lucchiari
25 de abril de 2016 09:22

Eu amei todas as combinações!!
Super ideia essa sua de combinar eles????
Não tenho nenhum da nova coleção… Só da antigona mesmo que já estão todos zuados ?
???

Blog Usei Hoje
Blog Usei Hoje
25 de abril de 2016 10:32

Perfeito, assim não fica enjoativo ver tooodas as cores.
Gostei de todos combinadinhos que fez.

Bjim …
blog Usei Hoje

Myriam Cedro
Myriam Cedro
25 de abril de 2016 13:00

Coisas Lindas!! combinações fofas demais!! Já posso dizer que queria o Rosa , o Coral e o Laranja??? Ando meio sem tempo – e capacidade – pra criar – mas adorei essa coisa de combinar!!! Suas unhas são um sonho!!! Um Beijo Grande!

Samara
Samara
25 de abril de 2016 14:07

Adorei as combinações, Jake!!! Adorei o Caipirinha com o Frapê e o Férias com Viagem *-*
Dessa coleção comprei o Caipirinha e o Água de Côco, adoro essa vibe corretivo hahahaha!
To esperando a segunda parte ^^
beijo

coloresam.com

Silvana Almeida Souza
Silvana Almeida Souza
25 de abril de 2016 17:18

Jake essas cores estão lindas demais e bem verão mesmo, a Hits arrasa nos lançamentos, adorei as combinações de cores e dos nome super ornou mesmo rsrs impressionante!
Beijos <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Hélen Bezerra
Hélen Bezerra
25 de abril de 2016 19:35

Todos tão lindos!
Aqui não encontro mais deles, mas também tive alguns problemas com eles e acabei desistindo!
Beijos

Ruiva
Ruiva
25 de abril de 2016 20:27

Esta coleção é muito linda mesmo. Adorei todos.

Beijo
Ruiva Cohen Store Blog

Nequeren Vitoria Galdino Reis
Nequeren Vitoria Galdino Reis
26 de abril de 2016 07:50

Que bela coleção lindas cores belas unhas amei
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Conceição
Conceição
27 de abril de 2016 13:19

Nossa super lindas essas cores, amei todas. Mas esse verdinho nossa me apaixonei.
beijos!
http://www.garotadelicada.com.br

Giorse SIlva
Giorse SIlva
28 de abril de 2016 18:55

Jake… amei de paixão esses combinados!!!
Ficaram lindos!!! Arrasou no post, super criativo e lindo!!!

Beijos…

Blog da Gio
http://www.giorsesilva.com.br

Gabriela Gomes Moura
Gabriela Gomes Moura
4 de dezembro de 2018 13:18

LIndas combinações! Tb tenho eles, mas os lançados anteriormente. Achei os de agora mais acesos. O que faço com a vontade de comprar os novos?? Hehhehe! Beijosss

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x