20 de abril de 2016

Sim, eu sei que hoje seria dia de postar um #TrocandoDeAssunto, mas a novidade pegou todo mundo de surpresa ontem e eu não podia deixar de postar! A Impala anunciou sua nova parceria com a Sandy!

Dig dig joy Popoy!

Eu não era fã de carteirinha de Sandy e Junior mas não posso negar que cresci ouvindo as musiquinhas deles… Acho que sou um ou dois anos mais nova que ela, então “crescemos juntas” né? rs

Bem, vamos as novidades!

Eles estão lançando 6 esmaltes e 5 batons líquidos com efeito matte. O número de esmaltes é maior porque um deles é um escuro com (parece ser, apesar de no vidrinho estar marcado “cremoso”) efeito metálico… então esse não tem duplinha com batom.

As vendas serão realizadas da seguinte forma: ou você compra os esmaltes separadamente, ou compra o kit de esmalte + batom (na mesma cor).

esmaltes_e_batons_impala_e_sandy_01

 

A Impala já tem alguns produtos de make e não é novidade eles lançarem batons agora.

Fotos em alta resolução são sempre bem vindas né?

esmaltes_e_batons_impala_e_sandy_07

esmaltes_e_batons_impala_e_sandy_02

esmaltes_e_batons_impala_e_sandy_03

esmaltes_e_batons_impala_e_sandy_04

esmaltes_e_batons_impala_e_sandy_05

esmaltes_e_batons_impala_e_sandy_06

 

Lembrando ou pra quem não sabe, os esmaltes da Impala são sim 3 Free! A partir da coleção Celebrate (de uns 2 ou 3 anos atrás) a fórmula dos esmaltes não contem Formaldeído, Tolueno e DBP. Os esmaltes anteriores a essa coleção (principalmente os da linha regular) não são 3Free. Então na dúvida, consulte o rótulo!

Update: infelizmente no rótulo dessa coleção consta que a fórmula contém TOLUENO! Segundo a assessoria, a linha regular da marca sempre teve essa substância porém eu conferi nos rótulos de esmaltes de coleções anteriores e não tem essa informação. Estranho né? Mas o fato é que eles não tem formaldeído e nem DBP, mas tem Tolueno sim! Então alérgicas: cuidado!

 

Eu adoro a marca e tenho certeza que vão mandar rapidinho um press kit pra um monte de blogueira divulgar a coleção só que eu não sou uma delas. Isso porque a marca me tem como “parceira” inclusive pra receber os press kits mas eu NUNCA recebo nada. Já falei isso para a assessoria deles porém disseram que não podem fazer nada. Triste isso…

Os esmaltes e batons já chegam esse mês nas lojas. O preço sugerido de cada esmalte é R$4,10 e o do kit (batom + esmalte) é de R$22,90

Me contem o que acharam tá?

SAIU POST com FOTOS dos ESMALTES e dos BATONS! Clica aqui pra ler!

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes Impala – Coleção Califórnia
  • Nova coleção da Colorama Preciosas Vilãs
  • Jackie – Impala
  • avatar
    15 Comment threads
    12 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    16 Comentários do Autor
    AlessandraAnnaAngélicaCristianeCristiane Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Estou doida para ver ao vivo, mas principalmente os batons! xD

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Ingrid
    Visitante
    Ingrid

    Eu li Sand e dei um grito kkkkkk, mas era Sandy, fuen, fuen, fuen

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Oii Jake que super novidade as marcas tem investido pesado em novos lançamentos em parceria com os famosos assim vou falir rsrs, as cores estão lindas, tô numa fase bem desencanada de parceria porque se não agente fica frustrada fico até surpresa quando alguma da oportunidade porque é tanta exigência boba que não tenho saco !!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Nequeren Vitoria Galdino Reis
    Visitante
    Nequeren Vitoria Galdino Reis
    Samara
    Visitante
    Samara

    Fiquei completamente apaixonada por esse lançamento hahahaha, amo a Sandy de paixão ♥
    To doidaaaaaaaaaaa pra chegar nas lojas e comprar!!!
    Os presskits passam longe de mim HAHAHAHAHAHA
    beeeeeeeeijo, Jake!

    coloresam.com

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Nem vou mais fazer post pra eles não… cansei ! Pq também sou só uma pessoa que faz publicidade de graça pra Impala e nunca recebe Press Kit. Melhor esperar as sortudas kkkk.

    Desejei forte esse Manuscrito !

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Evelyn
    Visitante
    Evelyn

    Adorei,to doida por um desses.
    Beijos!!

    >>Vi e Não Resisti<<

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Estou doida para ver eles!! Parecem ser lindos!

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Nossa Jaque estou doida pra ver essa coleção e já estou querendo todos só porque são da Sandy!
    Sou fã demais dela de verdade mesmo!

    Beijos

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Adorei essa coleção e já desejei tudo!
    Amei a novidade dos batons combinarem com os esmaltes.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Cristiane
    Visitante
    Cristiane

    Quero todos. Mas não encontro na lojas ainda. Está coleção esta lindaaaa…

    Cristiane
    Visitante
    Cristiane

    a partir de quando nas lojas?

    Angélica
    Visitante
    Angélica

    Aonde posso fazer o pedido?

    Anna
    Visitante
    Anna

    Eu AMEI! Já usei e aprovei!

    Alessandra
    Visitante
    Alessandra

    Eu ia comprar 2, mas fui ler e tem formol, q pena, faz tempo q não tinha formol nos esmaltes da impala, até peguei da coleção da ISIS Valverde p confirmar e não contém. As letrinhas são pequenas, mas como sou alérgica sempre consulto….q pena…..