19 de Abril de 2016

Esmalte nude é sempre polêmico né? Ou você gosta, ou você não gosta.

Eu já disse que de vez em quando eu gosto de usar um nudezinho pra dar uma aliviada na avalanche de cores que eu costumo usar e também por ficar mais discreto nas unhas. Pra mim, melhor esmalte nude do que esmalte nenhum nas unhas.

Mas lembre… Nude é sempre aquele esmalte que se aproxima do seu tom de pele. Por isso nem sempre o que é nude pra mim, é nude pra você. Mas eu vivo esquecendo isso e chamando qualquer corzinha próximo ao bege de nude! rs

Esses dias eu escolhi um pra passar nas unhas das mãos que eu já tinha usado umas 3 vezes nos pés (sim, sou dessas), o Panqueca Doce da Vult!

panqueca_doce_vult_01

Eu amo demais os esmaltes da Vult. Qualidade excelente, preço ótimo e nunca me decepcionei com nenhum que eu tenha comprado e usado até agora. Só faltava serem 3Free pra todas comemorarem né?

Foram duas camadas e dessa vez usei extra brilho porque eu queria deixá-lo totalmente brilhante. Muito fácil de aplicar e limpar. Achei o tom dele bem parecido com meu tom de pele… Acho que esse pode se encaixar tecnicamente como um “esmalte nude” pra mim – um doce de pessoa. rs

Se você achar um ou outro pontinho preto no meio da minha unha, é culpa do fundo que eu usei e que estava soltando os glitters!

panqueca_doce_vult_02

panqueca_doce_vult_03

panqueca_doce_vult_04

Além dos esmaltes da marca eu amo os batons deles. Tenho poucos mas a qualidade é excelente e um que estou usando muito no dia a dia é o número 40.

Acho um capricho só as embalagens dos produtos… os esmaltes tem o vidrinho todo diferente e a borboletinha (símbolo da marca) no alto da tampa.  Já os batons, além da parte transparente no meio, tem na tampa um tico do batom pra facilitar na hora da escolha!

panqueca_doce_vult_05

panqueca_doce_vult_06

panqueca_doce_vult_07

 

Falei muito? Agora é a sua vez de desembuchar hein!

Me conta se gosta de esmalte nude e se gosta dos esmaltes e batons da Vult.

Ah… pode me dar dicas de que cores investir (eu já quero há tempos o Cisne Negro mas não acho).

Boa terça-feira pra vocês suas lindhas!

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Vermelho Fundamental da Risqué
  • Flocos – FullColor
  • Risqué – Preto Fosco e Granulado Rose
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Adoro um nude de vez em quando! Esse ficou lindo em você!
    Realmente, os esmaltes da marca são excelentes. Aliás, não só os esmaltes, né?

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Pois é! Apesar que eu só tenho esmaltes e batons… mas vejo todo mundo elogiando!
    Preciso investir em mais coisinhas rs
    Beijãooo Pathy! ;)

    Anna Lê
    Visitante

    Pra mim também… puxou pro bege é nude ! Kkkkkk.

    Adorei esse. Principalmente o nome (a gorda).

    Batom deles acho que tenho um vermelho la em casa, mas não sou muito adepta de batons então não usei ainda hehee.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante

    Né??? rs
    Também amei o nome… rs
    Eu também não ligava muito não, mas ando apaixonada por batons! :)
    Beijoooo Anna!

    Blog Usei Hoje
    Visitante

    Eu amo nude, amo…e sou dessas que chama todo tom de bege, marronzinho mais clarinho de nude. rs
    Uso e gosto muito.
    Esse eu só cheguei a ver, mas achei ele muito rosadinho e em mim ia ficar uó. prefiro usar os nudes mais tipo ouro nude da Risqué, orna mais com meu tom lindo de pele. hahaa

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante

    hahahahhaa né?? Muito mais fácil! rs
    Eu sei que você usa.. mas acaba sempre incrementando eles (e deixando mais que lindos) com carimbadas né? ;)
    Beijooo grande!

    contato.ucm@gmail.com
    Membro

    Ah eu adoro esmalte nude Jake , e costumo meio q generalizar como vc hahahahaha
    O panqueca é muito amorzinho , namoro ele viu , mas como sou alérgica não posso usar , aliás a Vult podia lançar esmaltes Free né , só fico olhando e lambendo com a testa kkkkkkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Jake
    Visitante

    hahahahha pelo jeito é geral isso! Muito mais fácil né? :)
    Que pena que você é alérgica! Pena mesmo eles não serem 3Free… vivo dizendo que só falta isso pra serem perfeitos!
    Beijãooo Ju ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Meninas, os nudes andam me cercando por todos os lados… Acabei por entender que não adianta não ser muito fã deles enquanto “cor” nas unhas… Sempre foram clássicos, chiques e tendência em todas as estações. Estou preparando um post recheado com eles! Eu prefiro os que pendem um pouco pro rosinha, porque definitivamente, descobri que minha pele é nude.. hahahahahahaha Não há nada que não fique lindo em você. Tu és Diva até de Base transparente! Beijo!!

    Jake
    Visitante

    Mas essa Myl é sempre um amor de pessoa mesmo! :)
    Eu antigamente nem ligava muito também, mas acabei aderindo… acho bonito!
    Vou esperar ansiosa esse post!!
    Beijãoooo

    Camila e Carol
    Visitante

    HAHA adoro essa cor fica um charme :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    Jake
    Visitante

    Obrigada meninas!! ;)

    Samara
    Visitante

    Quando a Vult chegou no mercado de esmaltes, achei o vidrinho a coisa mais delicada do mundo! Tenho dois esmaltes da marca, o Madrugada e o Tempos Modernos mas ainda não usei! hahahaha
    E eu não tenho nenhum pega com cor nenhum, se tiver que usar nude eu uso, se tiver q usar rosa, verde azul… não tem chorumela, gosto de todos! ^^
    beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Ai ai ai… como assim nunca usou? Eu tenho o Tempos Modernos! É lindo… pode tratar de usar! rs
    Eu tenho umas birras: detesto esmalte verde. Acho bonito mas não uso vermelho.
    Fora isso, tenho arrepio de certos cintilantes e de duochrome! “só”rs
    Beijoooo Sam ;)

    Esmalte & Cia
    Visitante

    Que cor linda e delicada, simplesmente amei a esmaltação
    Esmalte&cia

    Jake
    Visitante

    Muuuito obrigada!! ;)

    maria helena
    Visitante

    ando apaixonada pela marca, outro dia ganhei uns kits de sombras maravilhosos e aproveitei e comprei o pó bronzeador e o lápis de olho deles, tudo maravilhoso, de ótima qualidade e bom preço. Amo os esmaltes, acho uma pena mesmo não serem 3 free, mas como não sou alérgica, dou chance pra eles, rsss…

    Jake
    Visitante

    Todo mundo fala bem das makes deles. Preciso comprar umas coisinhas viu? rs
    Pena né? a gente usa mas vai insistindo pra que eles pensem nessa possibilidade né? ;)
    Beijoooo grande!

    Lais Guedes
    Visitante

    Muito lindo esse esmalte,uma delicadeza só,só falta os esmalte serem free para ficarem perfeitos,eu amei sua esmaltada com ele,o batom também tem um tom lindo!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    Jake
    Visitante

    Obrigada Laiss!!! ;)
    Beijãooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake ele ficou lindamente nas tuas unhas, já quero ele também rsrs, amo os produtos da Vult desejando várias cores dos esmaltes batons tenho alguns por aqui e adoro!!
    Beijos ótima quarta!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Sil!
    Eles são ótimos né?? Tô desejando umas coisas de make também! Bons e baratos.. a gente agradece!
    Beijoooo e bom feriado ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Esmalte lindo Jaque!
    A Vult é uma das melhores marcas do momento!

    Beijos

    Jake
    Visitante

    Né? Concordo Helen!
    Beijooo ;)