12 de abril de 2016

Oi thurma!

Hoje tem vídeo novamente! E dessa vez vou mostrar pra vocês outra marca nacional que provavelmente todo mundo conhece e tem acesso fácil: a Risqué!

Eu juro que pensava ter muitos mais esmaltes da marca e me surpreendi com tão poucos! Eu costumo sempre comprar um ou outro das coleções que eles lançam porque gosto da qualidade dos esmaltes e apesar de não inovarem taaaaanto nas cores e acabamentos, eu sempre acabo gostando de algum!

Agora chega de blábláblá e vamos ao vídeo certo? Assiste, curte, se inscreve e depois volta aqui pra ver o resto do post porque tem esmalte aqui que não mostrei lá!

aperta_play

 

 

Uma outra coisa que gosto bastante dos esmaltes da marca é que assim como os da Colorama, mesmo depois de anos e muitas vezes “vencidos” os esmaltes continuam ótimos! Já falei sobre a validade dos esmaltes por aqui (clica aqui pra ler o post) e os Risqué‘s fazem parte daqueles que eu uso sem medo, mesmo depois de vencidos!

meus_esmaltes_risque_01

meus_esmaltes_risque_02

meus_esmaltes_risque_03

meus_esmaltes_risque_04

meus_esmaltes_risque_05

meus_esmaltes_risque_06

meus_esmaltes_risque_07

 

No dia que eu gravei o vídeo eu já tinha comprado dois esmaltes das mais novas coleções da Risqué, mas esqueci de incluir eles no vídeo. São eles o Lagrimas de Vênus e o Esse Metalizado Ambulante! Ainda não usei nenhum dos dois, mas em breve estarão por aqui também… então fica de olho!

meus_esmaltes_risque_08

 

Eu disse no início do post que a Risqué não inova taaaaanto nos esmaltes né? Mas de vez em quando eles lançam uma ou outra coisa mais abusada (rs). Esse Star e o Cobertura Encantada são bons exemplos disso! Foco neles:

meus_esmaltes_risque_09

meus_esmaltes_risque_10

meus_esmaltes_risque_11

meus_esmaltes_risque_12

E ai… me conta qual seu esmalte favorito da Risqué!

Tem algum ai que você deseja ou acha mara? Me conta também! Desembucha você que eu já falei demais por hoje!

 

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Mais lançamentos de esmaltes que vem por ai…
  • Sirena da Lessa Cosméticos
  • Mix and Match Branco e Preto!
  • avatar
    10 Comment threads
    10 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    11 Comentários do Autor
    Bárbara BononiLuciana ViannaJakeEllenSamara Recent comment authors
    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Tô doida por esse Metalizado Ambulante Jaque ! O Star é obrigatório na coleção né ? Amooo :)

    Vou ver o video la pelo canal pra poder dar like ;)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Essa é outra marca que tenho pouquíssimos exemplares. Se eu tiver uns 5, é muito hahahaha. E todos muito antigos.
    Sei lá, não vejo muita graça nos esmaltes da marca. Então acabo deixando de lado. xD

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    adv.fernandaquinteiro@gmail.com
    Membro
    adv.fernandaquinteiro@gmail.com

    Eu tenho alguns queridinhos da Risquè, que amo de paixão. Dentre os amados, cito: “O Rio continua lindo!” que é um perolado bege DIVO; ” Discos de Vinil”, me apaixonei de cara, “Agrada a Gregos e Troianos” é meu Nude preferido, só fica atrás do Beige Glamour da Bourjois; “Caipiroska Curaçao”, um turquesa lindo demais; “Gão de Café”, que é uma rosa lindo; o branquinho clássico “Paris”; “Violeta Chic”, não pode faltar; “Rosa Pitanga”, é um rosa pink levemente metalizado DIVO; e os clássicos vermelhos “Carmim” e “Pipoca Doce”, que nunca mais vi em canto nenhum… Sem falar no metalizado… Leia Mais »

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Que coleção linda!!! Não tenho muitos da Risqué nem sei porque…

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Adoro a marca! Tenho vários!
    Muitos ai que você tenho também!

    Beijos

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Gosto muito da marca Risqué, tem cores bem bonitas.
    Tenho vários da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Samara
    Visitante
    Samara

    Acho que assim como Colorama tenho Risqué na mesma quantidade!!!
    Eu gosto do Show, do Marshmallow de Alfazema e do Chão de Estrelas. O Chão de Estrelas fosco é maravilhoso! Eu tinha o Star, mas acabei emprestando pra sempre a uma amiga rs! Preciso de outro!
    Eu gosto dos esmaltes da Risque, mas as coleções são sempre mais do mesmo então não me empolgo tanto com a marca! E ah, o Rebu é o velhinho mais querido, certeza!!! hahahahaha

    coloresam.com

    Ellen
    Visitante
    Ellen

    O predileto forever é o “poodle”! Mas por muuuuito tempo passava o “desejo” direto – meu vermelho favorito pra unha curta ;)

    Luciana Vianna
    Visitante
    Luciana Vianna

    Eu também já tive mais esmaltes da Risque. A primeira coleção da Risque que eu comprei foi uma de 2003, que saiu na época do outono. Dois dos esmaltes que tinham nessa coleção eram o Uva e o Carmim.
    Eu comprei a coleção Sete Vermelhos Capitais logo assim que ela saiu. Realmente, o Possessão Rosa tinha um tom mais rosado do que os dos vidrinhos atuais.
    Dessa coleção Color Effect, a minha irmã tinha um vermelho.

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Eu não curto Risque, acho ralo demais e eu passo nervoso, mesmo assim ainda tenho bastante vidros por aqui. Fiz uma limpa algum tempo atrás e tirei vários que eu sabia que não iria usar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes