11 de abril de 2016

Olás!!!

Sábado passado (02/04) foi meu aniversário e como é de praxe, eu precisava escolher um esmalte bem lindo pra divar nesse dia né? rs

Não teve nada de especial… fui passar o dia com os filhos e o marido no Shopping em Campinas e antes de ir fiz minhas unhas. Pra esse ano escolhi dois esmaltes pra usar! Bora ver?

esmaltes_de_aniversario_2016_01

Alguém tinha dúvida de que seria azul?

Primeiro preciso confessar que antigamente eu AMAVA demais qualquer esmalte rosa. Eu sempre acabava comprando os tons de rosa que eu via na frente e as vezes até os mesmo esmaltes rosas (quem viu o post sobre meus esmaltes Colorama‘s?).

Nessa época eu até usava esmalte azul de vez em quando, mas sabe aquele esmalte que você passa nas unhas e logo enjoa? Era assim…

De uns dois anos pra cá, exatamente depois que eu usei o Bleu Fabuleux pela primeira vez (clica aqui pra ver o post), não consigo mais resistir a esses azuis elétricos! É muito amor envolvido! Sempre que vou comprar um esmalte de alguma marca/coleção nova, dou preferência aos azuis.

esmaltes_de_aniversario_2016_02

A história do Pacific Blue eu já falei várias vezes aqui mas vou resumir rapidamente: EITA esmalte maravilhoso! Já comparei ele com vários outros e nunca achei um que chegasse no tom dele. Se eu soubesse que a Sally Hansen ia fazer a cagada de trocar a cor desse esmalte, tinha trazido uma caixa dele de Nova York!

(Percebeu que tem vários links na frase anterior né? Clica neles pra ficar por dentro de tudo )

esmaltes_de_aniversario_2016_03

O Hottie da Sinfil Colors é um glitter maravilhoso que comprei aqui mesmo no Brasil. Tem várias lojas vendendo os esmaltes da marca que incrivelmente são bem em conta, cerca de R$8. Lá nos EUA eles são também bem baratinhos… cerca de U$2.

Passei uma camada do Pacific Blue (pra economizar ele mesmo – e porque ele fecha a cor com uma camada) e duas do Hottie! Finalizei com top coat mas achei que nem ficou exatamente como eu imaginava.

No pé (que eu não vou postar foto – claro!) eu usei apenas uma camada do Pacific Blue e fui assim… combinandinho!

Quer mais fotos? Então tá!

esmaltes_de_aniversario_2016_04

esmaltes_de_aniversario_2016_05

esmaltes_de_aniversario_2016_06

esmaltes_de_aniversario_2016_07

esmaltes_de_aniversario_2016_08

 

Nossa, já falei demais nesse post! rs

Então vou finalizar dizendo que eu amei a combinação e que eu quero saber se vocês gostaram também!

 

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Holo Manolo (holográfico) da Catrice
  • 7 Pecados Esmaltísticos!
  • China Flower (perfumado) da Revlon
  • avatar
    15 Comment threads
    17 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    16 Comentários do Autor
    Bárbara BononiJakeSamaraMonise CamargoLiliane Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Que combo mais divo! Morri de amores! * _*
    Esse Sinful é lindo demais!
    Eu sou o oposto, sempre detestei rosa kkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    hehehehe eu detesto verde! Não uso vermelho (mas acho bonito) e tenho arrepio a cintilantes tipo vovózinha!
    Os metálicos eu até ando tendo uma quedinha (e não gostava).. agora duochrome eu ainda não encaro!
    Beijãooo Pathy! ;)

    Blog Usei Hoje
    Visitante
    Blog Usei Hoje

    Gostei sim, claro. Linda demais a combinada de aniversário e…parabéns né, mesmo atrasadíiiiisima, sempre merecerá parabéns por tudo na sua vida.
    E vou ver os links deixados, sou curiosa e acabo querendo saber tudo que se passa. rs

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muito, muito obrigada!! De coração :)
    Eu também sou dessas!! rs
    Beijãooo

    Simara Pink
    Visitante
    Simara Pink

    Combinação mais que perfeita, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Si!! :)
    Beijooo

    Ana Carolina
    Visitante
    Ana Carolina

    Adorei a escolha ^^

    Beijão <3
    morenagraviola.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Ana!!! ;)
    Beijoo

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Azul pra mim é vida hahahahaha , gosto de outras cores claro mas ver uma mani assim pra mim faz brilhar os olhinhos kkkkkkkkk , belíssima combinação! Muito amor mesmo!
    E feliz aniversário Jake , que Deus derrame uma chuva de bençãos sobre vc e sua família!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo!!!
    Eu vejo outras usando azul e morro de inveja!! Fico com vontade de arrancar o esmalte que eu tô e passar um azulzão! rs
    Muuuuito obrigada Ju!! ;)
    Beijãooo

    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    Lindas Jake, arrasou na escolha, azul elétrico é amor eterno <3
    Sou louca pra achar esse glitter por aqui, acho ele lindíssimo.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    Jake
    Visitante
    Jake

    Dias desses eu vi uma foto por ai com um glitter desse tipo da SC mesmo, mas tô achando que não era esse… parecia muito mais concentrado!
    Os glitters deles são lindos de morrer mesmo né?
    Beijooo Fê ;)

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Que lindoooo ! Eu te dei parabéns Jaque ? Se dei não lembro… tô véia e a memória ta me fungindo kkkk. Se não dei, dou agora: FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO ! :D

    Ameeei essa combinação !

    O meu é sábado agora (16) e nem pensei que esmalte vou querer estar usando esse dia. Vou cação um divo também essa semana pra poder passar hehehe.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Anna! Você me deu parabéns adiantado em um post aqui! (eu também precisei procurar porque não lembrava) rs
    Mas obrigada de novo! E te desejo, antecipadamente também, tudo de melhor pra você sempre! Que seu dia seja mega feliz!
    Beijãooo e capricha na escolha que eu vou querer ver! ;)

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Ficou perfeito!!! Arrasou na mani…

    Beijos…

    Blog da Gio
    http://www.giorsesilva.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada! :)
    Beijooo

    Antonia
    Visitante
    Antonia

    Parabéns pra você, então! Fez aniversário bem no dia do meu casamento!
    E adorei a sua escolha, os dois esmaltes ficaram lindos!!! amei esses azuis!

    Bj e felicidades!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sério? Que demais! Parabéns pra você também!
    Muito obrigada Antonia! ;)
    Beijoooo

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Pra gostar e usar azul tem que ter habilidade e disposição! Você tem de sobra! Eu meio que torço o nariz para o tom, por falta de paciência com cantinhos que insistem em grudar no esmalte, ou seria o contrário? Esses elétricos ainda são menos tenebrosos que os tipo “tinta de caneta”, mas eu não trago pra casa não, a não ser que sejam ou se pretendam holográficos. Tô com o Apolo da Hist aqui na fila, pra reusar… Ficou lindíssima em você a combinação, você arrasa!!! Um Beijo Grande!!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Imagina Myl! Esses azuis são simples demais de passar. Amo tanto eles!
    Eu antigamente detestava a cor… enjoava rápido demais. No dia seguinte já queria tirar.
    Mas ando tão apaixonada por essa cor… hoje posso dizer que é minha favorita (coitados dos meus esmaltes rosas rs).
    Tu arrasa também! ;)
    Beijoooooo o obrigada!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Ficou lindo Jaque!!

    beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Helen!! :)
    Beijoooo

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Arrasou na escolha e parabéns pelo seu aniversário! Eu tenho o Hottie e amo ele ♥!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Lily!
    Ele é mara mesmo! :)
    Beijãooo

    Monise Camargo
    Visitante
    Monise Camargo

    Oi querida
    Que esmalte mais divino, ótima escolha para um dia tão especial e que cor linda!
    Parabéns, que Deus te abençoe.
    beijinhos

    http://sisterlylove.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muitoooo obrigada Monise!!! ;)
    Beijãoooo

    Samara
    Visitante
    Samara

    Feliz aniversário, Jake!!! Muitos esmaltes, muita cor, muito tudo de bom na sua vida!!! Atrasadinho! Eu jurava que tinha comentado nesse post, até falei q meu marido fazia um dia antes de você, no primeiro de abril ^^
    MAs to ficando é doida hahahaha
    Ótima escolha pro niver, aaaaaaaaaaaaaaaamo azul, elétrico então! Melhor ainda!!! *-*
    E com o glitter ficou um sucesso!
    Falta um bocadinho pro meu aniversário, mas não faço ideia do que usar ainda !!! Hahahaha

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sam!!! Não acreditoooo que você nasceu no dia da mentiraaaaa!!! rs
    Imagino o tanto de piadinha que você ouviu esses anos todos!!! Eu vivia ouvindo “nossa… mas quase nasceu mentirosa” !
    Feliz aniversário (atrasado) também! Tudo de melhor pra você!
    Azul é vidaaaa!
    Beijoooo

    Samara
    Visitante
    Samara

    kkkkkkkkkkkkkkkk eu faço dia 01 de agosto, meu marido que faz no dia da mentira!
    mas obrigada pelos parabéns HAHAHAHAHAH

    Jake
    Visitante
    Jake

    Minha nossa…. sorry! hahahahhahahaha
    Pelo menos já te dei adiantado entãoooo!! rs
    #Doida

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Hahahahahaha tinha que ser azul né Jake! Combinação linda!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante
    Jake

    é óbvioooooooo!!!! rs