21 de Março de 2016

A Hits, recentemente, relançou uma coleção chamada “Delícias de Verão“.

Uma coleção com esse nome já tinha sido lançada pela marca há anos atrás, e agora a marca trouxe 15 novos esmaltes e acabou dividindo esse lançamento em duas partes – primeiro lançou 9 esmaltes e depois mais 6. Todas as cores são bem coloridas, alegres e vão dos tons mais quentes aos mais neons.

DeliciasVerao2016

Eu recebi a coleção todinha! Ai fiquei pensando se fazia swatches ou não… mas como eles já foram lançados há um tempinho e já tem vários swatches por ai, decidi usar os esmaltes e ir mostrando pra vocês! Já até pensei em algumas combinações. Então preparem-se pra ver eles por aqui aos poucos!

E ai que eu comecei com o que mais me chamou a atenção, o Mergulho!

speciallita_hits_mergulho_01

Ele tem um tom azul claro com leve roxinho no fundo. Achei a fórmula bem pigmentada, tanto que as duas camadas que usei ficaram até um pouco “gordinhas” nas unhas sabe?

O pincel veio perfeito (tem foto mais abaixo) e foi fácil aplicar e limpar ele! Não usei nenhum top coat.

O bonitinho é exibido! Ficou bem nas fotos… então o post de hoje tem muitas!

speciallita_hits_mergulho_02

speciallita_hits_mergulho_03

speciallita_hits_mergulho_04

speciallita_hits_mergulho_05

speciallita_hits_mergulho_06

 

Eu adorei a cor desse esmalte. Sou apaixonada por azuis (vocês sabem) e esse é um dos que conquistou meu coração!

O preço de cada esmalte dessa coleção é de R$4,60 (na loja online da marca). Lembrando que eles são 4Free – livres de formaldeído, DBP, Tolueno e Cânfora.

Hits Speciallitá – Site | Instagram | Twitter | Facebook

Quem gostou? Me conta ai qual dessa coleção vocês querem ver por aqui!

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Grande Atração (Colorama) + 388 da Hits
  • [Swatches] Coleção Nudes Reais da Colorama
  • Meus esmaltes da Hits Speciallitá
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Esse esmalte está lindo demais mesmo. Já usei e adorei! *_*
    A Hits mandou super bem em relançar essa coleção!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Agora a gente aguarda ansiosamente e torce pra pensarem em relançar a de holos né? Imagina só?
    Eu amei as cores dessa coleção. Adoro coleção alegre assim!
    Beijão Pathy ;)

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro

    Sou apaixonada por essa cor de esmalte!!! Tenho esse e usei uma vez <3
    Só os vidrinhos que continuam péssimos para mim U_U sou chata mesmo hehe
    Beijao

    Jake
    Visitante

    rs… por que você não gosta deles?

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Jake! As cores estão um Amor e desejei vários! A Hist poderia voltar a investir em efeitos também, né? Ainda hoje estava aqui remexendo nos meus Holos e Flocados da marca e me deu vontade de usar todos novamente, porque muitos deles eu não cheguei a postar1 Esse azul é uma graça… Não é fechado nem “tinta” de caneta como aqueles que dão o trabalho do mundo todo pra limpar os cantinhos! Um Beijo grande pra você!

    Jake
    Visitante

    Sabe que vou mandar essa sugestão pra eles né?
    Quem sabe eles pensem em relançar a coleção de holos e flocados? Eu amaria!
    Ele não é ruim pra passar não… amei por isso!
    Beijãooooo Myl! :)

    Fernanda Veríssimo
    Visitante

    Jake, que lindeza, azul fofo demais, queeroooo rs.

    Beijos :*

    Jake
    Visitante

    Muito lindo Fê!!! Você precisa!!! :)
    Beijãoooo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Cor linda desse esmalte, adorei ele nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante

    Eu amei a cor e a fórmula dele Jana!
    Obrigada!
    Beijooo ;)

    Simara Pink
    Visitante

    Oi Lindona !
    Essa cor é incrivelmente linda, apaixonei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    Jake
    Visitante

    Obrigada Si!!! :)
    Beijoooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake são tantas cores lindas que já estou ansiosa para ir vendo os posts seguintes , esse azul com fundinho roxo mesmo que de leve que você escolheu é perfeito, eu amei a esmaltada e ver muitas fotos dele!
    Beijos <3 ótima semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Eu já queria ir usando todos de uma vez. Fiquei pensando, pensando por qual começar! rs
    Beijãooo Sil! Bom final de semana! ;)

    Giorse Silva
    Visitante

    Esse azul é lindo!!! As fotos ficaram lindas, como sempre!!!

    Blog da Gio
    http://www.giorsesilva.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Gio sua linda!!! ;)
    Beijoooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Esse tom é muito lindo!
    Tem algum outro esmalte que pareça com ele?

    Beijos

    Jake
    Visitante

    Vou pensar viu Helen! Mas eu não lembro de nenhum agora… ele é muito lindo! :)
    Beijooo

    Bárbara Bononi
    Visitante

    Esse azul é perfeito, já fiz diversas Nail Arts com ele.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante

    Maravilhoso!!! :)
    Beijooo