15 de março de 2016

Uma linha que eu gosto bastante da Hits Speciallitá, é a de Glitter Forte! Já fiz várias combinações com os esmaltes que tenho e fiquei super empolgada quando, no mês passado, eles anunciaram que estavam lançando novos esmaltes desse tipo!

Recebi recentemente uma caixa recheada de lançamentos da marca e entre eles estavam 4 dos 9 novos esmaltes dessa linha. São eles o 704, 705, 707 e 709 que mostro pra vocês hoje!

novos_glitter_forte_hits_01

novos_glitter_forte_hits_02

A única coisa que me incomoda é que os esmaltes não tem nome e sim números! Isso é um terror pra mim que nunca lembro o número dos esmaltes (alguém mais?). Eu preferia que tivessem nomes específicos.

Apesar que o meu xodó, o 388 (prata holográfico), que faz parte da primeira coleção, já chegou a ser vendido também com o nome de “Hard Rock“. E um dos que aparecem na imagem de divulgação da expansão da coleção tem nome sim, o “Rocker Chic“. Vai entender…  ¯\_(ツ)_/¯

Bem… vamos aos esmaltes que vou mostrar né?!

Na foto abaixo, da esquerda pra direita: 705 (rosinha), 709 (pink), 704 (verde) e 707 (roxo)!

novos_glitter_forte_hits_03

novos_glitter_forte_hits_04

 

. : 704 (verde)

Eu não curto esmalte verde. Mas glitter verde até acho bonito dependendo da combinação. Esse 704 é um verde bem cor da bandeira do Brasil e a base dele é bem transparente. Uma camada bem generosa sobre uma camada de esmalte preto:

novos_glitter_forte_hits_704_verde_01

novos_glitter_forte_hits_704_verde_02

novos_glitter_forte_hits_704_verde_03

novos_glitter_forte_hits_704_verde_04

 

. : 707 (roxo)

Eu acho que dos 4 que eu recebi, sobre o preto foi o que menos se destacou. Mas o tom dele é bem bonito e a base é bem transparente… também apenas uma camada bem generosa:

novos_glitter_forte_hits_707_roxo_01

novos_glitter_forte_hits_707_roxo_02

novos_glitter_forte_hits_707_roxo_03

 

. : 709 (pink)

Cor linda de rosa! Já imagino várias combinações!

O único entre os 4 que percebi que a base é levemente colorida e isso fez com que o esmalte preto de baixo ficasse com um tom marrom. Uma camada também bem generosa:

novos_glitter_forte_hits_709_pink_01

novos_glitter_forte_hits_709_pink_02

novos_glitter_forte_hits_709_pink_03

novos_glitter_forte_hits_709_pink_04

 

. : 705 (rosa)

Rosinha fofinho puxado pro rosé! Uma camada bem generosa.

E sorry, eu tinha acabado de trocar a pulseira do Apple Watch e não pude evitar de tirar fotos pois combinaram muito! rs Olhem:

novos_glitter_forte_hits_705_rosa_01

novos_glitter_forte_hits_705_rosa_06

novos_glitter_forte_hits_705_rosa_05

novos_glitter_forte_hits_705_rosa_04

novos_glitter_forte_hits_705_rosa_03

novos_glitter_forte_hits_705_rosa_02

 

Agora vamos às minhas conclusões:

Eu preferi fazer as fotos usando um esmalte preto de base (e combinando eles) porque já vi muitos swatches dignos mostrando apenas os glittes nas unhas… mas eu não costumo usá-los assim. Prefiro combinar em uma filha única ou em “irmãs gemeas” (acho tão bléh esse nome). Escolhi o preto porque normalmente é a cor que mais dá destaque aos glitters.

Nos 4 casos, usei apenas uma camada… mas sabe aquela camada que a gente passa o pincel mais vezes? Então… foi assim! Achei eles bem concentrados, mas para o dia a dia acho que aplicaria mais uma camada pra fechar totalmente os glitters.

A base desses esmaltes não fica grosseira. Na verdade a gente quase nem nota ela…

Tirando o 709 (pink), todos tem a base bem transparente e não interferem na cor do esmalte de baixo.

novos_glitter_forte_hits_05

 

Como eu disse, eu já gostava dessa linha e continuo adorando. Se eu achar por aqui pra vender vou falir comprarei todos os outros… principalmente o 388 LINDO prata holográfico!

Lembrando que eles são 4Free (livres de DBP, Formaldeído, Tolueno e Cânfora) e já estão a venda! Na loja virtual da Speciallitá eles saem por R$3,85 cada.

Me contem de qual gostaram mais?

E nem vem com essa história de que não usam glitter por preguiça de tirar depois… tem vídeo mostrando como eu tiro esmaltes assim aqui!

 

Hits Speciallitá – Site | Instagram | Twitter | Facebook

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Homa Manicure com os Hello Kitty da Hits
  • Esmalte Psico da Risqué com cobertura fosca
  • Esmalte Penélope Luz – Lady Night
  • 20
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    10 Comment threads
    10 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    11 Comment authors
    JakeAlice CirufoHélen BezerraBlog Usei HojeThamiris Recent comment authors
    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Acho que o que gostei mais foi o Rosa Clarinho Jaque… também não sou muito de verdes.

    E essa de esmalte só com numero, também acho uó do borogdó kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    Jake
    Visitante
    Jake

    rs né Anna? Sempre me perco!
    O rosa clarinho é muito fofo! Me surpreendeu! ;)
    Beijãoooo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Amo os glitters forte da Hits são lindíssimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também adoro eles Jana! ;)
    Beijooo

    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    Lindos e AMEI esse rosa, coisa mais linda.

    Beijos :*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu amooo rosa… sou super suspeita! rs
    Beijoo Fê ;)

    Danda
    Visitante
    Danda

    Uallll. Sem palavras pra expressar o quanto amei esses bonitinhos! Preciso pra ontem! Beijos amore.

    >>Vi e Não Resisti<<

    Jake
    Visitante
    Jake

    rs Lindos né?? Amooo glitter!! :)
    Beijoca Danda!

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake eu amo glitter no dia que eu for no comércio vou procurar essas lindezas, todas as cores me deixou encantada gostei do esmalte preto como base acho que combinou super bem!
    Beijos as fotos ficaram lindas!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Procura sim Sil! Valem super a pena! :)
    Ahh.. Obrigada!!
    Beijooca

    gabizinha
    Visitante
    gabizinha

    O rosa e k eu usaria mas o preto ficou top …

    Jake
    Visitante
    Jake

    obrigada Gabi! ;)

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Eu gosto de glitter mas não em todas as unhas, sou mais minimalista igual a tu :)
    Ameeeei o rosinha, achei fofo demais! Eu não uso de jeito nenhum verde bandeira (palmeira, sei lá kk) acho feio demais, apenas alguns tons de verde chegam a conquista meu coração, um exemplo é o Banho de Chuva da colorama que amo demais <3
    Beijão :*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu acho que glitter em todas as unhas, só uso se for os mais fininhos sabe?
    Ou Sand né? Mas ai acho que não conta! rs
    Não curto a cor verde em si… desde criança!
    Beijooo Thamy ;)

    Blog Usei Hoje
    Visitante
    Blog Usei Hoje

    Isso de não ter nome é mesmo uó, que custa né?!!
    Ter usado com preto assim dessa forma valorizou mais eles…tinha visto por ai e mesmo sendo louca por glitters nem fiquei querendo, mas agora se ver por aqui (o que duvido muito!) quererei e comprarerei. rs

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu me perco tanto com isso de números! rs
    Um ou outro só que acabo guardando!
    Eu vejo esses glitter e só consigo pensar em preto… tem cor melhor pra combinar?
    Compra sim porque eles são lindos… e ótimos pra combinar!
    Beijoooca ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    São muito lindos, mas acho que até já disse aqui no teu blog, tive sério problemas com alguns que comprei, comuniquei a marca e nem me responderam, sendo assim não compro mais nada deles. Peguei bira sabe?!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Falou sim! :(
    E te entendo também… os meus vieram todos em perfeito estado. Não tive problema com nenhum. Tomara que tenham acertado os defeitos de todos né?
    Beijooooca Helen! ;)

    Alice Cirufo
    Visitante
    Alice Cirufo

    São bem fofos esses glitters, mas acho que a primeira coleção parece ter uma cobertura melhor que essa!!
    To com todas as cores desses aqui, vou tentar fazer os swatches pra próxima semana, ai te conto oq achei deles!!
    Adorei seus swatches, perfeitos, como sempre!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu também acho que os da primeira coleção são mais concentrados sim.
    Mas gostei da concentração deles… achei também que os glitters parecem um pouco menores comparados aos anteriores. Preciso ver se os meus ainda estão bons pra eu ver se é realmente isso.
    Quero ver seus swatches! :)
    Beijooooca Alice!