23 de fevereiro de 2016

Já falei mil vezes que amo esmalte preto. Amo mais quando o pretinho é nada básico e já vem carregado no glitter… melhor ainda quando o glitter é holográfico né dona Latika? rs

escrito_no_ceu_latika_01

Na sombra, o Escrito no Céu parece um simples esmalte preto com glitter prata, mas sai no sol pra você ver a lindeza desses glitters! Brilha muito muito muito! Tanto que tive que tirar até uma foto desfocada pra poder mostrar isso pra vocês!

escrito_no_ceu_latika_02

escrito_no_ceu_latika_03

 

Foram duas camadas e a dificuldade de limpar é igual a qualquer outro esmalte preto. Mas pra mim dessa vez ficou um pouquinho pior porque minhas cutículas não estavam tão em ordem como costumam estar. O segredo pra aplicação de um esmalte preto ou até para um esmalte branco total, é estar com as laterais bem hidratadas.

Usei top coat porque sou dessas que não consegue usar um esmalte de glitter sem evidenciar ainda mais os pequenos com uma cobertura super brilhante – a não ser que o esmalte seja um Liquid Sand!

escrito_no_ceu_latika_04

escrito_no_ceu_latika_05

escrito_no_ceu_latika_06

escrito_no_ceu_latika_07

 

Infelizmente esse também não é 3Free.

Quero saber quem também curte um pretinho nada básico nas unhas e se quiserem saber mais da marca, deixo aqui os links pra vocês!

Site | Facebook | Instagram | Twitter

Já tá Escrito no Céu que eu amei esse esmalte demais!

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Coleção Flores e Cores da Blant – Swatches
  • Green (Hulk) da View Cosméticos
  • Esmalte Madrid da Jequiti
  • 15
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    8 Comment threads
    7 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    9 Comment authors
    Bárbara BononiJakeGiorse SilvaFernanda VeríssimoLais Guedes Recent comment authors
    Blog Usei Hoje
    Visitante
    Blog Usei Hoje

    Esse sim é preto com glitter…gostei muito dele, bonito mesmo.

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? Sem miséria!! rs
    Beijãoooo flor! ;)

    Katy
    Visitante
    Katy

    que cor linda!!Adorei o blog
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Katy!!! ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Oi Jake eu não costumo usar muito preto mais vou te contar que esse me encantou lindo demais e como brilha adorei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu amo muito esmalte preto.
    Preciso me policiar pra não usar só eles! rs
    Beijooo Sil! ;)

    Alice Cirufo
    Visitante
    Alice Cirufo

    Não tenho nenhum esmalte da Latika, mas desejei fortemente esse pretinho lindo!!
    Estou encantada com ele *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Só tinha uma loja que vendia eles aqui, mas ela fechou!
    Fiquei mega feliz de receber um monte deles… adoro a embalagem fofinha e as cores! :)
    Beijooca Alice!

    Lais Guedes
    Visitante
    Lais Guedes

    Muito lindo esse esmalte,no sol fica show,linda sua esmaltada com ele!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Lais!!! =)
    Beijãoooo

    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    Que MARAVILHOSO Jake, fiquei apaixonada, esse preto nada básico divou <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né?? Amei demais esse esmalte Fê!! :)
    Beijãooo e obrigada!!

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Uau!!! Amei… como é lindo!!! Também sou apaixonada por esses pretos BÁSICOS!!!
    Beijos …

    Blog da Gio
    http://www.giorsesilva.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Preto é demais né? Sempre gostei!! :)
    Beijão e obrigada Gio!

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Adoro esmalte preto assim, devo ter uns 3 e nunca me canso deles.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes