22 de fevereiro de 2016

Quando a gente começa a acompanhar blogs sobre esmaltes, começa a conhecer muitas marcas diferentes que não fazia ideia de que existiam. Conhece também pessoas que assim como nós, ama esmaltes. E conhece pessoas que amam esmaltes e tem a feliz ideia de criar sua própria marca de esmaltes. Sim, estou falando da Penélope Luz!

Eu “conheci” a Luciana em uma entrevista que as Loucas por Esmaltes fizeram no blog delas quando eu ainda não tinha o Esmalte nas Unhas – e vale muito a pena ler e conhecer mais a “Penélope Luz”!

Bem, todo mundo sabe que ela lança coleções INCRÍVEIS e isso não preciso dizer aqui. Mas vocês precisam saber também que ela sabe que tem uma responsabilidade sobre o que ela produz que muitas marcas “grandes” não tem consciência ou fingem não ter.

A coleção de Sands, apesar de lindíssima deu problema e em poucos meses os esmaltes viraram água. Quando eu percebi que os meus estavam assim já entrei em contato com ela e ela me respondeu explicando tudo e dizendo que estavam buscando uma solução para a fórmula. No final do ano passado ela se propôs a mandar dois esmaltes como ressarcimento aos meus que tinham estragado. (Quer ver os que eu tinha? Clique aqui e aqui)

Escolhi dois da nova coleção e eles chegaram pra mim há pouco tempo: o Delirium e o Winter Storm!

penelope_luz_winter_storm_13

penelope_luz_winter_storm_14

Gente, já escrevi demais nesse post e nem vou poder ficar escrevendo demais sobre o esmalte! rs

Mas bora lá né? Comecei usando o Winter Storm pelo simples fato que AMO esmalte azul e ele já no vidrinho me encantou!

penelope_luz_winter_storm_01

penelope_luz_winter_storm_02

penelope_luz_winter_storm_03

 

Usei duas camadas dele e a cor fica mara! Não usei nenhuma cobertura e ele até parece levemente texturizado por causa da quantidade de glitters prata holográficos de vários tamanhos, inclusive filetinhos! S2

Pra limpar, claro, não foi tão simples, simples assim… alguns glitters grudam nas laterais do dedo mas o trabalhinho “extra” vale a pena e nada que água e sabão não resolvam depois!

Eu, modestia a parte, achei que as fotos ficaram lindas! Mas acredite, ele é ainda mais maravilhoso ao vivo e acabei selecionando ALGUMAS fotos pra colocar aqui pra vocês:

penelope_luz_winter_storm_04

penelope_luz_winter_storm_05

penelope_luz_winter_storm_06

penelope_luz_winter_storm_07

penelope_luz_winter_storm_08

penelope_luz_winter_storm_09

penelope_luz_winter_storm_10

penelope_luz_winter_storm_11

penelope_luz_winter_storm_12

 

O Winter Storm (tempestade de inverno) até pelo nome lembra quem / o quê ? Sim… FROZEN!

Manu ficou encantada com esse esmalte e quis usar o esmalte da Elsa também. rs

Esse esmalte faz parte da coleção Delirium lançada no final do ano passado e está a venda em várias lojas online. Pra saber onde comprar e sobre todos os esmaltes dessa coleção e da linha Deluxe que ela lançou junto, clique aqui pra ver o post de apresentação deles feito pela própria criadora!

Mais um ponto super positivo: ele é 3FREE!

Me contem o que acharam! Já escrevi demais… rs

assinatura_jake

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes – Outubro
  • Lágrima de Vênus da Risqué e Do Magic da Penélope Luz
  • Cores das Amigas – Amiga Secreta!
  • avatar
    7 Comment threads
    6 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    8 Comentários do Autor
    Bárbara BononiJakeAlice Cirufoblog Usei HojeJanaína Santos Recent comment authors
    Penélope Luz
    Visitante
    Penélope Luz

    AHHH que fotos lindaaaas! Amei!!! Parabéns pelo seu blog, Jake, é lindo! <3 <3 <3

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhh eu morro com você aqui!!! S2
    Obrigada Lu… e parabéns por todas suas criações maras!!! =)

    Paloma
    Visitante
    Paloma

    Meeeeninaaa, que fotoooos babados são essas? Que blog lieeeendo é esse? Me falaaa! hahaha Amaaando! Pena que não dá pra seguir e receber tudinhoooo! hihi
    Lindo, maraaaa esse azul! Ameii
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhhh obrigadaaaaaaa por dizer isso!
    Dá pra seguir sim… coloca seu email na telinha que abre quando você acessa o blog que mando de vez em quando os posts novos pra você! ;)
    Beijooo

    Antonia Ataide
    Visitante
    Antonia Ataide

    Amei loucamente esse esmalte… amei o nome dele, assim como o Delirium… que bom que ela te enviou os vidrinhos… pode acontecer mesmo, algumas fórmulas parecem mais instáveis do que outras, mas veja aí que esse Winter Storm é magnífico!

    Tenha uma excelente semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? Eu entendo sim esses perrengues que podem acontecer.
    E achei digno ela resolver o isso… tem marca “grande” que não tá nem ai não!

    Beijão e obrigada Antonia! ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Que lindão, adorei esse PL.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Jana!!! ;)

    blog Usei Hoje
    Visitante
    blog Usei Hoje

    Bacana isso dela…
    Depois vou lá ler pra conhecer um pouco ela.
    Esse esmalte é mesmo lindo, não é meu tom de uso preferido ,mas é lindo demais sim.

    Bjim…
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? já passei por várias coisas parecidas e tem marca que nem responde email do SAC! ¬¬
    Beijoooooo ;)

    Alice Cirufo
    Visitante
    Alice Cirufo

    Maravilhoso, assim como todos os esmaltes da PL!!
    Sempre fico louca quando tem lançamento da marca e a coleção sand eu ganhei todinha de presente do meu namorado, um pena ter dado problema =/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    PL arrasa demais né?? Amo toda coleção que ela faz… tô perdida! rs
    Beijoo Alice ;)

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Azul lindooooo!!! Eu parei de comprar os esmaltes da PL pois todos os meus mudaram de cor ou estragaram, mas ainda quero dar uma segunda chance.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes