25 de Janeiro de 2016

Eu amo ganhar presentes (quem não ama né?) mas quando o presente é esmalte, eu amo ainda mais! S2

Ganhei há um tempinho atrás algumas coisas da Granado de uma das minhas tias e entre elas tinham esmaltes! A marca tem esmaltes lindos e divos… hoje vou mostrar um deles, o Joan – um lilás charmoso e meigo!

granado_joan_01

Vendo as fotos assim, me lembrou um pouco do Azzule né? Ele tem um fundo bem azulado como o da Ludurana.

O Joan é divino! Que cor mais linda! Foram duas camadas e não lembro se usei top coat (não me matem). O único problema é que no dia seguinte ele já lascou bem (como assim produção?).

Eu tinha apenas um esmalte da marca e não lembro dele ter tido esse problema de durabilidade. Dessa vez eu tenho certeza que eu não usei nenhum top coat como base (cacas que a gente faz de vez em quando e aprende) e não sei porque ele durou tão pouco. O fato é que fiquei encucada com isso e PROMETO usar de novo pra ver se dura mais nas unhas.

Mas gente, olha que cor mais linda:

granado_joan_02

granado_joan_03

granado_joan_04

granado_joan_05

granado_joan_06

 

Mara né?

Uma pena mesmo ter ficado tão pouco nas minhas unhas. Mas como disse vou usar de novo e volto a postá-lo aqui comentando tá? Tenho outros que ganhei também e logo conto pra vocês!

Os esmaltes da Granado não contém tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP.

Alguém ai já usou algum esmalte da marca? Teve problema com durabilidade? Me conta ae!

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Kit Top Beauty – Inglaterra
  • Presente do filho
  • Inglesinha com Colorama
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake que lilás mais lindo, ficou tão belo em tuas unhas, nunca usei esmalte da marca, chato ter durado pouco, mais é tão lindo que vale a pena!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Né??? Tão lindo… fiquei triste!!
    Vou usar de novo ele sim… tem gente falando que o esmalte dura bastante. Preciso ver isso! =)
    Beijão Sil ;)

    Selma Schkrab
    Visitante

    Gente, será q alguém pode me ajudar ? Eu adoro o esmalte Joan e fui comprar na loja me disseram q saiu de linha?!? Como assim ??? Será q posso encontrar em algum lugar ??

    Fernanda Veríssimo
    Visitante

    Lindo demais Jake, tenho um fúcsia da Granado e foi a mesma coisa: no outro dia já estava descascado, fiquei triste pois a cor também é linda :/

    Beijos :*

    Jake
    Visitante

    Que coisa né?? E tem quem me fala que os esmaltes da marca duram bastante… preciso usar de novo pra ter certeza!
    Beijão Fer! ;)

    Blog Usei Hoje
    Visitante

    Presente mais que perfeito!!
    Lindo mesmo.

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante

    Né??? Tem como não AMAR muitooo??? rs
    Beijooooo ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    Jake! Esmaltes Livres de substâncias alergênicas sempre tem um durabilidade e, às vezes, até um brilho menor… porque ( segundo as indústrias) são justamente estes “venenos” que fixam bem o esmaltes nas unhas e fazem ele brilhar… – uma pena que ainda não tenham chegado ao meio termo, né? Em contra partida, já vi outras marcas igualmente “Free” que têm brilho e durabilidade muito acentuados. fico meio confusa… Em todo caso, a cor é extremamente fofa e linda e me fez desejar o vidrinho… Granado pra mim é a Linha Pink e as Manteigas hidratantes Corporais! Não fico sem. Eu… Read more »
    Jake
    Visitante

    Eu já ouvi falarem isso Myl… mas tenho tantos esmaltes 3Free que duram muito nas minhas unhas!
    Acredito que quando não duram, devem ser por falta de algum ajuste na fórmula… não é possível!
    Mas vou tentar usar ele de novo, vai que né?? =)
    Beijãooo sua fofa!!

    Samara
    Visitante

    Heyyy, eu era louca por um esmalte da Granado até que comprei o Victoria da coleçaõ Rainhas e vou te falar, fiquei com o esmalte umas duas semanas e só retoquei uma vez! Achei a durabilidade mega boa!!! Eu ia comprar o Joan quando tava na promoção mas acabei desistindo, pq até na promoção os Granadinhos são meio caros rs!
    Ele é lindo é aquele lilás que a gente tem um monte mas sempre encontra uma diferença entre eles hahahaha
    beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Tá brincando? 2 semanas? rs
    Preciso usar ele de novo pra ver o que aconteceu viu… não é possível!
    E baratinhos não são mesmo… e são lindos. Amo o vidrinho deles! =)
    Beijão Samara ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Que cor mais linda, adoro esse tom.
    Bela esmaltada.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante

    Mara né?? Adoro também!! =)
    Beijãoooo

    maria helena
    Visitante

    Já usei alguns e não tive problemas, não. Mas tudo depende, né? Alguma coisa pode ter interferido mesmo.

    Jake
    Visitante

    Pois é! Algumas falando que duram, outras que não…
    vou usar pra tirar a teima! =)
    Beijooo

    Alice Cirufo
    Visitante

    Super fofinho esse esmalte!! Pena não ter durado =/
    Eu tenho só um esmalte da marca que ganhei comprando uma revista, mas ta encalhado, nunca usei kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    Sabe que antes eu também só tinha um esmalte deles… que ganhei comprando uma revista também?? rs
    Usa ele! Eu já usei e não lembro se durou… só sei que nem fotografei ele pro blog! ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Esse roxinho é muto lindo!
    Não tenho nenhum esmalte da marca ainda, pois ainda não achei!
    Beijos

    Jake
    Visitante

    Mara né?? Amo esse tom!!!
    Beijooo

    Freda Salvador
    Visitante

    Tenho uns 6 esmaltes da Granado e nunca tive problema com a durabilidade, e olha que sou dona de casa e Bibliotecária, fica uma semana direitinho.

    Jake
    Visitante

    Eu também faço muita coisa que acaba com a unha durante o dia… mas esse ai foi rápido demais. Nunca tinha acontecido antes.
    Mas vou tentar usar de novo… quem sabe né?? =)

    Bárbara Bononi
    Visitante

    Esmaltes da Granado são tudo de bom, essa cor está linda!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    wpDiscuz