21 de janeiro de 2016

A gente passa por fases que se identifica mais com alguma cor de esmalte não é? A minha fase atualmente tá puxada para os tons de coral… tenho achado lindo e a cara do verão!

latika_papaya_02

latika_papaya_03

Esse Papaya da Latika é a coisa mais fofa!

Eu achei que ele ficaria mais clarinho nas unhas do que realmente ficou. Ele tem um tom bem intenso de coral e realmente lembra danone de papaya sabe? Achei a cor linda.

Foram duas camadas e não usei top coat nele… Esse foi o primeiro esmalte que usei esse ano, então desconsiderem essas cutículas detonadas porque são reflexos da viagem e do frio. Até fiz uma hidratação intensa nelas durante a semana e gravei um vídeo de como eu cuidei delas com o removedor de cutículas da Sally Hansen (logo estará no canal, se inscreve lá) … mas não teve jeito de recuperá-las totalmente!

latika_papaya_04

latika_papaya_05

latika_papaya_06

latika_papaya_07

latika_papaya_08

latika_papaya_09

latika_papaya_10

 

Adoro esmalte exibido que além de lindo nas unhas, fica lindo nas fotos!

A durabilidade dos esmaltes da marca em mim tem sido legal. fico uns 3 ou 4 dias com eles e tiro mais porque preciso trocar pra testar novas cores.

Infelizmente esse ai também não é 3Free, mas a marca tem alguns esmaltes que são. Pra saber mais da Latika e dos produtos deles, acessem o site (que é outra fofura) clicando aqui!

Me contem o que acharam? Gostam desse tom de esmalte?

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • It Girl + 388 Hard Rock da Hits Speciallitá
  • [Swatches] Coleção Festa do Pijama da Nati Cosmética
  • Esmalte Choquei da Preta Gil
  • avatar
    4 Comment threads
    3 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    5 Comentários do Autor
    Bárbara BononiJakeAntoniaJanaína SantosFernanda Veríssimo Recent comment authors
    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    Coisa mais linda Jake, esmalte exibido demais ❤
    Estou numa fase nude amor e olha que sempre torci o nariz pra cor hahahaha.

    Beijos :*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Gente, é impressionante como a gente muda mesmo falando a vida inteira que tem certeza que não vai mudar de ideia né??
    Eu também ando pendendo para os efeitos metálicos, acredita?? rs
    Beijoooo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Adorei a cor desse esmalte, ficou lindo em suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Jana!! ;)
    Beijãooo

    Antonia
    Visitante
    Antonia

    Gostei da cor, é alegre e chique, gostei muito, e tem boa durabilidade!

    Bj e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Oie Antonia!
    Obrigada!
    Beijão ;)

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Amo esse tom de coral, lindo demais!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes