19 de janeiro de 2016

JURO! Juro que ontem de manhã eu estava pensando que podia surgir uma nova coleção por ai só pra alegrar a semana. Ai no final da tarde fiquei sabendo de uma coleção fofura da Impala: a Pic Nic Chic!

Tema tudo a ver com esses tempos de férias. A coleção é inspirada nos dias quentes de verão ao ar livre e vem parar colorir nossas unhas… serão 5 esmaltes cremosos e 1 de brilho especial (glitter).

colecao_pic_nic_chic_impala_01

Lembrando que os esmaltes da Impala são 3 Free (livres de Tolueno, DBP e Formaldeído)!

A assessoria da Impala costuma mandar os releases e fotos em alta resolução ao mesmo tempo que as novas coleções são anunciadas, o que dessa vez não aconteceu (pelo menos pra mim ainda não veio).

Assim que eu receber, atualizo o post com novas fotos e aviso nas redes sociais tá? (aproveita pra me seguir no Facebook, Twitter e Instagram).

 

Gostaram? Eu amei o tema, a proposta e os vidrinhos com as tampas no mesmo tom dos esmaltes… bora esperar pra ver as cores pessoalmente né?

 

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Rosa Crystal da Avon
  • Esmalte Ivete Sangaldo – ETA
  • Escalando o Everest da Top Beauty
  • avatar
    6 Comment threads
    6 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    7 Comentários do Autor
    JakeMA de Tarsomaria helenaAlice CirufoThamiris Recent comment authors
    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Confesso que ela coleção me chamou bastante a atenção, vou esperar para ver pessoalmente!
    Beijo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Demorei pra responder e agora já posso falar que são fofíssimos né?? rs
    Beijo Helen ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Nossa que coleção linda já estou desejando!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Fofa demais né Sil?
    Viu que postei alguns deles? São muito fofos!
    Se quiser ver, olha: http://www.esmaltenasunhas.com.br/2016/02/01/colecao-pic-nic-chic-da-impala-fotos/
    Beijãoo ;)

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Gente, tem as duas cores do ano eleitas pela Pantone nessa coleção.. que bom que tu divulgou isso, estava pensando em lançamento de coleção nova, acredita? rsrs
    um beijo e bom fim de semana!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Pois é!!!!
    Adivinhamos então né?? E eu tô prevendo que logo vem mais de outras marcas nacionais viu!! =X
    Beijão Thamy ;)

    Alice Cirufo
    Visitante
    Alice Cirufo

    Adorei essa coleção, a temática está super legal né?
    Estou curiosa pra ver ou fazer os swatches haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eles são muuuuuito fofos Alice!!!
    Viu que postei 3 deles já??? Se quiser ver:
    http://www.esmaltenasunhas.com.br/2016/02/01/colecao-pic-nic-chic-da-impala-fotos/
    Beijãooo ;)

    maria helena
    Visitante
    maria helena

    ansiosa pra ver swatches deles! Adoro tampinhas coloridas, facilita muito pra achar nas gavetas! Todos deveriam aderir…

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu adoro os esmaltes que tem a tampinha assim! =)
    Mostrei alguns deles aqui já? Você viu? Olha:
    http://www.esmaltenasunhas.com.br/2016/02/01/colecao-pic-nic-chic-da-impala-fotos/
    Beijãaoo ;)

    MA de Tarso
    Visitante
    MA de Tarso

    Estou feito louca atrás! Já fui em mais de 10 lojas do ramo e não encontro :(

    Jake
    Visitante
    Jake

    Devem estar pra chegar nas lojas, já que a previsão era de estarem a venda em Fevereiro.
    Assustei quando vi aqui! =)