18 de Janeiro de 2016

Assim como eu falei no post sobre os mais pedidos da Globo na semana passada, tenho visto que muita gente tem apostado muito nos esmaltes em tons de nude por ai. Eu gosto! Mas não é todo mundo que curte.

Um esmalte nude pode variar muito de pessoa pra pessoa. O que é um “nude” pra mim pode não ser pra você porque o esmalte nude é aquele que se assemelha muito ao seu tom de pele. Eu acabo chamando todos os tons de bege/marrom clarinho de nude e acho que não está errado. Hoje vou mostrar um lindo… o Capri da Jequiti!

esmalte_jequiti_capri_01

Usei o Capri na semana do Natal e tirei ele poucas horas antes de passar o que eu ia usar pra data. Isso porque eu ia fazer muita coisa naquela semana que com certeza iria estragar o esmalte, mas pior ainda… eu tinha certeza que se eu ficasse sem esmalte alguma unha quebraria (é sempre assim).

E não é que o danado aguentou muito?

Apliquei ele no Domingo. Foram duas camadas muito fáceis de passar e nada de top coat! Na quinta-feira ele estava apenas com algumas lasquinhas.

Brilho lindo né? Amei!

esmalte_jequiti_capri_02

esmalte_jequiti_capri_03

esmalte_jequiti_capri_04

esmalte_jequiti_capri_05

esmalte_jequiti_capri_06

Achei que as unhas ficaram com um ar chique sabe?

Nessa semana tive aniversário, tive que preparar as coisas e fazer as malas, cuidar dos preparativos da comilança… e tudo com ele. Achei que não podia ter feito escolha melhor.

Aliás, já usei 3 esmaltes da marca e todos duraram bem nas minhas unhas. O Copacabana já mostrei aqui pra quem não viu e logo mostro outro lindo, lindo!

Como falei, os esmaltes dessa linha AVIVA da marca não são 3 free e custam em média R$6,90. Pra comprar vocês precisam de uma consultora. Para mais detalhes e pra saber onde achar uma, vou deixar os links pra vocês:

  Site | Facebook | Instagram | Twitter

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Lançamentos de esmaltes
  • Kit Top Beauty – Uruguai
  • Esmalte Black Night da Ana Hickmann
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Giovanna Napoli
    Visitante

    Cor elegante mesmooooo! E que beleza de duração, hein? :D
    Ficou uma graça em ti! Nem sabia que a Jequiti fabricava esmaltes, legal conhecer e saber da boa qualidade! :T

    Beijos, Jake!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Lindo mesmo né Gi??
    Eles tem sim… e amei a qualidade! recomendo! ;)

    Beijãooo

    Rênia Morais
    Visitante

    Linda a cor! E esse brilho? maravilhoso!

    Já usei esses esmalte da linha AVIVA e gostei de todos, a durabilidade deles é ótima!
    Beijinhos!
    https://reniamorais.wordpress.com/

    Jake
    Visitante

    O brilho é mesmo mara né?? E como tem durado os esmaltes da marca nas minhas unhas viu.. tô amando!
    Beijão ;)

    Alice Cirufo
    Visitante

    Ainda não testei nenhum esmalte da Jequiti, mas é ótimo quando o esmalte dura nos momentos que mais precisamos né?
    Adoro esse tom e acho mto chique tbm haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    Demais né?? Dá uma raiva quando começa a descascar antes do que deveria! rs
    Eles são ótimos viu… tenho gostado muito!
    Beijão Alice ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Pois é… eu gosto de pintar/colorir as unhas… E quando uso “nudes” – Aqueles que se assemelham muito ao tom da minha pele.. fico com a impressão de que minhas unhas foram arrancadas ( A Louca). fico com a mão parecendo mão de boneca de plástico… me dá aflição. Reconheço que são chiques, clássicos, etc… mas acabo dispensando a maioria… Este que você passou é diferente, mais rosadinho, ficou uma graça… Aliás, não há nada que fique estranho nas suas unhas! Um Beijo!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Jake
    Visitante

    Verdade, no vidrinho ele até dá uma impressão de mais Nude do que realmente é! rs
    Tenho que agradecer milhõeeees de vezes por ler isso viu… fico tão feliz que goste!! =)
    Beijão Myl! ;)

    blog Usei Hoje
    Visitante

    Acho lindo e pra mim penso mais ou menos assim, não é marrom então é nude.rs
    Gostei muito desse…bonitão.

    Bjim…
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante

    hahahahaha né??? rs
    Obrigada viu!! Beijoca ;)