29 de dezembro de 2015

Oi gente! 2015 tá acabando hein!

E hoje o post é com a participação de algumas das leitoras mais lindas do universo: as minhas!

Sugeri aqui no blog e no Instagram que vocês me enviassem o seu esmalte favorito de 2015. Não precisava ser necessariamente um lançamento desse ano, mas que fosse um esmalte que você usou e amou durante 2015.

Muitas reclamaram, e com razão, que era muito difícil escolher um só. Mas conseguiram escolher e me mandaram… eu agradeço MUITO por isso viu!

Vamos ver as escolhas de quem mandou?

Alice Cirufo do blog Esmaltadas de Alice e @esmaltadas_de_alice no Instagram!
Esmalte – Holy Diver – Dance Legend

meu_esmalte_favorito_de_2015_alice

 

Jacquelina Santana a @jacquelinasantana no Instagram!
Esmalte: Energy – Jade

meu_esmalte_favorito_de_2015_jacquelina

 

Patricia Oliveira
Esmalte: Turn It UpOrly

meu_esmalte_favorito_de_2015_patricia

 

Magda
Esmalte: Dark Rouge NoirKiko

meu_esmalte_favorito_de_2015_magda

 

Isadora Luiza a @isadora.luiza no Instagram!
Esmalte: FlorLudurana

meu_esmalte_favorito_de_2015_isadora

 

Caroline a @unhas_eesmaltes no Instagram!
Esmalte: Tempos ModernosVult

meu_esmalte_favorito_de_2015_caroline

 

Giorse Silva do blog Giorse Silva e @giorse_silva no Instagram!
Esmalte: BooggsDance Legend

meu_esmalte_favorito_de_2015_giorse

 

Thaisa Andrade a @thaisaunhaseafins no Instagram!
Esmalte: Blue Black – Ludurana

meu_esmalte_favorito_de_2015_thaisa

 

Gabriela a @gabiprais no Instagram!
Esmalte: Light AmethystJordana

meu_esmalte_favorito_de_2015_gabriela

 

Cris Canêvello a @CrisCanevello no Instagram!
Esmalte: Pitadinha da Colorama

meu_esmalte_favorito_de_2015_cris

 

Preciso agradecer a todas vocês que enviaram! De coração… mandaram muito bem!

Só não meu bolso que não agradece né? Desejei vários deles! rs

E o seu… qual foi o esmalte de 2015?

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • #EsmalteNasUnhas no Instagram – #Edição1
  • #EsmalteNasUnhas no Instagram
  • #EsmalteNasUnhas no Instagram – #Edição5
  • 9
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    5 Comment threads
    4 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comment authors
    AnaJakeAlice CirufoJacquelina SantanaFlavia Mota Recent comment authors
    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Adorei participar e tb já estou desejando alguns… Hahaha…
    Feliz Ano Novo, Jake

    Blog da Gio
    http://www.giorsesilva.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muito Obrigada Gio!!! :)
    Ótimo ano pra nós!!! Tudo de melhor pra você!!
    beijoooca

    Flavia Mota
    Visitante
    Flavia Mota

    Meu favorito foi o Hits Hard Rock – gliter forte 388…. Tão apaixonada que foi o meu escolhido para usar no meu aniversário.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele é MARAAAA!!! Amo demais!!!
    Amo tanto que já usei dois vidrinhos e agora estou sem!!! :(

    Jacquelina Santana
    Visitante
    Jacquelina Santana

    Ameiiiii participar Jake..
    geeeente quero um DL pra JÁ!! Que lindos!!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada viu!!! ;)
    DL é vida… também quero um, ou vários! rs

    Alice Cirufo
    Visitante
    Alice Cirufo

    Foi muito dificil mesmo, mas as meninas arrasaram nas escolhas, só esmaltações top!
    Amei todas!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    rs
    Percebeu que eu não consegui escolher um só né??
    Como eu disse, você usou muitos mara demais esse ano…
    Beijoca ;)

    Ana
    Visitante
    Ana

    Onde posso comprar o Holy Diver da Dance Legend? Na minha cidade não acho :/