Procure aqui…
Topo
Inspire-se Instagram Redes Sociais

Inspire-se pro Natal

Oi gente linda! S2…

Sim, hoje acordei feliz.

Já acordei com aquela sensação de que o ano está acabando e eu tô mega ansiosa pelas festas que começam na semana que vem pra eu me matar de comer depois de passar muita fome nessas duas últimas semanas e mais feliz ainda por tudo que aconteceu esse ano. Mas não vou falar muito disso, hoje! 😉

Nesse post, trago novamente algumas fotos lá do Instagram, mas dessa vez fiz uma seleção pra inspirar vocês para as unhas de Natal!! Claro que você não precisa seguir a risca a tradição das cores (vermelho, verde e dourado – eu mesma não gosto de esmaltes nessas cores) mas é legal ver o que elas andam aprontando né? Vai que você tira uma ideia daqui!!

Dourado

Festas de fim de ano “tem que ter” muito ouro certo? Por isso muita gente investe no dourado para roupas, acessórios e até mesmo nas unhas. Tanto pro Reveillon quanto pro Natal, os esmaltes dessa cor podem ser desde os mais gritantes até os mais suaves e por que não dar uma incrementada? Vai do gosto de cada uma. Olha que lindas essas:
esmalte_nas_unhas_no_ig_01 esmalte_nas_unhas_no_ig_02 esmalte_nas_unhas_no_ig_03

 

Verde!

Acho que essa cor é mais usada no Natal pra combinar com a decoração (leia-se com os pinheiros de Natal). Se você não se importa com isso e gosta da cor (não é meu caso 😛 ), um esmalte verde é bem vindo. Pode ser do mais escuro ao mais claro, puro ou enfeitado:

esmalte_nas_unhas_no_ig_04

 

O mais tradicional: vermelho!

O esmalte vermelho é sem dúvida, o queridinho de muita gente o ano todo! No Natal ele também é muito escolhido porque o vermelho predomina na decoração e nas roupas do Papai Noel. O bom é que existem MUITAS opções nessa cor e claro, você pode dar um UP nele com um glitter baphônico ou uma filha única temática ou não!

 

esmalte_nas_unhas_no_ig_05 esmalte_nas_unhas_no_ig_06

 

Se você quer fugir do tradicional verde/vermelho/dourado, pode escolher a cor que quiser! Agora se você tem um pouquinho de habilidade, pode também optar em incrementar a cor escolhida com temas natalinos! Olha que arraso:

esmalte_nas_unhas_no_ig_07

 

esmalte_nas_unhas_no_ig_08

 

Eu sei que muita gente marca as fotos com a hashtag #EsmalteNasUnhas e as vezes não aparece por aqui… mas quero agradecer vocês também tá? E dizer que eu tô sempre de olho nas fotos e curtindo TODAS que eu posso porque não tá fácil… graças a vocês são MUITAS marcadas e eu AMOOOOOO e agradeço demais por isso!! S2

E ai.. já escolheu o esmalte ou combinação que vai usar esse Natal? Eu não! Já mudei de ideia 3 vezes! rs

 

Assinatura

 

 

 

TAGS:

«

»

9 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alice Cirufo

Aee que legal aparecer por aqui de novo!!
Lindas inspirações, essa é a época que mais gosto de fazer nail arts temáticas *-*
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Hélen Bezerra

Nossa muito lindas amiga!
Ainda não tenho ideia do que vou usar!

Beijos

Giorse Silva

Adorei as idéias, e também ainda não me decidi… tb já mudei de idéia… Sou tão indecisa… Hahaha…

Blog da Gio
http://www.giorsesilva.com.br

Paty

Nossa, que manis mais lindas!
Eu acabo ficando no tradicional, não tenho habilidade com nail art, mas gostei bastante da linha cromo da Impala, achei bem legal mesmo, pois é uma cintilância discreta e cabe bem nessa época de festas né?
bjs
😉

Bárbara Bononi

Obaaaaaaaaa olha a minha como inspiração! Que emoção!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!