Procure aqui…
Topo
3Free Bourjois Esmaltes Importados

Pamplemousse da Bourjois

Oi people!

Falta uma semana pro Natal. Ansiosas? Eu tô MUITO!

Mas vamos falar de esmalte hoje! Vou mostrar mais um da Bourjois… mas prometo não falar que ele é mara, tem o pincel incrível, fórmula super pigmentada, brilho ótimo e nem que amo de paixão tá? Só pra não ficar repetitivo!

bourjois_pamplemousse_01

O Pamplemousse é um laranjinha mais queimadinho sabe? Discreto.

Usei duas camadas por costume e não usei top coat. Fácil de aplicar e secou rápido!

Tem gente que reclama da durabilidade dos esmaltes da marca, mas pra mim a durabilidade deles é normal. Eu não costumo ficar mais que 3 ou 4 dias com o mesmo esmalte e em mim eles duram tranquilamente esse tempo.

Essa linha “So Laque Glossy” é nova. Os esmaltes dessa linha tem a fórmula enriquecida com vinil para dar esse brilho maior ao esmalte e aumentar a durabilidade deles nas unhas.

bourjois_pamplemousse_02

bourjois_pamplemousse_03

bourjois_pamplemousse_04

bourjois_pamplemousse_05

 

Os esmaltes da Bourjois não são baratinhos como os nacionais (claro) mas entre os importados, não estão entre os mais caros. Eu posso falar que entre as marcas gringas que já testei (e foram várias \o/) o preço deles vale muito a pena. Dessa linha, o preço parte de R$19,90.

Gostaram? Quem ai já testou algum esmalte da marca e pode confirmar todo meu amor por eles?

Assinatura

 

 

 

* Os produtos desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
5 Comment threads
5 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comentários do Autor
JakeBárbara BononicamilaGiovanna NapoliMyriam Cedro Recent comment authors
Alice Cirufo
Visitante
Alice Cirufo

Muito fofa essa cor! Adoro os esmaltes da Bourjois, são de muita qualidade, e tbm nunca tive problema com durabilidade não!!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Coisa mais Linda de se ver!
Adoro qualquer tom, em qualquer escala de intensidade de laranja! Tenho uns dois esmaltes da marca aqui, são laranjas e são xodós! Ficou lindo em você! Desejei!

Myriam Cedro
http://www.coisasdemenininha.com.br

Giovanna Napoli
Visitante
Giovanna Napoli

Achei o preço bem em conta! Tem quem pague por nacional do mesmo preço, e ainda vem reclamar de >importado< dos bons custando 20 reais? Fala sério.
Esse laranja é muito lindinho e muito verão XD Não é minha cor preferida, mas alguns tons eu acho que me encantam. Adorei! :D

Beijão!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

camila
Visitante
camila

Linda a cor, adorei não conhecia está marca adoro acompanhar blogs pra isso sempre ficamos por dentro das novidades e tendencias !!
beijokassssssss

http://www.dicasdamila.com.br/

Bárbara Bononi
Visitante
Bárbara Bononi

Vou destilar o mesmo mel que o seu por aqui! Bourjois são maravilhosos e tudo de bom! Já usei essa cor e fiquei apaixonada como sempre!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!