Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Nati Cosmética

Lista Vip da Nati Cosmética

A Nati Cosmética (antiga Passe Nati) é uma marca que lança muitas coleções pequenas e bonitas. Mas aqui sempre foi difícil achar os esmaltes deles… agora tem uma rede de lojas de cosméticos que abriu na cidade vizinha e vende eles no balaio! Eu claro, agradeço e muito!

Dias desses passei por lá e encontrei uma coleção bem recente, a Na Balada por R$1,99 cada. Tem como não ficar feliz? Acabei comprando apenas um (ando mais controlada), o Lista Vip!

lista_vip_nati_cosmetica_01

 

A coleção NA BALADA é inspirada no jeito festivo, alegre e jovial de curtir a vida se divertindo pra valer nas pistas de dança.

Essa coleção tem 5 esmaltes e o Lista Vip é um azul escuro com “glow esverdeado e glass flack verde” segundo a definição da marca. Pra quem não sabe, o efeito glass FLECKED (traduzindo salpicado de vidro ou vidro moído) é aquele que parece que no meio do esmalte tem pequenos pedacinhos de vidro. Eu curto esse acabamento!

lista_vip_nati_cosmetica_02

 

Usei 3 camadas e acabei finalizando com top coat. Foi fácil de aplicar e de limpar mas nas fotos mais próximas vocês vão notar que eu podia ter limpado ainda melhor, erro meu! :/

Achei a cor bem chique e o efeito deixa o esmalte lindo! Infelizmente esses esmaltes não são 3free.

lista_vip_nati_cosmetica_04

lista_vip_nati_cosmetica_05

lista_vip_nati_cosmetica_06

lista_vip_nati_cosmetica_07

lista_vip_nati_cosmetica_08

lista_vip_nati_cosmetica_09

 

E ai… me contem o que acharam!

Eu gosto da marca, sempre lançam umas coisas bem legais, de qualidade e o preço é super em conta. Só podiam passar a fazer os esmaltes 3Free… ficariam perfeitos!

Assinatura

 

 

 

 

TAGS:,

«

»

6 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Giovanna Napoli

Achei tua esmaltação ótima, não vi nenhuma limpeza errada! E o esmalte é lindo! Adoro esmalte com microbrilho, acho muito legal de observar 8D
Ele já é bonito sozinho, mas deve ficar ainda mais com algum escuro por baixo! 😀

Beijão, Jake!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

Paty

Oi, Jake!
Eu já tinha visto esse lindo mas fiquei com medo de comprar pois me pareceu meio ralo, vc achou que cobre legal?
Aqui onde estou (Pinheiros – SP) acho Nati com muita facilidade, tanto em balaios de lojas de 1,99 como em Perfumarias, já comprei váaaaarios da Nati, adoro.
bjo**

Bárbara Bononi

Ele é lindo, mas poderia ser mais pigmentado e não aparecer o fundo das unhas. Quando usei fiquei decepcionada com isso.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!