3 de dezembro de 2015

Esses dias atrás eu estava organizando as mais de 8000 fotos no meu celular e revendo alguns esmaltes que eu já usei durante esse tempo. Um deles era o lindo e amado Pacific Blue (original). Mas acabei percebendo que das outras vezes que eu fotografei ele, todas as fotos ficaram ruins! ¬¬

E ai o que eu fiz? Usei ele de novo! rs

pacific_blue_sally_hansen_02

Eu comprei o Pacific Blue um tempo depois de ter me apaixonado por esmaltes dessa cor. Comprei na Duane Reade de Nova York e morri de raiva de não ter comprado outros vidrinhos naquela época porque 6 meses depois quando fui pra San Francisco (com a ideia de trazer caixas e mais caixas desse azul lindo) dei de cara com a nova versão desse esmalte. Queria “matar” a Sally Hansen por ter feito essa atrocidade!

Não tá sabendo da mudança? Clica aqui pra ler o post comparando e explicando tudo!

pacific_blue_sally_hansen_03

pacific_blue_sally_hansen_04

Esse Pacific Blue original é a coisa mais linda e perfeita do mundo… é só usar ele que muitas pessoas comentam do sobre meu esmalte (a moça da loja, do supermercado e até minha mãe rs). A fórmula é bem pigmentada e cobriria com uma camada, mas como a primeira passo bem mal passada, sempre uso duas (TOC #ModeOn). Não usei top coat nenhum e esse brilho é todo dele.

Sei que alguém vai falar: “Mas nossa… tá cheio de esmalte azul assim depois da febre do Frio na Barriga.

Não. Não está. Dá uma olhada no post que eu comparei os azuis que eu tinha na época clicando aqui.

pacific_blue_sally_hansen_05

pacific_blue_sally_hansen_06

pacific_blue_sally_hansen_07

pacific_blue_sally_hansen_08

pacific_blue_sally_hansen_09

pacific_blue_sally_hansen_10

Pronto. Agora tenho fotos decentes dele – pelo menos até eu evoluir um pouco mais e começar a achar que essas também não prestam! rs

Esse esmalte e o Bleu Fabuleux da Bourjois são meus azuis preferidos da vida! E o seu… me conta qual é?

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Os mais desejados da tela do Plim-Plim em Janeiro/2015
  • Beauty Fair 2013 – Os Lançamentos (Parte I)
  • Meu tão desejado Pink Crystal da Avon
  • avatar
    3 Comment threads
    2 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    4 Comentários do Autor
    elaine aparecida morandi da silva soaresJakeFernanda VeríssimoAlice Cirufo Recent comment authors
    Alice Cirufo
    Visitante
    Alice Cirufo

    Azul maravilhoso, fez bem em usá-lo de novo!! Não sei da onde tiraram que o Frio da Barriga era um azul inédito kkkkkk
    Um dos azuis que eu mais gosto é o kiko 336, acho ele divino!!
    Mas esse tbm é maravilhoso e acho a versão antiga bem mais bonita!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    POis é… foi “inédito” aqui no Brasil né? Porque até mesmo nacional, já tinha o da Fina Flor…
    Eu tenho o da Kiko. É MARA mesmo!
    Acabaram com ele viu… o novo é horrível!! =~
    Beijão Aliceee =)

    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    O Azul Fabuloso, realmente fabuloso (trocadilho irresistível rs), da Bourjois é o meu favorito.
    Queria ter achado o Pacific versão original #mimimi rs, ele é maravilhoso ❤

    Beijos :*
    Esmaltezar

    Jake
    Visitante
    Jake

    O da Bourjois é LINDOOOOOO!!!
    Não tem mais a versão original… fui pra lá 2 vezes depois e procurei. Nada de achar! =(
    Beijão Fê ;)

    elaine aparecida morandi da silva soares
    Visitante
    elaine aparecida morandi da silva soares

    Simplesmente esmalte azul nesse tom é o mais lindo de todos , jake acho que de todas as cores que tenho e tenho muitos esses azuis são incriveis !