1 de dezembro de 2015

Na Beauty Fair do ano passado, a Mohda lançou um produtinho com proposta maravilhosa. Não sei, mas tenho a impressão de que as pessoas não deram tanta atenção pra ele. Eu mesma fui testar somente há pouco tempo e estou apaixonada. Por isso vou falar dele hoje: o Secante Express !

secante_xpress_mohda

Ele não é um top coat, é um produto para secar esmaltes instantaneamente… sim, a proposta é que assim que você aplica ele sobre o esmalte molhado, ele seque o esmalte na hora! Digamos que ele seja parecido com os óleos secantes mas sem aquela meleca toda (porque ele não é oleoso) – e pra quem não sabe, óleo secante não seca o esmalte… ele apenas protege o esmalte enquanto ele não seca.

A aplicação é muito louca. Quando a gente passa esse Secante Express sobre a unha quase não percebe ele. É como se ele evaporasse muito, mas muito rápido. Se você ficar de pertinho olhando (sim, eu fiz isso) você consegue ver que é assim mesmo que ele funciona: você aplica, ele evapora rapidão e o esmalte já está seco.

Eu já testei várias vezes e com várias marcas diferentes e em 90% dos casos ele cumpriu a proposta. As vezes ele não seca tãããão bem e se você bate a unha em algum lugar muito forte acaba marcando o esmalte.

Também cheguei a usar top coat sobre o esmalte e apliquei ele pra secar ainda mais rápido e também funcionou! As vezes, por precaução ainda passo ele duas vezes sobre a unha e o resultado é ainda melhor.

 

Tenho usado bastante ele porque eu sou um desastre e vivo estragando as unhas se deixo elas secarem naturalmente. Já falei várias vezes que não vivo sem top coat que seca o esmalte rápido, mas até tenho preferido usar esse Secante da Mohda porque com ele nunca acontece de encolher o esmalte (como as vezes acontece com os top coats).

Concluindo: eu gostei, aprovei e recomendo. Ele é baratinho e custa em torno de R$3 a R$5 e ainda é 3Free (livre de Tolueno, Formaldeído e DBP).

Alguém ai já testou? Me conta!

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Satya da Penélope Luz
  • Cores das Amigas – Glitter!
  • Oh My Nail da Melissa – O extra brilho que protege suas unhas dos pés!
  • avatar
    9 Comment threads
    9 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    10 Comentários do Autor
    Bárbara BononiJakeSharon TorriceThaynámaria helena Recent comment authors
    Blog Usei Hoje
    Visitante
    Blog Usei Hoje

    Caramba!!
    Já quero.rs
    Existe um negócio que claro, não lembro o nome que faz isso em tintas de pintura residencial… será tipo a mesma coisa?

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Alice Cirufo
    Visitante
    Alice Cirufo

    Ai, eu já tenho uma opinião diferente sobre esse produto!
    Em todos os testes que fiz, não achei que adiantou quase nada na secagem =/
    As vezes o meu pode ter vindo com defeito né? Sei lá!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Antonia
    Visitante
    Antonia

    E olha que eu comprei ele, mas nem notei que ele secasse tão rápido, já que sempre fico naquele período de “resguardo” das unhas… rsrsrsrsr … sério mesmo que você teve a manhã de ficar olhando o secante evaporar??? Muito massa!!! Vou fazer o mesmo… rsrsrsrsrrs…

    Bj e até mais!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    Depois dessa resenha tô louca pra testar Jaki rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    pat_cristais@hotmail.com
    Visitante
    pat_cristais@hotmail.com

    Eu já tinha visto esse óleo aqui na Ikesaki em SP, mas não me chamou a atenção, bom ler esta resenha! ;-)

    maria helena
    Visitante
    maria helena

    Oi, Jake! Uso e aprovo o produto! Falei bastante sobre ele no flickr, deixo aqui o link se alguém quiser ler.
    https://www.flickr.com/photos/mariahelenaeseusesmaltes/15128711143/in/dateposted-public/

    thata_tsm22@hotmail.com
    Membro
    thata_tsm22@hotmail.com

    Não tinha dado importância, mas agora fiquei mega curiosa.

    Sharon Torrice
    Visitante
    Sharon Torrice

    Eu simplesmente adoooro esse secante, me conquistou pelo fato de não ser um óleo e me ganhou ainda mais por cumprir com o prometido.
    Bjs!

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Eu uso e adoro, quase chorei quando meu vidro virou e só sobrou um tico dele.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes