24 de novembro de 2015

Como prometido ontem, trago algumas comparações que achei interessante de esmaltes da nova coleção da Giovanna Antonelli e Colorama!

A primeira delas mostra como eu estava desorientada! rs

Cheguei a pensar que o Cheguei Causando poderia ser parecido com o Grande Atração, também da Colorama – e isso veio na minha cabeça desde quando vi as fotos dos primeiros releases. Mas olhem:

grande_atracao_grandiosas_miniaturas_cheguei_causando_02

Nada a ver né? O Cheguei Causando é visivelmente mais escuro que ele.

Mas já aproveitei pra colocar na comparação outro laranja/coral parecido, o Grandiosas Miniaturas da Risqué. Assim já tiramos a dúvida da semelhança dele com o Grande Atração. E sim, o Grande Atração e o Grandiosas Miniaturas são bem parecidos, mas o da Risqué é levemente mais escuro!

grande_atracao_grandiosas_miniaturas_cheguei_causando_03

Indicador – Grandiosas Miniaturas (Risqué)
Dedo Médio – Grande Atração (Colorama)
Anelar e mindinho – Cheguei Causando (Colorama)

grande_atracao_grandiosas_miniaturas_cheguei_causando_01

 

A mais aguardada comparação é entre o Desce do Salto e o Olho Turco, famoso esmalte da Nati Cosmética.

Desde que a coleção da Colorama apareceu nas redes sociais já levantaram a hipótese deles serem bem parecidos. Azul, escuro e cintilante. Vamos ver?

olho_turco_e_desce_do_salto_03

Já no vidrinho dá pra perceber que o Desce do Salto tem mais cintilância rosada do que o Olho Turco.

Nas unhas, o que eu notei é que o da Nati Cosmética tem mais pigmentos cintilantes que o da Colorama. (usei duas camadas de cada)

olho_turco_e_desce_do_salto_02

olho_turco_e_desce_do_salto_01

A diferença entre eles é muito pouca nas unhas.

Me sugeriram no Instagram comparar o Desce do Salto com o Tremedeira da Hits, mas infelizmente não tenho ele aqui.

Eu queria ter comparado o Meu Vício com o Café, mas como falei no outro post, joguei meu Café fora há uns dias atrás. E esse nome “Meu Vício” teria algo a ver com Café? Eu sim sou viciada em café. rs

E ai… o que acharam? Querem mais comparações? Se houver alguma sugestão, coloca aqui nos comentários que se eu tiver o esmalte, comparo pra vocês!

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes Top Beauty – Coleção Esquenta
  • Base fortalecedora Casco de Cavalo
  • Frio na Barriga e 365 da Hits
  • avatar
    10 Comment threads
    8 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    11 Comentários do Autor
    GesianGabriela Alves FernandesBárbara BononiCandyJake Recent comment authors
    pat_cristais@hotmail.com
    Visitante
    pat_cristais@hotmail.com

    Amei as comparações Jake!!!
    Adorei saber que o Olho turco (lindo, salve salve da Nati ) é mais escurinho e quase igual ao da Gio, gosto mais do tom da Nati e sem contar que é mais em conta $$$$
    bjs

    Alice Cirufo
    Visitante
    Alice Cirufo

    Adoro esses tipos de comparações e achei o azul idêntico mesmo!!
    Como sempre, essas cores nunca são novidades, mas são bonitas né?
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Gostei demais desse post com as comparações.
    Assim não preciso comprar todos pois são realmente parecidos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Antonia
    Visitante
    Antonia

    Oie, tudo bem?
    Gostei muito das comparações, realmente são muito parecido. Apesar de tudo, eu ainda prefiro o Olho Turco do que o da Colorama, e quanto aos vernizes coral/alaranjado/rosado, gostei dos três, mas o Grandes Miniaturas e o Cheguei Causando me pareceram mais intensos na cor.

    Beijo e até mais =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    maria helena
    Visitante
    maria helena

    ótima comparação! Achei os azuis muito parecidos quando vi na perfumaria, agora tenho a certeza de que são dupes, rsss… Bom ter uma opção free pro olho turco, que é maravilhoso!

    mariana
    Visitante
    mariana

    Oi,
    Adorei as comparaçoes, mais o olho turco ja e um classico e agrada toda mulhereda,tenho facilidade de encontra-lo na minha cidade, ate mais do que os da Gio, pq nunca
    encontro todos no mesmo lugar.

    Bjs

    Candy
    Visitante
    Candy

    Tem tbm o Olho Turco da Lapogeé que tbm é bem parecido. Devia ser proibido usar o mesmo nome de esmalte em outra marca…rsrs

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Eu não achei nada de mais as cores, faz tempo que venho abortando a compra dos esmaltes da Colorama por trazer mais do mesmo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Gabriela Alves Fernandes
    Visitante
    Gabriela Alves Fernandes

    Amei a comparação Jake!
    Pra mim foi muito útil, experimentei o olho turco da Nati e me deu muita alergia pois tem tolueno e formaldeído na composição. Fiquei muito chateada porque amei a cor :(
    Como a cor do desce do salto da Colorama é bem parecida vou comprar pq ele é hipoalergênico. S2

    Gesian
    Visitante
    Gesian

    Olá!
    Amo os esmaltes da colorama.
    Nem acredito que encontrei a comparação que estava procurando.
    Bjoos!