Procure aqui…
Topo
Cuidados Sally Hansen

Removedor Instantâneo de Cutículas da Sally Hansen

Hoje é dia de mostrar pra vocês que venci barreiras! rs

Desde sempre eu tive medo desses produtos milagrosos que prometem tirar as cutículas instantaneamente. Sempre tive curiosidade, mas na minha cabeça eles iam derreter completamente as coitadinhas e eu tonta, morria de medo de experimentar. Pode rir!

Em Orlando, dei de cara na Walgreens com o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen, um dos mais comentados pelas blogueiras que usam esse tipo de produto. Comprei. Paguei menos de U$10 nele e desde que voltei ele estava guardado.

removedor_instantaneo_cuticulas_sally_hansen_01

Resolvi usar pela primeira vez nos pés.

Fiz unha por unha. Deixei sempre 15 segundos o produto sobre as cutículas e depois desse tempo, empurrava elas com uma espátula e nesse processo já via que algumas peles mortas eram dissolvidas. Tirava o excesso do produto na água e quando era o caso, usava o alicate pra tirar um ou outro vestígio de pele morta das unhas (não tirei a cutícula saudável viu!).

Não vai rolar foto desse processo porque acho desagradável demais pra colocar aqui né? Bom senso.

A sensação é que depois dessa limpeza realmente somente o que se “derreteu” foi o excesso de cutícula. Assim me senti mais tranquila para usar também nas mãos, onde percebi que o excesso de pele morta era bem menor!

removedor_instantaneo_cuticulas_sally_hansen_02

 

A partir desse primeiro uso, ele tem sido meu aliado a cada 15 dias nos pés e de vez em quando nas mãos. Ele tem 30 ml mas rende bastante já que só é necessário usar um pouquinho sobre as cutículas.

Aprovei e vi que não era nada do que eu estava pensando… era muito melhor!

 

Como falei, paguei menos de U$10 nele, mas aqui no Brasil até tem a venda por volta de R$40 (que considerando o dólar hoje, não está tão acima assim).

Para quem se interessou mas achou o preço meio salgado, existe uma versão nacional chamada Velox que dizem ser mais em conta e funciona quase do mesmo jeito. Vale pesquisar

E ai… o que acharam? Alguém ai já usou ele ou algum produto parecido?

Assinatura

 

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:

«

»

avatar
8 Comment threads
9 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comentários do Autor
Bárbara BononiElzaAnna RibeiroPatyJake Recent comment authors
alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Pode acreditar, vc não é a única que tem medo desses produtos, tbm morro de medo! Mas, a loja Tons & Cores me enviou o removedor da Mavala e quis testar tbm, ainda não mostrei no blog (deve acontecer em breve) mas já testei e vou te falar, não caiu meu dedo não!! Ele deu uma leve ajeitada nas minhas cuticulas, mas como eu sou alouca da cuticula hidratada, quase não tenho pelinhas, ai ele não removeu quase nada, mas senti que elas ficaram mais hidratadas e mais ajeitadinhas sabe? Ainda vou fazer o post completo lá no blog! Adorei… Leia Mais »

pat_cristais@hotmail.com
Visitante
pat_cristais@hotmail.com

Caramba, coincidência, acabei de deixar uma dúvida sobre cutícula no post do Mira Cuticle.
Vi esse produto que vc resenhou por R$65, não tive coragem não!!! rs
Vou procurar o nacional, quem sabe me ajuda!

Fernanda Veríssimo
Visitante
Fernanda Veríssimo

Morro de vontade de testar esse produto, só não o fiz porque o meu Agile cumpre bem o papel (o Velox ressecou muito minhas cutículas). Mas o uso uma vez por mês ou duas quando estou muito animada rs.

Beijos :*

Mel
Visitante
Mel

Dos nacionais, gosto do Agile. E dos importados, Cuticle Remover da Nfu-Oh.

ADRIANA
Visitante
ADRIANA

O removedor da Velox não é a mesma coisa. Só uso o Sally Hansey, é ótimo!

ac.ribeiro87@gmail.com
Membro
ac.ribeiro87@gmail.com

Oi Jake,

Tudo bem?

Vc não é a única a ter o pé atrás com esses produtos, estou ensaiando comprar o Veloz desde o começou do ano. Na verdade, ia comprar até ver o comentário de uma menina do meu grupo de esmaltes no facebook falando que estragou a unha, como se tivesse deixado—as moles com o tempo. Fiquei e acabei não comprando..

Elza
Visitante
Elza

Curiosíssima para testar. Achei por 34,90 no site Submarino. ;)

Bárbara Bononi
Visitante
Bárbara Bononi

Amo! Uso nas cuticulas e aproveito para passar nos calos que minha Melissas fazem no meu pé.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!