12 de novembro de 2015

Para tudo!

Esse post tinha que sair ainda hoje! Vi no LPE que a Colorama e a Gio Antonelli estão trazendo ainda esse mês uma nova coleção de esmaltes assinada pela atriz. Cataploft.

São mais 9 esmaltes, todos 5 free, que vem pra complementar a parceria entre a marca e a Gio que começou esse ano. Vejam as cores e façam suas escolhas :

segunda_colecao_esmaltes_colorama_e_giovanna_antonelli_01 segunda_colecao_esmaltes_colorama_e_giovanna_antonelli_02

E ai… gostaram?

Eu fiquei de olho nesse azul apesar dele ser cintilante e no preto – tomara que seja muito pigmentado como o Óculos Escuros!

Ainda não vi previsão de preços, mas devem seguir o mesmo da primeira coleção (e que infelizmente, está variando bastante dependendo da região do país). E olha… fiquem de olho nas prateleiras… a qualquer momento eles estarão sendo vendidos!

O Esmalte Nas Unhas foi um dos primeiros (se não o primeiro) blog a anunciar a primeira coleção dessa parceria. Dessa vez foi o Louca por Esmaltes, mas eu não podia deixar de mostrar aqui pra vocês também né?? =)

Assinatura

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Lançamentos pré Beauty Fair
  • Rosa Chiclete da Colorama (por um bom motivo)
  • Colorama – Aya Sofia
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    pat_cristais@hotmail.com
    Visitante

    Curiosa pra ver nas unhas! ;-)
    Acho que esse azul é dupe daquele Olho turco da Nati, vamos aguardar!

    Jake
    Visitante

    Será?! O Olho Turco é lindo demais!! Bora esperar pra ver né?! =]

    lilian
    Visitante

    na minha cidade jaa temmm, o azul eh lindo, comprei ele e o acordei diva, o azul parece um da impala.. mas eh mto lindo e pigmentado

    Jake
    Visitante

    Ai ai ai.. Curiosidade master! Aqui ainda não tem nenhum dessa! =[

    Cleo
    Visitante

    São lindos, por aqui já chegou, eu comprei o “AMO, NÃO NEGO” e o “CHEGUEI CAUSANDO” paguei 6,95 em cada, achei um pouco salgado…
    Bjos

    Jake
    Visitante

    Eita! Povo abusando do “nome da artista” né?! Infelizmente! =\
    Aqui não chegou não… Tô super curiosa!

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Gostei dessa novidade, mas acho o preço dessa linha bem salgada, estou esperando ficar 1,99 na Americanas para comprar alguns.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Jake
    Visitante

    Verdade! Americanas arrasa nas promos de Colorama! S2

    Gigi
    Visitante

    Eu sabia q ia lançar, mas ainda não havia visto a confirmação! Bacana!!
    Ah, eu sou meio que fã de Colorama msm! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante

    Eu não sabia não… Levei um susto! ts
    Eu também gosto muito da marca!
    Beijãooo ;)

    Fernanda Veríssimo
    Visitante

    Fiquei de olho no Ostentação, parece ser bem diferente,

    Beijos :*
    Esmaltezar

    Jake
    Visitante

    Bora esperar pra ver né?! Sempre acabo mudando de ideia e querendo outros também! Rs

    wpDiscuz