Procure aqui…
Topo
Lançamentos Nails Inc Novidades

Novidade: Esmalte em Spray da Nails Inc.

Sexta-feira vi sobre um lançamento top da marca britânica Nails Inc: um esmalte em spray! A proposta é tão fantástica, que as publicações relacionadas a ela bombaram esse final de semana. Houveram algumas informações desencontradas e por isso resolvi escrever e contar os detalhes certinhos para vocês!

esmalte_spray_nails_inc_03

A linha chama “Paint Can” e o processo para aplicação parece bem simples: eles lançaram o esmalte em spray (com 50ml) e um produto 2 em 1 (base e top coat com 5ml). Você aplica esse produto como base, passa o spray e aplica novamente o produto como top coat. Assim ele fixa o esmalte apenas nas unhas. Para tirar o excesso é só lavar com água que sai tudo!

esmalte_spray_nails_inc_02

No início cheguei a falar que estariam a venda nos Estados Unidos, mas não, os itens já estavam em pré venda na loja virtual da marca (clique aqui pra ver) porém já estão esgotados!!!! E chegam nessa semana em algumas lojas selecionadas (mas só lá fora mesmo).

O spray saia por £10 (em torno de R$57) e a base/top coat por £8 (em torno de R$45).

esmalte_spray_nails_inc_01

Bem… o jeito é esperar chegar por aqui ou que alguma marca nacional se arrisque na novidade também.

Eu achei a proposta mara! O preço salgadinho sim, mas é novidade né? E vocês, o que acharam?

Assinatura

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
6 Comment threads
6 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comentários do Autor
JakePatyCARINEAlice CirufoMyriam Cedro Recent comment authors
Fernanda Veríssimo
Visitante
Fernanda Veríssimo

Achei a ideia absurdamente bacana, quando você pensa que já inventaram tudo bem alguém e genialmente nos surpreende.

Para a hora da pressa é perfeito <3

Beijos :*
Esmaltezar

Blog Usei Hoje
Visitante
Blog Usei Hoje

Isso é muito legal, facilitaria demais…mas também penso no desperdício pra alguém tipo eu que faria uma boa “lambança” com o spray.rs
O precinho também tá muito bom não… bom, o jeito é esperar pra ver as cores mesmo. Se interessar , eu quero!!

;)

Bjim …
blog Usei Hoje

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Jake! Eu gostei da ideia, mas achei o preço do combo meio fora da minha realidade. Acho também que pode haver muito desperdício de esmalte na aplicação.. já que a maior parte do esmalte vai ser lavada. De qualquer maneira é algo que inova. Ansiosa pra ver resenhas em vídeo…

Alice Cirufo
Visitante
Alice Cirufo

Achei bem diferente essa ideia, mas não sei se essa moda pega, o preço é bem puxado também!!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

CARINE
Visitante
CARINE

Muito interessante,ameiii

pat_cristais@hotmail.com
Visitante
pat_cristais@hotmail.com

Adorei a idéia, embora ache que desperdiça muito produto!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!