22 de outubro de 2015

Preto + Glitter… como não amar?

escalando_o_everest_top_beauty_01

 

Primeiro vamos falar do glitter. Achei a combinação de cores desse Escalando o Everest da Top Beauty muito linda! Ele tem glitters hexagonais rosa, roxo, azul e turquesa do mesmo tamanho.

Assim como os outros glitters da marca, o pincel não fica tão carregado de glitters como eu gosto, mas achei que até ficou boa a distribuição deles, por isso apliquei apenas uma camada com cuidado pra não deixar muita base desse esmalte na unha. Finalizei com Top Coat.

escalando_o_everest_top_beauty_02

 

O preto que usei foi o Tchê da coleção Brasileirices da Colorama. Comprei ele porque meu óculos escuros está acabando e os esmaltes pretos da Colorama costumam ser muito pigmentados mas achei esse tão fraquinho! Precisei passar duas camadas dele (o Óculos Escuros cobre bem na primeira camada!)

O Escalando o Everest não é 3Free. O Tchê é 5Free (livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora).

Gostaram? São as loucas de preto + glitter? Pra mim não tem cor de base melhor para os glitters do que preto!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Mermaid da Bruna Tavares para Studio 35
  • [Swatches] Coleção Black Hits Stars
  • Panqueca Doce da Vult
  • avatar
    3 Comment threads
    3 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    4 Comentários do Autor
    JakeBárbara BononiMyriam CedroFernanda Veríssimo Recent comment authors
    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    Amei Jake, preto com glitter é love story rs.
    Um pretinho que anda fazendo minha cabeça, digo, unhas (haha) é o Cisne Negro da Vult, pincel amor e cobre com uma camada <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Jake, Eu caho esse Glitter lindo e nunca me animei a esmaltar com ele justamente porque achei os glitters muito difíceis de capturar com o pincel. Vi uma menina ensinando a passar o esmalte com glitter numa esponjinha ( que vai absorver a base) e dar batidinhas nas unhas quantas vezes sejam necessárias para ficar com a quantidade de glitter que a gente deseja. E vi também um vídeo onde a menina coloca um pedacinho de gaze (de curativo) preso com elástico à boca do vidrinho e derrama um pouco da base, para que o glitter fique mais concentrado dentro… Leia Mais »

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Acho essa linha fofa demais, mas custava ser mais concentrada?

    Beijos

    Fascínio por esmaltes