15 de outubro de 2015

Já contei que as vezes salvo algumas fotos no celular pra depois tentar fazer de novo né? E falei também que quase nunca consigo fazer. Mas dessa vez quase murri quando vi uma foto e já me preparei logo pra fazer. Gente, fala se não é simples mas mara essa ideia?

esmalte_avon_azul_negro_e_filha_unica_01

 

esmalte_avon_azul_negro_e_filha_unica_02

Usei o Azul Negro da Avon como base. Ele é tão negro, mas tão negro, que passa fácil por preto viu. Até eu me confundi um pouco durante os dias que passei com ele. Foram duas camadas dele. Mas super fácil de limpar.

esmalte_avon_azul_negro_e_filha_unica_03

A parte branquinha da unha fiz com o Perfeitinha da Vult. Foram duas camadas também e esperei ele secar bem antes de fazer a parte escura sobre ele. Fiz a marcação com durex porque tenho quase certeza que eu não iria acertar fazer isso com aquelas fitinhas metálicas como já vi algumas fazendo… ela é muito fininha.

esmalte_avon_azul_negro_e_filha_unica_05

Sobre a junção dos dois esmaltes no anelar apliquei primeiro com o pincel mesmo o Silver Coins da Top Beauty. Como não ficaram muitos glitters na unha como eu queria, peguei os maiores com a ajuda de um palito e coloquei mais alguns. Depois passei uma camadinha nessa divisão do Shockwave também da Top Beauty. Finalizei essa unha com Top Coat.

esmalte_avon_azul_negro_e_filha_unica_04

esmalte_avon_azul_negro_e_filha_unica_06

esmalte_avon_azul_negro_e_filha_unica_07

 

Eu achei que ficou tão bonito, tão fashion, tão demais… que já tô pensado em fazer outras vezes com outras cores.

E ai… aprovaram? No Instagram foi sucesso! É bem fácil de fazer… se alguém tentar, me conta!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Miami Beach da Jade
  • Violeta Chic da Risqué
  • Copo de Leite RK By Kiss e Do Magic Penélope Luz
  • avatar
    3 Comment threads
    3 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    4 Comentários do Autor
    PatriciaJakeFernanda VeríssimoHélen Bezerra Recent comment authors
    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Essa combinação ficou muito linda amiga!
    Deu até vontade de copiar!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Copia que eu quero ver… fica lindaaa!! =)

    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    Que lindeza de combinação, do jeitinho que eu gosto: fácil de fazer e linda.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né?? Amoooo também!! rs
    Beijocaaa ;)

    Patricia
    Visitante
    Patricia

    Ficou lindo Jake..eu amei..queria fazer mais não sei se consigo fazer assim perfeitinho!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhh consegue sim! É bem fácil viu… Até me surpreendi! ;)
    Tenta! Fica lindo!