Procure aqui…
Topo
#MeusMMs Comemorações Dicas

Especial dia das crianças – SPA Day com a Manu!

Hoje é feriado, dia de Nossa Senhora Aparecida, mas também é Dia das Crianças! Os seres mais puros e que mais alegram a vida da gente! A minha pelo menos é uma festa (e loucura) com os dois que eu tenho aqui. E amo MUITO MUITO MUITO!

O Marco está na pré-adolescência e será minha eterna criança. Tenho que cuidar, falar, falar e falar sempre. Ele não aparece muito por aqui porque o assunto que o interessa é game… e esses assuntos de “menininhas” é demais pra ele. Mas já estou providenciando uma participação especial dele por aqui! 😉

A Manu é minha pequena princess vaidosa. Já falei no ano passado como eu trato o assunto vaidade com ela. Não corto totalmente mas também não mostro a ela que isso deve ser uma obsessão… ainda mais na idade dela. Procuro evitar que ela use esmalte e maquiagem (até mesmo as infantis) por questão de saúde também né? Mas como é Dia das Crianças, data mais que especial, fizemos um mini SPA aqui em casa mesmo… imagina se ela não amou?

spa_day_manu_dia_das_criancas_01

 

Eu costumo fazer os pés com a ajuda de uma bacia e água morna e ela sempre quer fazer igual. Dessa vez pra ela, enchi a bacia de sabonete líquido e fiz muita espuma. Deixei ela um tempo assim pra depois esmaltar as unhas com esmaltes 3Free e da cor que ela escolheu!

Eu quando criança, lembro muito de fazer isso com minha avó. A gente sentava na porta da cozinha e ficava lá cuidando das mãos e dos pés… foi dai que eu aprendi a fazer eu mesma as minhas unhas.

spa_day_manu_dia_das_criancas_02

Ela está numa idade que quer fazer tudo igual a mim: cor do esmalte, do batom, o sapato, a roupa… nesse momento só dela deixei ela escolher tudo e com a maior calma do mundo. Coloquei no canal infantil e tiramos fotos, conversamos e foi uma delícia!

O mais gostoso foi do nada, ela virar pra mim e falar: “nossa mãe, eu tendo uma vida de princesa agora né?”.

spa_day_manu_dia_das_criancas_03

 

Em tempos de crise onde nem todo mundo tem condições de realizar os desejos materiais dos filhos ou até mesmo nessa correria do dia a dia, a minha dica pra hoje é aproveitar cada momento pra se divertir junto deles. Larga a rede social e vai lá brincar de mangueira, andar de bicicleta, tomar um sorvete ou dar uma voltinha na pracinha. Certeza que são esses momentos que farão a diferença na vida desses pequenos quando eles crescerem.

E que Deus guarde nossas crianças. Nossos filhos, os filhos dos outros e aqueles que infelizmente não são filhos de ninguém. Feliz dia das Crianças! 🙂

Assinatura

 

 

 

«

»

10 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Blog Usei Hoje

Já fiz tanto isso com minhas filhas… finais de semana era todinho nosso.
Hoje em dia minhas crianças tem 17 anos prestes a 18 e eu faço spa day sozinha. rs Elas só estudando, tempo que tem livre querem dormir.!!
Aproveite bastante, essa fase é muito boa, mas passa e isso é triste :/
Mas faz parte né.

Bjimmm…

Bruna

Que coisa fofa!

Fernanda Veríssimo

Ouuuun gente que fofura, amei o post Jake e Manu como você é linda, amei as cores que escolheu <3

Super beijo :*
Esmaltezar

Paty

Ain que fofa! E esse esmaltinho azul é muito lindo, é infantil?
Há uns tempos atrás comprei toda aquela linha da Hits Meninas superpoderosas para a minha afilhadinha, ela amou!! ♥

Janaína Santos

Que fofa, adorei o spa com a Manu.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!