Procure aqui…
Topo
7Free DNA Italy Esmaltes Nacionais

Violet da coleção Evolution Híbrido da DNA Italy

Esses dias atrás recebi da DNA Italy uma base, um esmalte e o top coat da nova coleção deles Evolution Híbrido . Essa coleção promete o mesmo efeito e durabilidade dos esmaltes em gel sem a necessidade daquelas cabines LED. Segundo eles, através da tecnologia Light Fix essas características são ativadas pela luz natural ou artificial (normal) assim que você aplica o esmalte – vale lembrar que eles recomendam o uso da base e do top coat da coleção!

dna_italy_hibrido_evolution_violet_01

Eu resolvi fazer um vídeo aplicando ele para mostrar pra vocês se realmente era fácil e minhas primeiras impressões. Dá o play que depois a gente continua! 😉

 

 

Vamos as considerações: gravei o vídeo no final de um domingo, no dia seguinte o esmalte da mão direita começou a lascar. A da mão esquerda não. Em 3 dias estava impossível continuar com ele nas unhas… mas o estranho é que só lascou as unhas da mão direita.

Então o que eu fiz? Dei uma segunda chance pra ele. Por que? Primeiro porque um dos maiores benefícios do esmalte em gel é a durabilidade e era exatamente isso que eu queria ver. Segundo porque achei muito estranho só lascar o esmalte em uma mão (rs) e como passei ele gravando vídeo, pode ser que a cáca tenha sido minha (não desenvolvi 100% de habilidade pra gravar e aplicar esmalte perfeitamente ainda)!

dna_italy_hibrido_evolution_violet_02

 

Então apliquei ele de novo, da mesma maneira mas com o focinho colado na mão, com as mesmas quantidades de camadas (e caprichei na base e no top coat) e seguindo a mesma ordem: base, esmalte, esmalte, limpei tudo e top coat.

dna_italy_hibrido_evolution_violet_05

dna_italy_hibrido_evolution_violet_04

dna_italy_hibrido_evolution_violet_03

Achei o resultado final após a aplicação lindo! O brilho fica mara, a cor fecha muito bem e como vocês viram no vídeo, não é difícil de aplicar e nem de limpar.

Aqui em casa, sou eu que lavo roupa, faço almoço, faço a janta, lavo louça, limpo casa todo dia (neura da limpeza – eu tenho), trabalho no computador o dia todo (já li matérias dizendo que digitar estraga o esmalte da unha ¬¬) e blábláblábáblá … então pode ter certeza que ele foi colocado a prova de verdade. Por isso os esmaltes costumam não durar mais de 2 ou 3 dias nas minhas unhas. Geralmente já tiro no 3º dia de uso.

Agora o resultado ao longo dos dias está aqui:

dna_italy_hibrido_evolution_violet_06

dna_italy_hibrido_evolution_violet_07

dna_italy_hibrido_evolution_violet_08

dna_italy_hibrido_evolution_violet_09

dna_italy_hibrido_evolution_violet_10

dna_italy_hibrido_evolution_violet_11

 

Sim. Dessa vez durou bem mais!

(As fotos variaram de tom porque foram tiradas em locais, máquinas e horários diferentes. Não quis mexer em nada nelas para não atrapalhar a percepção de mudança ao longo dos dias tanto na durabilidade, quanto no brilho!).

 

Apesar dele ter começado a lascar no 4º dia, ele continuou com o brilho bonito e não estava com cara de esmalte velho, mas como surgiu aquela lasquinha, no 5º dia ele começou a lascar mais e eu tirei. Ter durado tudo isso me surpreendeu bastante e acredito que se para uma pessoa que já consiga uma durabilidade maior com outros esmaltes, esse pode durar bem mais. Ou até mesmo se eu estivesse de férias, viajando… o resultado seria ainda melhor!

Essa coleção é toda 7Free (livre de Tolueno, Formaldeído, DBP, Resina de Formaldeído, Cânfora, Cobalto e Níquel) e eles não realizam testes em animais!

Ao todo são 18 cores (cremosas) mais a base e o top coat. Já estão disponíveis em algumas lojas virtuais por, em média, R$12 cada! Lembrando que para um melhor resultado, a DNA Italy sugere que você use a base e o top coat da coleção!

Vou até tentar usar a base e o top coat junto com outros esmaltes para ver o resultado e conto pra vocês aqui no blog!

 

Alguém já testou esmaltes dessa coleção? Me conta como foi!

Gostaram da proposta? Os esmaltes costumam durar em média quantos dias nas unhas de vocês?

Assinatura

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

«

»

10 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Blog Usei Hoje

Na real nem ligo pra durabilidade, mas passar num dia e lascar logo assim ai sim acho mals..ainda mais quenado quero usar tal cor por pelo menos unas dois dias. rs
mas…achei bonita, vale pela cor.

Bjim …

Bruna

Achei as cores legais. Mas po esse preço, prefiro comprar mais uns da linha colorstay, da Revlon, que em mim duram um tempo razoável ?

Gigi

eu curti, achei que durou mais e, como não faço as unhas todos os dias, para mim é ótimo!!!
e, recebi esta cor também, que nem amo muitão né! kkkk

bju Jake!!!

Andrielli

Oi Jake comprei os esmaltes dessa coleção tbm, só que o meu lascou no primeiro dia assim que secou, isso que não mexi com água e nada, fiquei muito chateada pois estava bem empolgada, só que n tentei passar outra vez, vou tentar mais uma vez.

Bárbara Bononi

O meu também durou muito nas unhas, fiz de tudo e não lascou. Acabei de mostrar a coleção toda lá no meu blog.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!